Olá gente, essa é minha primeira Fanfic autoral, mas os personagens da maravilhosa Stephenie Meyer, não sei quando vou postar outra vez, não sei quantos capítulos a fanfic vai ter, mas ´prometo que vou finalizar, tentarei não ser uma escritora fantasma, mas vamos la para o primeiro Capítulo.

Capitulo 1- Maldita Árvore

Eu ainda não acredito nisso, depois de tudo que fiz pelo meu País Vovó Esme ainda fica com essa ideia de que tenho que me casar, que uma princesa não pode ser solteira pelo resto da vida, já não aguento isso, não basta ser uma arquiteta renomada em pleno século XXI?

— Mas Bella nossos súditos vivem perguntando por que de sua adorável princesa não ter se casado, e gerado herdeiros lindo para o trono, já que você é a futura rainha. –Vovó Esme tentou dizer com seus melhores argumentos.

— Vovó a senhora não consegue entender, eu não me apaixonei por ninguém, não vou me casar pra ser infeliz- disse saindo para dar uma caminhada pelo pequeno jardim do palácio, que mais parecia uma floresta.

Estava andando pelo jardim um pouco atordoada, qual o problema de ter 27 anos e estar solteira? Estava apenas vivendo seu tempo, foi quando esbarrou em algo quente e já estava esperando o impacto, mas fui segurada por braços fortes e quentes que criou uma estática e me aqueceu em pontos até esquecidos.

Ao olhar para cima viu seu salvador a olhando com seus olhos cor de bronze em brasa queimando sobre seu corpo, me fazendo corar.

— Me desculpe bela senhorita, não foi minha intenção.

— Tu-tudo bem.

— Você está mesmo bem bela senhorita? – me perguntou com um sorriso envergonhado, ah e que sorriso, queria ataca-lo naquele instante.

— Sim estou bem, obrigada por me segurar. – disse corando.

— Não fiz nada mas que meu dever, agora senhorita, você poderia me dizer onde fica o escritório da rainha? Acho que me perdi – se ele continuar a sorrir torto dessa forma vou ter que trocar de calcinha, meu Deus Bella você virou uma pervertida agora?!

— Claro eu posso te levar até lá.

— Qual o seu nome senhorita? – ele perguntou sorrindo

— Isabella, mas pode me chamar de Bella, e o seu?

— Edward- ele disse sorrindo.

Após a breve apresentação fomos caminhando entre as árvores em um silencio confortável e tranquilizador dando pequenos olhares um para o outro, claro comigo corando de uma forma ridícula é claro, mas foi ai que tropecei outra vez caindo em cima dele.

— Me desculpe! Estou muito desastrada hj meu Deus – disse tentando me levantar, mas ele me segurou e olhou dentro dos meus olhos, uma corrente de eletricidade passou por mim e me fez arrepiar todinha, então ele me beijou e que beijo, já não lembrava o quanto era bom ser beijada.

Quando o ar fez falta infelizmente tivemos que nos separar, maldito seja o ar, por mim ficava daquela forma para sempre, estava tão bom que nem tinha percebido que tinha ficado por baixo, mas para o meu desgosto olhei para cima é vi a destruição da minha vida e a felicidade da minha queria Avó, maldita árvore!

Levantei empurrando o Deus grego de cima de mim

— Meu Deus eu não acredito, o universo só pode estar de brincadeira com a minha cara – falei girando feito uma barata tonta

— Bella me desculpe pela grosseria não deveria ter feito isso.

— Na verdade Edward é pior do que você pode pensar- disse desesperada

— O que foi tão ruim? beijo tão mal assim? – podia se notar a tristeza em seu rosto maravilhoso

— NÃO – Fiquei envergonhada com o grito e corei e ele riu - não é isso, você está vendo essa árvore em cima de nós? – falei angustiada esperando um não pra aliviar meus pensamentos, eu poderia estar vendo coisas, não é mesmo?

— Sim uma bela árvore, mas o que isso tem com o nosso beijo? - droga eu não estava errada!

— Você não conhece nossos costumes Edward? - ele não era um local?

— Não senhorita, sou Edward príncipe de Londres – nesse momento entrei em pânico

— Oh Deus você é príncipe, Edward porque não me avisou antes ?! - esse dia so estava cada vez ficando melhor

— Você não pareceu se incomodar 5 minutos atrás – eu corei lembrando do beijo - e qual o problema da árvore com a gente? – ele me olhava com curiosidade e com uma expressão divertida.

— Pois bem senhor príncipe, esta árvore é uma espece sagrada para meu povo, e se um casal se beijar em baixo dela está automaticamente casado. - seus olhos arregalaram, mas ele não parecia desconfortável com a notícia.

Ele sorriu? Pelo que estou percebendo hoje é o dia de ver coisas, não é mesmo?

— É tão ruim assim está casada comigo bela senhorita? – ele disse de aproximando cada vez mais de mim, foi derretendo com suas palavras e ele me beijou outra vez, e então ele parou e olhou no fundo dos meus olhos - então Bella, é tão ruim assim?

— O que é ruim? - do que diabos ele está falando e por que está rindo de mim?

— Estar casada comigo – droga ele tinha que lembrar disso.

— Temos que resolver esse problema, vamos falar com a minha avó ela vai saber o que temos que fazer para cancelar esse casamento – disse arrastando ele pelo braço.

— Bella espera...

— Nós vamos resolver isso tudo fica tranquilo – que Deus mês ajude e que a vovó não fique louca da cabeça com a notícia.

Depois de uma pequena caminhada cheguei ao palácio puxando aquele maravilhoso direto pro escritório a procura da vovó Esme.

— VOVÓ! – pelo amor onde aquele mulher tá? Então ela entrou no escritório.

— Bella você está se sentindo bem? Pra que essa gritaria toda? E quem é esse belo rapaz segurando sua mão – percebi que ainda segurava a mão dele, rapidamente tentei soltar, mas ele não deixou e eu fiquei vermelha mais uma vez.

— Vovó eu preciso de ajuda, aconteceu o acidente – olhava de forma nervosa entre ela e meu belo príncipe, meu? não ele não é meu!

— Pois então me conte, pois parece ser muito interessante, mas antes quem é esse seu belo amigo – ela disse com um olhar divertido olhando para as nossas mãos, eu ia morrer nas mãos dessa mulher.

— Então, como posso explicar... – como poderia dizer isso?!

— Eu sou Edward príncipe de Londres majestade, e pelo que sua bela neta me disse, marido de Bella – preparem meu caixão e o vestido de noiva junto, porque minha avó está dando pulinhos de alegria.

Bom meninas é só isso por enquanto, qualquer critica construtiva estou aceitando.
beijos suas lindas, ate a próxima.