Oláááá gente! Como vocês estão?

Pois é, depois de um tempo desaparecida por aqui, estou de volta! Eu disse que tinha alguns projetos novos, não disse? Bem, finalmente aqui estou trazendo um deles. É, infelizmente, por enquanto, só tive tempo de colocar uma das minhas ideias em prática. É, a faculdade um dia ainda vai me deixar louca hahahaha.

Bom, to aqui com um projeto um pouco diferente. Desta vez, é uma fic InoxGaara. Não costumo ver muitas fics com esses personagens, mas vou explicar pra vocês porque a escolha de ambos. Bom, essa ideia não foi algo que eu fiquei pensando. Eu simplesmente sonhei com essa história hahahaha. E eram exatamente com Ino e Gaara, portanto, eu não poderia nem pensar em mudar os personagens, estaria traindo meu inconsciente hahahahahaha. E eu fiquei feliz de fazer uma fic com Ino, porque eu simplesmente a AMO e me identifico muito com a personagem.

Faz MUITO tempo que estou trabalhando nessa fic. Desde o começo das férias (junho), e já tenho capítulos prontos, porque com a faculdade, não é todo dia que tenho tempo de montar capítulos e as vezes acontece da semana estar lotada de provas, então, lá se vai uma semana sem escrever nada. Então, tive que esperar bastante tempo pra postar, até ter um número bom de capítulos pra ficar tranquilo caso eu não conseguisse escrever por alguns dias ou semanas.

Eu pretendo postar todo final de semana - aos domingos, pra ser mais exata. Porém, pode acontecer de ter finais de semana que eu não consiga postar, exatamente por questão de provas e alguns compromissos. Porém, quando isso acontecer, tentarei postar durante a semana. Se não conseguir, dai será uma semana sem capítulo. Mas eu PROMETO que de uma semana sem capítulo não passa, e mesmo assim, tentarei evitar disso acontecer.

Então é isso, espero que vocês gostem dessa nova fic e dessa nova proposta de personagens!

Boa leitura, e não esqueçam de mandarem a famosa review me contando o que acharam!

Beijos beijos!


Capítulo 1 – Reencontro.

- Kazekage Gaara. – um ninja da vila da névoa entrou na cabana em que Gaara e Onoki discutiam sobre evitar mais perdas no próximo ataque que ambos tinham certeza, não demoraria a chegar – Venho lhe avisar que o batalhão de Shikamaru, da Vila da folha obteve sucesso nas batalhas, e como não há mais inimigos, estão vindo se juntar a nosso batalhão.

O ruivo não conseguiu esconder o alívio que sentiu ao ouvir aquilo. Ino estava bem. Percebeu que Temari, sua irmã, olhava para ele com um sorriso no rosto. É, ela havia percebido o alívio e os ombros de Gaara relaxarem. Infelizmente, ele tinha certeza, teria que ouvir sua irmã brincar com sua cara.

O ninja se apressou em sair da cabeça após Gaara agradecê-lo e liberá-lo, para poder continuar discutindo suas táticas de batalha com Onoki, que como sempre, achava que o mesmo era novo demais.

- Kazegake, discordo. Isso não dará certo.

- E por acaso alguma coisa que eu sugeri você concordou? E mesmo assim eu fiz, e acabou dando certo.

- Tsuchikage, meu irmão tem razão. Além do mais, o batalhão que Shikamaru está deve chegar ainda no fim de tarde, acho impossível que alguma vida seja perdida com o número de ninjas habilidosos que teremos aqui. – Temari se pronunciou, não podendo evitar que um certo rubor surgisse em seu rosto ao pronunciar o nome de Shikamaru, recebendo um riso discreto de Gaara, que não conseguiu deixar a oportunidade passar.

- Crianças, sempre achando que sabem mais! – Onoki levantou da mesa onde estavam e saiu. – Depois não venham pedir minha ajuda se algo der errado.

- Velho rabugendo. – Gaara se pronunciou após Onoki sair da cabana, e deu uma risada. Tsuchikage era uma boa pessoa, apenas rabugendo demais.

- E o que foi esse alívio todo ao saber que o batalhão do Shikamaru está bem e vindo pra cá? – Temari tomou uma garrafa de água enquanto olhava seu irmão com uma expressão curiosa, mas a mesma já sabia do que se tratava.

- Sem essa, Temari. Sabe que me preocupo com meus amigos, eles já salvaram minha vida uma vez.

- Eles, e uma certa loira. – Temari riu e saiu da cabana antes que Gaara pudesse rebater o que ela havia dito, deixando o mesmo corado, lembrando do passado.

Flashback

- Não adianta, essa areia é tão dura que eu não vou conseguir nem chegar perto do Gaara desse jeito. – Naruto reclamava, sem poder ajudar seu amigo.

- Naruto, me responda uma coisa. Quando você ficou tomado pela Kyuubi, você não lembrava de nada do que fez, certo?

- Sim, mas o que isso quer dizer?

- Não sei se estou errado, mas quando penso em outra pessoa tomando conta do meu corpo, quer dizer que minha mente não é forte o bastante para ocupar o espaço do meu corpo, pra ter controle sobre meus próprios atos. Isso quer dizer que Gaara, nesse momento, não consegue lutar sozinho. A mente dele está fraca.

