Sinopse: Quando os Cullens mudaram para Forks, pela primeira vez, e encontraram uma Bella, humana, e frágil, Edward se apaixonou por ela, e não queria a tornar um monstro como ele... Mas e se ao invés de uma humana frágil, eles encontrassem uma vampira, forte? Uma vampira com poderes até então não conhecidos por ninguém? Edward também se apaixonaria? Ele conseguiria ler a mente dela? E de Bella, tivesse um segredo que acabava a unindo ao mundo do Edward, sendo quase o monstro que ele tanto queria que ela não fosse? E se Rosalie já a conhecesse?
Olá, sou Isabella Swan, tenho 18 anos permanentemente, mas todos acham que eu tenho 17, meus pais se chamam Charlie e Reneé, melhor, se chamavam, porque já morreram a anos. Recentemente moro em Forks, uma pequena cidade de Washington. Sou a unica vampira por aqui, eu acho, apesar de que se vier algum vampiro por esses lados, vão pensar que eu sou humana. Ilusão. Um dos meus poderes favoritos.
Odeio essa escola. Principalmente porque o Mike fica dando em cima de mim, e a Jéssica fica no meu pé, para deixá-lo em paz. Humanos são tão sem graça.
Hoje as aulas foram tediosas. Ainda bem que veio o intervalo, não pela cimda, mas para sair da vista dos professores, poxa, eu sei tudo aquilo e mais um pouco.
Fora que... Ow! cheiro de vampiro! um, dois, três, quatro, cinco... isso cinco! Cinco vampiros na escola e eu não fico sabendo. Sacanagem!
Fui entrando no refeitorio, olhie pra mesa em que eles estavam, na ponta vinha uma garota baixinha, delicada, o que me lembrou uma fada. Depois, um cara loiro de cabelos enrolados e cara de maconheiro. Ai vinha uma loira esbelta. Acabou com o meu ego agora. Ao lado dela um cara grandão e musculoso. Tenho quase certeza que ele tem um cerebro menos ativo que o dos outros. Ao lado dele um cara que Meu Deus, alto, sexy, musculo, não tanto quanto o grandão, mas na medida certa, cabelos mega bagunçados em uma tonalidade rara de bronze.
Coloquei o poder de ilusão, assim eu pego satisfação do porque eles estão em meu territorio, e não me avisaram, depois da aula.
Depois disso, as aulas correram normalmente, e quando eu falo normalmente significa tediosa.
Tocou o sinal, acisando que o periodo de aulas havia acabado. Fui ao estacionamento, e putz, eles estacionaram ao lado do meu carro, e estão todos lá!
-Ei!- Falei cegando perto - Quem são vocês?
-Prazer sou Alice Cullen - Cullen? Ah! Claro, os filhos de Carlisle Cullen, aquele médico famoso - E esses são meus irmãos Edward e Emmett, Jasper e Rosalie - falou apontando para cada um deles - E você é?
-Isabella Swan, eu quero falar com vocês e o casal lider do clã, agora!
-Vlã? Pirou Isabella - o tal do Edward falou, como que me chamando de louca!
Cheguei perto dele e falei meio que rosnando
-Eu não sou louca Cullen, e trate de parar com a palhaçada, quero saber porque estão em meu territorio e não me avisaram. - Ah! entendi porque eles estavam me chamandode louca, ainda estou usando o poder de ilusão, tirei eçe. eles me olharam chocados - Eu sigo vocês!
Entrei no meu carro, ao mesmo tempo em que entravam no deles. Segui eles, até boa parte da floresta, até que eu saquei onde eles estão "morando" . Tinha que ser ao lado da minha casa? Tinha que ser na casa dos meus pais? Eu conheço aquela casa de cima a baixo. Ultrapassei os dois carros, e cheguei até a casa. Meu coração se apertou, a anos eu não venho aqui, já que a anos ela não é habitada.
Ele chegaram e desceram dos carros. O talzinho do Edward, chegou na minha frente e falou
-Quem realemten você é garota? - Seu pior pesadelo Cullen, pensei - O que você quer da gente?
-Quem eu sou Cullen? Isabella Swan, a vampira dona do territorio. O que eu quero de vocês? Satisfações.
Me afastei de todos entrando na casa...
Espero que tenham gostado...
Reviews?
