Yoo mina...eh minha primeira fic de SCC e minha segunda fic q posto aki no fanfiction...bem, espero q gostem e bem, se divirtam n.n
Disclaimer: Pra q q issu serve….axu q pra deixar os autores tristes sabendu q eles não criaram os personagens TT.TT mas dexa pra lah ...um dia eu pego quem crio isso u.u"
A magia mora dentro do coração daqueles que já conheceram o significado da palavra AMOR
Capítulo 1: A chegada a um lugar desconhecido
Sakura Kinomoto era uma menina normal de 15 anos como todas as outras, tah nem um pouco, sua melhor amiga da mesma idade que ela, era viciada em filmagens e chamava-se Tomoyo Daidouji, um...ah...tipo de "amigo protetor" q na verdade não era mais q um ursinho d pelúcia, último presente de sua mãe antes de falecer, chamado Kero, o amigo de seu irmão Yukito, ao qual ela viu como um outro irmão, seu irmão tão "amado", chamado Touya...q digamos era boiola e tavah d caso com o Yukito, e seu pai Fugitaka, q era o único ser normal naquele lugar.
Bem...como posso começar, tudo mudou no mundinho de Sakura quando seu pai se casou novamente, desta vez com a mãe da Tomoyo. Sakura e Tomoyo foram mandadas a um orfanato após a trágica morte deles em sua lua de mel, havia sido um acidente terrível envolvendo um engavetamento...elas muito choraram,porém graças à sua amizade elas conseguiram superar essa situação.
Chegando ao orfanato em uma carruagem, pois a cidade abolia os meios de transporte que poluíssem a atmosfera, sua primeira perspectiva de fora não era muito animadora, parecia como umas daquelas velhas mansões do século passado, porém as duas meninas puderam perceber o lindo bosque de flores diversas que havia lá, logo se animaram, pois amavam flores e seu odor adorável.
A carruagem parou e o chofer as abriu a porta, elas abruptamente desceram e deram de cara com uma velha senhora com um semblante muito cansado e triste...Sakura sempre sendo gentil e meiga como era tratou de tentar animá-la,ou pelo menos poder ajudar aquela senhora com seu problema...então deu alguns passos para frente e surpreendentemente abraçou aquela velha senhora com seus braços delicados, dizendo com sua voz doce:
- Por favor, se alegre, um sorriso fica melhor no rosto das pessoas...não desejo ver a senhora entristecida, se eu puder ajudá-la em algo pode falar.- dizendo isso se afastou da velha que a olhava surpresa...Sakura pode ver nos olhos daquela senhora q ela começaria a chorar, ela ia dizer algo para se desculpar pelo que fez, até que foram interrompidos por passos e uma voz estridente que fez Sakura e Tomoyo estremesserem.
- Ora, ora, ora...então essas são as novas alunas, já estava na hora de chegarem mesmo. Seus quartos já foram devidamente arrumados, e Mikita e Yukihiro vão para o centro externo, precisam de vcs lah- disse aquela mulher para a senhora e o senhor que nos acompanhavam, ela era estranha porém bela, era alta e tinha um olhar autoritário no rosto, era de dar medo em qualquer um- Ah, e desculpem-me por não me apresentar, sou Hikani Gyltred, diretora desse orfanato que será o novo lar de vocês daqui para frente.
Sakura e Tomoyo estavam assustadas, preocupadas e felizes por ouvirem a palavra "lar" novamente, mas não associada a aquele lugar tão horrível. Agora elas andavam de mãos dadas...e pensavam em suas mentes que talvez não fosse tão ruim, pois tinham uma à outra, isso era o q importava.
Enquanto caminhavam pelo orfanato e a diretora só com aquele blá-blá-blá , elas olhavam para todos os lados tentando captar tudo o que pudessem...realmente aquele lugar era gigante e andaram pacas...porém muito se divertiram quando chegaram na sala de arte, que estava tendo aula e a diretora "querida" queria tanto mostrar seu andamento.
- Bem, esta é nossa sala de arte meninas, vamos adentrá-la bem quietinhas para que eu possa lhe mostrar que beleza são as aulas neste lugar.-falando isso para Tomoyo e Sakura que estavam estáticas ela deu umas batidinhas na porta e a abriu bem devagarinhu...só o q não esperava era um pote de tinta azul-petróleo despencar em cheio na sua cabeça, despejando todo o conteúdo sobre suas roupas e seus cabelos.
– AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH QUEM FOI A PESTE QUE ARMOU ISSO?- acho que nessa hora hora todo mundo ficou surdo com o berro, ou não pois estavam caindo nas gargalhadas que nem ouviram. Sakura e Tomoyo tentavam se conter, mas riam com as mãos na boca.
Depois foi a diretora correndo porta afora vermelha de raiva e vergonha e a professora de arte tentando arrumar a situação...agora sim estamos fritas pensam Sakura e Tomoyo ao se verem abandonadas pela diretora histérica, estavam estáticas na porta olhando aqueles indivíduos, nenhum conhecido.