- Ótimo, e você quer que eu resolva isso como, Shikamaru? – Naruto perguntou, fazendo sua típica cara de dúvida.

- Você não resolve nada, temos uma Yamanaka aqui, esqueceu? – Shikamaru disse com orgulho de sua melhor amiga. – Ino, consegue fazer isso?

- Acho que sim, mas não vou saber se não tentar. Me segura. – Ino se posicionou com Shikamaru logo atrás de si. Fechou os olhos e fez alguns selos com as mãos, e logo seu corpo sem alma estava sendo segurado pelo seu melhor amigo.

- Gaara? – Ino, sabendo que o bijuu poderia aparecer a qualquer momento e expulsa-la, tomou cuidado para que a mesma não fosse descoberta. E, caminhando pela mente de Gaara, o encontrou num canto, jogado, como se não fosse nada, como se não fosse dono de seu próprio corpo. Correu para ajudá-lo a levantar. – Gaara, acorde. Você precisa acordar e parar o bijuu.

Após ino sacudi-lo inúmeras vezes, o garoto deus sinais de quem estava acordando. Ino esperou pacientemente até o que o mesmo abrisse os olhos e olhasse com surpresa pra ela.

- Você? Não é a garota do time do Shikamaru? – Gaara olhou com desdém para a garota, o que era normal, ele ainda trava as pessoas dessa forma.

- É, e o que que tem? Deveria ficar agradecido, garoto, porque fui a única que consegui entrar na sua mente para te ajudar.

- Eu não pedi ajuda de ninguém.

- É, mas aposto que iria precisar se você continuar deixando que o bijuu tome conta de você. Pode ter certeza, reconstruir a vila da areia não seria nada fácil.

- E você acha que é quem pra falar assim comigo, garota? – Gaara perguntou com sua típica cara mau. – Sou o temido Gaara da Vila da areia.

- Prazer, sou Ino Yamanaka da Vila da folha, e não sou temida por nada não, muito obrigada. Enfim, vai querer recuperar o seu corpo ou quer ficar batendo papo enquanto sua vila é destruida?

Gaara ficou em silêncio e Ino sorriu.

- É, foi o que eu pensei. Vou te ajudar, esse bijuu vai se acalmar rápido.

Ino fez alguns selos com a mão, e colocou na cabeça de Gaara, afinal, o bijuu estava dentro dele, e ela precisava acalmá-lo.

- Não fique com essa cara emburrada, me ajude também. O bijuu só vai se acalmar se você for forte o bastante pra recuperar o controle de sua mente. Ou isso é muito para o Gaara da vila da areia?

Não, não era. E o próprio Gaara sabia que não era. Ele apenas precisava de alguém que não tivesse medo dele, que acreditasse que ele realmente poderia fazer alguma coisa boa, que o desse força para parar aquele monstro que estava dentro dele.

E Ino.. Bem, ela não se importou com o que ele era ou representava. Ela só o ajudou. Mesmo sem conhecê-lo.

E depois daquele dia, o bijuu nunca mais ficou sem controle. Porque agora, Gaara era forte o suficiente – ou passou acreditar que tinha força o suficiente – para parar o Shukaku.

Fim do flashback.


Já era fim de tarde, e Gaara terminava de passar todas as informações sobre os confrontos do dia para o QG, quando sua irmã entrou feliz na cabana, acompanhada de Shikamaru.

- Boa tarde, Gaara. – Shikamaru o cumprimentou sem formalidades, já que eram conhecidos fazia muito tempo, e agora o ninja da folha estava num relacionamento com sua irmã, Temari.

- Boa tarde. Sem problemas pra chegar até aqui? – Gaara perguntou curioso.

- Ele quer saber se está tudo bem com a Ino. – Temari disse e riu assim que viu seu irmão corar.

- Temari, porque você não cala a boca? – Gaara suspirou.

- Não, nenhum. E sim, está tudo bem com a Ino. – Shikamaru disse num pequeno sorriso, e foi acompanhado por uma risada de Temari.

- Até você? – Gaara bufou e saiu de sua cabana, indo em direção a grande tenda onde todos os ninjas se encontravam, comiam e descançavam.

Correu os olhos pela multidão, até que encontrou Ino, que brigava com Chouji, tentando explicar ao mesmo de que a comida que estava ali não era apenas pra ele.

Sorriu internamente com a atitude da loira, que a cada dia estava mais bonita, como se isso fosse possível. Mesmo naquele uniforme, com o colete, e cansada de lutar o dia inteiro, ela continuava linda. Foi surpreendido com Chouji acenando, e o chamando para se aproximar.

- Gaara, quanto tempo! Não conseguimos falar com você antes de partimos para o campo de batalha! Fiquei surpreso quando vi você discursando no momento em que nos reunimos com os ninjas das outras vilas, pode acreditar, aquilo deu força a todos.

- Obrigado, Chouji. – Gaara olhou para Ino, que permanecia ao lado de Chouji ainda em silêncio. – Olá, Ino.

- Ah, olá Gaara. Realmente, parabéns pelo discurso.

- Obrigado. – E a ela, devolveu um sorriso em agradecimento, e se Ino não tivesse saído rápido demais, ele poderia afirmar que viu um pequeno rubor em seu rosto.