It's not over. We aren't over.
Harry Potter Fanfiction
Sirius Black & Bellatrix Black
Melancholic Ballad by Fingertips
Tanta luta, eles lutaram tanto para que ninguém os separa-se e esqueceram-se que eles também erram. Era o fim deles, e o irónico é que ninguém os tinha separado, ninguém mesmo, foram eles mesmos, mais ele na verdade, mas o orgulho dela nunca ajudará, nunca mesmo.
I know I said things I shouldn't say
(Eu sei que disse coisas que não devia dizer)
Baby I hope you're
(Baby eu espero que tu estejas)
But I heard things I didn't want to hear
(Mas eu ouvi coisas que não queria ouvir)
Bellatrix olhava as ruas de Diagon All, já tinha anoitecido, e o único barulho que ela ouvia era mesmo o da chuva que caiam pesadamente na rua e dos bêbedos que estavam no imundo caldeirão escoante. Ela a porta, tragava um cigarro, olhando a chuva cair. A noite já ia alta, bem alta, já era mesmo de madrugada, mas como em tantas outras noites continuava sem sono, dormia pouco era verdade, os problemas não a deixavam, as dúvidas, o que iria fazer da sua vida. Já estava há mais de um mês no caldeirão escoante, a viver ali. E detestava, claro que detestava, mas precisava de um sítio onde pudesse ficar sozinha, longe de tudo e de todos.
Deitou o cigarro para o chão, já não aguentava mais aquilo. Aquela maldita indecisão. Tinha de ter um ponto final naquela história, na história deles. Pegou na pesada capa negra e prendeu-a para não cair, pôs o capuz na cabeça e com um simples clic desaparatou.
Baby I'm still ok
(Baby eu ainda estou bem)
I know that living with me was sometimes hard
(Eu sei que viver comigo não é fácil as vezes)
Baby I know that's true
(Baby eu sei que é verdade)
But it's not so simple as you think
(Mas não é tão simples como tu pensas)
I'm feeling the same way too
(Eu sinto-me da mesma maneira também)
Tinha de ser por ali. Afinal onde estava o maldito número da porta, ah sim número 35, um bar por baixo. Era ali. Tinha de ser ali. Ela nunca tinha visto o lugar, ele mudara-se no dia a seguir a eles se separarem.
Subiu as pequenas escadas, íngremes, até a porta. A casa não era velha, mas também não era nenhum luxo, bem ao estilo dele. Bateu a porta, uma vez, forte e decidida.
"Precisamos de falar" Foi tudo que ela disse assim que ele abriu a porta e a viu. "Agora"
"Entra." Disse ele, assim que entrou viu que estava tudo revirado, várias caixas a um canto da sala, o sofá a um canto da sala esta desarrumado, uma garrafa vazia de vinho tinto e outra nova, demonstravam que ele tinha estado a beber. E ela nem teve tempo de dizer nada, assim que se virou sentiu os lábios deles pressionarem-se contra os dela, num beijo louco, o hálito de álcool misturava-se com o seu. Ah e aquele cheiro, de perfume de homem, com o do álcool deixava entorpecida. Não pode evitar mas corresponder aquele beijo que ela tanto esperou e desesperou naquele último mês, as mãos dele foram para a cintura dela, trazendo-a para mais perto dela. Rapidamente sentiu as costas bater na porta de madeira, ele desatou a saia dela que jazia agora no chão e subiu as pernas dela para a sua cintura. Os beijos, agora no pescoço, deixavam ouvir os gemidos dela. Queria-o perto, precisava dele para viver, e ela nunca, mas nunca em toda a sua vida, tinha imaginado que ia ficar tão dependente de um homem, que ia ficar tão dependente de Sirius.
Please don't say that it's over
(Por favor não digas que acabou)
Don't say that it's over or
(Não digas que acabou ou)
I won't know what to do
(Eu não vou saber o que fazer)
Don't say that you'll be gone
(Não digas que te vais embora)
Or I'll be done
(Ou eu estarei acabado)
Or lost myself inside of you
(Ou estarei a perder-me dentro de ti)
Agora as roupas jaziam no chão, espalhadas no curto percurso da sala até ao quarto, a saia dela a entrada e a camisa dele com os botões rebentados demonstravam que aquilo tinha sido um ato desesperado, sentiam falta um do outro. Agora deitados na cama, nús, beijavam-se docemente, cobertos apenas por uma pesada manta negra.
"Temos mesmo de falar… o que aconteceu…"
"Tu amas-me?" Perguntou Sirius entre beijos, não parecendo preocupado com a resposta.
"Já sabes que sim!" Disse ela.
"Eu também te amo" Disse ele "E isto é suficiente".
Beijaram-se mais uma vez, aquilo não ia acabar ali, eles não iam acabar ali.
I know sometimes I might seem so ugly
(Eu sei que as vezes parece feio)
And maybe I really am
(E as vezes sou mesmo)
I know that I'm not that easy to ignore
(Eu sei que não sou fácil de ignorar)
When I'm really mad...
(Quando estou mesmo chateado)
'cause I just wanna say I love you
(porque quando eu digo que tea mo)
More than I ever could
(Mais do eu deveria)
And I just wanna hear you love me too
(Eu só quero que me digas que também me amas)
Then I'll be fine
(E eu estarei bem)
E foi assim que Bellatrix Black ficará com Sirius Black, nem sempre o amor é suficiente, mas é essencial, qualquer um de nós pode construir confiança, amizade, felicidade, mas se não amarmos nada é possível, porque a paixão não se constrói, ou há ou não há. E ele tinha tudo para ser felizes, tinham-se um ao outro e tinham o amor que os unia, um amor tão forte, que nada nem ninguém os podia separar.
Notas do Autor: Querida Sol, esta fica é dedicada inteiramente a ti! Espero que gostes e obrigada por seres um dos meus melhores leitores, nem sei como te agradecer todo o apoio que me tens dado, muito, mas mesmo muito obrigada.
