Segunda Chance
Disclaimer: eu infelizmente não possuo FY (se possuísse faria a Miaka largar o Tamahome e ficar com o lindo, maravilhoso, perfeito, divino, apaixonado e modesto Hotohori!).
Pra começar a BEEEEEM típica legenda para os próximos caps.
"pensamento"
- Fala -
(- intromissões minhas)
(informações adicionais)
Prólogo
Para Yui aquela era uma situação inusitada!
Fugir? Correr para se salvar? Não, isso realmente não estava acontecendo! Afinal onde estavam Nakago e os outros seishis!
Pensando em tudo isso e levando em conta que estava correndo a um bom tempo decidiu se esconder! Havia uma árvore próxima a ela cujas raízes formavam um ótimo esconderijo!
Ela se agachou, foi se movimentando devagar e ignorando a cabeça que latejava e lhe causava náuseas que ela se deitou na terra úmida!
Yui sentiu terra molhada através de suas roupas . o cheiro de mato penetrou em suas narinas, o corpo doía, o braço machucado incomodava. Fechou os olhos. Sentiu a na cabeça, pulsando, num ritmo ensurdecedor. Novamente desfaleceu.
"Passos. Cada vez mais próximos". Encolheu-se . "Quantas pessoas passam por uma montanha no mesmo dia?"
- Ei, venham ver! – Uma voz masculina falou.
Yui pôde sentir a distância diminuindo. Foi a ultima coisa que sentiu.
A cabeça doía menos agora, o corpo, apesar dela se sentir totalmente "moída", estava aquecido, o que não significava necessariamente que ela estava confortável. O cheiro forte da lamparina a deixava com náuseas.
Não podia mexer os braços e as pernas, eles estavam dormentes. Ouvia vozes que pareciam vir de muito longe; falavam de algo muito rápido e as vezes em tons ríspidos. Discutiam?
- Koji, não seja idiota, vamos vender a garota! Ela é bonita, vai uma boa escrava... ou até...
- Cale-se! Ela é a Seiryuu no miko!
- Co...como você sa...sabe?
- Tasuki, ele é um seishi de Suzaku, ele me falou dessa garota, Yui, ela é inimiga da Miaka. Tanto em objetivos como no amor essa garota também é apaixonada pelo Tamahome!
- Uh, sabe o que seria muito engraçado? Se elas se reencontrassem! Afinal chilique de mulher sempre é engraçado (machista, mal sabe ele o q o espera, huahauhuahuahuahauahahua, como eu sou má![Misao – APOIADA!!])!- Koji olha para o bandido com um olhar fulminante! - Des...desculpe, eu acho que... os outros precisam da minha ajuda pra...contar quantas manchas pretas tem no teto da sala do Makoto!
- O Makoto não tem sala! Que coisa inútil! Mas esse trouxa me deu uma idéia...
N/A
Esse é o 1° fic que eu publico, por tanto, não esperem narrações primorosas nem nada disso!
Valeusssss Makimachi Misao por postar a fic, valeu mais ainda por betar! Esse trecho é tosco eu sei! Mais logo vai ter mais ação e um pouco de romance é que se eu contasse todas as minhas idéias... ah... vcs sabem!(e ai Miaka q q vc achou? ) R&R please!
Bjus,
Soi (o Nakago bonitão é meu, viu Tomo, vai tirando o seu cavalinho da chuva!!!!!!!!)
[Misao] – E o Aoshi-sama é meu, viu?? E, pelamordeDeus, não confie no Word tosco, nem em qualquer site, e pare de errar tanto a gramática... * gota * SENÃO eu vou te torturar você sabe como. (Risada maquiavélica, histérica e maléfica)
Como? * carinha kawaii de menininha inocente, com um pirulito e maria-chiquinha
[Misao] - Adivinha???? (sorriso malvado)
Cantando Sol Negro??
[Misao] - tá insinuando que eu canto mal??
Não... mas você empolga demais, além de parecer um fantasma...(cabecinha kawaii balançando negativamente com uma gotinha)
[Misao] - NÃÃÃOOOO... de um jeito mais cruel. Te lembrando de um detalhezinho de CCS que você providencialmente sempre esquece...(sorriso mais malvado ainda)
* Soi vira pedra no melhor estilo anime*
[Misao] - HUHUHUAHAHAHAHAHAHAAAAAA (gargalhada de vilã também no melhor estilo anime mas fica com pena e mostra aquela ilustração do Nakago de nazista)
