Argumentações contra a própria carne
Quando você vive por mais de 100 anos, e como uma criatura da noite pela maior parte desse tempo, você adquire mais do que só uma vida sozinha e sombria, você se torna frio com a morte e seus sentimentos humanos acabam se esvaindo.
Mas nem toda situação em que nos encontramos perdura para sempre. Você se depara com odores familiares; aprende que sua memória vai ser sempre perfeita e que nunca irá se esquecer das pequenas coisas que cometeu; descobre que mesmo fascinante, ser um individuo imortal pode ter seus aspectos negativos; e, por incrível que pareça, depara-se com uma situação quase impossível para seu mundo: você pode se apaixonar.
E foi isso que aconteceu a mim. Isabella Swan, nascida em 1º de janeiro de 1893, transformada em 31 de dezembro de 1917. Presa num corpo de 23 anos para sempre, mas cansada de meus 113 anos. Como disse, eu nunca pensaria que essa situação iria modificar-se... Eu estava errada, descobri isso no meu aniversário de transformação: no dia 31 de dezembro de 2007.