-Hey, vcs são as garotas novas né? Bem gatinhas...-disse Yamazaki que veio se aproximando com um olhar malicioso mas logo foi parada por uma Shiraru muito furiosa e vermelhosa, ardendo de ciúmes.
- Desculpem esse idiota ignorante, ele se chama Yamazaki e eu chamo Shiraru muito prazer em conhecê-las. – disse Shiraru enquanto segurava o Yamazaki encostado com a cabeça no chão.
Como sempre fascinada pela cena Tomoyo pega a câmera e começa a gravar a Shiraru com o Yamazaki e a fazer closes, todo mundo tinha uma gota gigantesca na cabeça.
-Que nada, o prazer é nosso. Além do mais é muito bom conhecer pessoas que me parecem tão legais. Ah, me chamo Sakura e essa com a câmera é minha irmã Tomoyo.- disse Sakura com seu jeito meigo o que atraiu a atenção de todos, principalmente dos garotos e de um certo em especial.
Depois de apresentarem todos da sala, Sakura notou que um certo garoto não retirava os olhos dela, seu nome era Syaoran Lee e como ela, ele havia perdido os pais no acidente...ele era muito bonito, e tinha sua idade...mas ela não estava preocupada nesses assuntos agora, porém ela sentia algo estranho quanto a ele, algo poderoso que os outros não possuíam tão desenvolvido quanto ele... ela ignorou essa sensação e junto com Tomoyo, elas se dirigiram para o quarto que em uma das conversas chatas a diretora disse ser o delas e adentraram-no...se surpreenderam de como era espaçoso, havia duas camas de casal bem lindas, dois closets enormes, e uma banheira de tirar o fôlego...além de ter TV, frigobar, e muitas outras coisas super legais.
Sakura abriu a porta do closet e viu q suas bolsas jah haviam sido desfeitas e tmb havia uma dúzia de cada peça do uniforme escolar que era obrigatório em período de aula...no closet de Tomoyo estava a mesma coisa...assim as meninas tomaram um banho e se jogaram na cama colocando uma musika do Senses Fail chamada Bloody Romance.
Já eram cerca de sete horas da noite...elas estavam no quarto fazia uma hora, até que ouviram alguém bater na porta...qndo foram abrir deram de cara com o Eriol, ele era um cara super legal e coisa e tal...mas Sakura assim como no caso de Syaoran sentia algo diferente vindo dele...a Tomoyo parecia fascinada por ele...bem, gosto não se discute.
Ele veio nos dizer que o jantar estava servido, e jah q Sakura percebeu que rolou algo entre eles, ela deu a desculpa de precisar fazer algo antes e assim era para Tomoyo ir na frente...depois de ver o casal feliz e tagarela sair saltitando, Sakura resolveu seguir outro caminho, já que sempre em lugares principais havia duas entradas...ela andava pelos corredores e observava a beleza da arquitetura daquele lugar, os belos quadros tmb melhoravam o clima e o ambiente...era estonteante, encantador... porém como todos sabemos a cabeça de vento q a Sakura é, ela acabou se perdendo.
Depois de andar mais um pouco, embora sempre com a sensação de estar sendo observada, ela notou que o corredor acabava em uma sala, lá era muito similar a uma biblioteca, porém Sakura sentia que algo ali era diferente...ela sempre havia sido uma garota muito sensitiva, mas aquilo as vezes, a atrapalhava um pouco.
Após observar melhor o lugar, e mesmo estando ainda com aquela sensação de alguém a observar, Sakura foi explorar o novo ambiente em que se encontrava...mesmo estando com um pouco de medo seus pés a guiaram até um mesinha que havia no canto da sala perto de uma lareira...havia alguns papéis com palavras nunca vistas por ela...ela estava tão concentrada na decifração daquilo, que nem se lembrava de sua sensação incômoda de estar sendo observada e que agora só piorava dentro de si... ela nem sequer ouvidos o ruído dos passos se aproximando dela...mas ela havia decifrado algo aquele documento ao qual lia, falava sobre magia...e sobre seus adeptos e como aprimorá-la facilmente...porém nada mais decifrou pois aquilo que se aproximara dela a tocou e ela caiu no chão...ouviu uma voz... e uma explosão se formou...Sakura se sentia fria, congelada e antes de desmaiar só viu a face de Syaoran o qual proferia seu nome...
----------- Fim do capítulo 1--------------
E aí gente, o q acharam...bom,ruim, corta essa arranja outra coisa pra fazer? ;P Pliss mandem suas opiniões sobre a fic pq isso me inspira escrever...REVIEWS me fzem saltitar de alegria XD entom sejam bonzinhos e para o próximo capítulo chegar rapidinhu eh soh clicar bonitinhu no submit review ali embaixo e me faze a pessoa mais feliz por, sei lah q tal 5 dias "XD
Bjocas docinhas :3
Tali-chan
