"Já tem quase um dia que o Danna fez essa marionete e nesse dia inteiro ele ficou o tempo todo olhando pra ela... "- Pensou Deidara saindo do banheiro e entrando no quarto donde Sasori estava sentado na cama olhando fixadamente para uma marionete que estava de pé na frente do Akasuna.
Sasori olhou de relance para Deidara e após alguns segundos voltou a atenção para a marionete
- Ô Danna você não se cansa de ver essa sua nova marionete? - Perguntou Deidara sentando-se ao lado do ruivo.
- Deiadara o que você disse ainda agora? - Perguntou Sasori sem olhar para Deidara
- Danna você nem prestou atenção em mim, ficou só olhando pra essa... Coisa - Reclamou Deidara chegando perto do Akasuna e mirando a marionete.
- Nada disso Deidara - Sasori em fim olhou para Deidara e com um tom seco respondeu - Sem chiliques
- É que você perde o maior tempão olhando pra isso, e nem tem mais tempo pra mim - Reclamou Deidara que apontava freneticamente para a marionete
- O que você falou Deidara? - Perguntou Sasori fitando a marionete e limpando um de seus braços apesar de não haver nem um grão sequer de poeira nele. - Já está reclamendo de novo?
- Eu estou com raiva Danna - Reclamou Deidara saindo apressadamente do cômodo em que se encontravam a batendo a porta ao sair.
- O Deidara esta enlouquecedo - Afirmou Sasori como se estivesse conversando com à marionete já que estava sozinho - Gente loira é outra história - Murmurou Sasori colocando a mão no queixo para continua apreciando sua "obra prima"
