N/As: Oi gente! Estamos-nos novamente com uma fic marota! Mas não tão bem escrita como a Aprontando Todas pq quem está escrevendo essa sou eu, a Gabi Pontas .. D.A - ¬¬

Essa fic é minha e da Aluada – Como na maioria das vezes - qlqr coisa, falem!

Loucuras Marotas

Prólogo

Era meia noite, mas para o subúrbio de Londres, isso era cedo. As boates estavam cheias, a Black Music dominava por todo o lado, pessoas na rua, bebendo, dançando e conversando animadamente, as gangues de "manos" dominavam tudo, eles determinavam quem entrava e quem podia sair das boates, e principalmente vigiar se nenhum branco teria a audácia de "invadir" o local. Sim, aquele era um bairro completamente negro, o preconceito reinava em todo lugar.

Em meio a esse cenário pobre, mas cheio de vida, uma briga começa dentro de uma casa bem simples, de dois andares quadrada e pequena, branca de janelas de madeira com dobradiças danificadas. Segue-se uma voz feminina gritando "NÃO DESSA VEZ NÃO!" uma pausa e um barulho de algo pesado caindo no chão, um grito desesperado da mesma voz e passos apressados, minutos depois, uma jovem abre a porta, com duas malas pretas, uma média e outra pequena, olha para a casa atrás com um olhar perdido.

A garota se chamava Jéssica e tinha aproximadamente vinte anos, 1,75 de altura, pele negra e um corpo demarcado por curvas perigosas e sedutoras, no estilo noventa, sessenta, noventa, o que faria qualquer marmanjo babar em cima desta. Cabelos negros e cacheados, que iam até a metade das costas. Olhos grandes e cor de ébano, nariz delicado e boca carnuda, principalmente o lábio inferior. Vestia uma camiseta branca e justa, de alças, por cima desta, uma blusa de tecido fino e vermelho, de botões. Uma saia jeans até a metade das coxas, azul clara. Tênis estilo plasma nos pés, branco com cadarço vermelho. (N/As: Alicia Keys)

Ela volta a olhar para frente, totalmente sem saber o que fazer, seu rosto estava lavado por lágrimas, suas roupas estavam abarrotadas, mas ela não deu importância a isso, simplesmente saiu correndo desesperada, sumindo na escuridão.

Os vizinhos ficam olhando para a cena curiosa, pensando no que estava acontecendo, brigas eram comuns naquela casa, mas nenhuma delas chegava a esse ponto.

*** Uma semana depois... ***

- Como é bom estar de volta... – James disse a Sirius, com o braço transpassado no pescoço do amigo, contemplando o Expresso de Hogwarts, soltando sua fumaça púrpura como todos os anos.

- Também acho querido Pontas... Mas me fale uma coisa, o que faremos esse ano mesmo? Acho que esqueci... – Ele indagou com expressão pensativa de uma forma irônica.

James abriu um sorriso de orelha a orelha.

- Bem querido Almofadinhas, iremos fazer marotagens, pegar garotas, fazer maaaais marotagens e... Pegar garotas, eu já disse isso? – Expressão ironicamente esquecida.

Os dois amigos riam com vontade quando ouviram uma voz bem conhecida atrás deles.

- Mas será que vocês só pensam nisso? Estudar também né povo, afinal, é o ultimo ano e...

- ALUADO! – James e Sirius gritaram, virando para ficar de frente com o amigo.

- HÁ QUANTO TEMPO! – James abraçou Remus, que com uma expressão surpresa, tombou de leve para trás.

- Mas... Agente se viu semana passada! – Remus recordava bem – humorado.

- Eu sei, era só uma desculpa pra poder pular em você! – James explicou risonho, bagunçando os cabelos loiros do amigo, enquanto os três juntos riam da situação.

Remus, assim como os amigos tinha 17 anos, 1,83, pele branca e olhos azuis escuros, com olheiras discretas em baixo, cabelos loiros. Uma franja arredondada cobria a parte direita da sua testa e seu corpo era definido. Vestia uma camiseta social branca, de gola alta, aberta somente o primeiro botão, calça jeans de lavagem escura e folgada, tênis estilo All Star preto. Era bastante desejado pelas garotas, mas seu caráter tímido não o deixava ser namorador, totalmente ao contrário dos amigos, que eram verdadeiros "pegadores". (N/A¹ (D.A) - SORTE DO SENHOR LUPIN, SENÃO TAVA FERRADO QD CHEGASSE EM CSA EEEIM... ELE SER MEEOO, AS GAROTAS DE HOGWARTS Q SE CUIDEM, ESPEEEEERA CHEGAR MINHA PERSONAGEM PRA ELAS VEREM... ESPEEEEEEERA) (N/As: William Moseley) (N/A¹ (D.A) - *--*)

James era alto, 1,87, tinha olhos grandes e castanhos esverdeados, cabelos marrons curtos e rebeldes, algumas madeixas normalmente em cima dos olhos lhe davam uma aparência marota e divertida, sorriso constante no rosto e olhar um tanto sedutor, corpo atlético graças ao quadribol, e bronzeado, o que fazia ser o delírio das garotas de Hogwarts. (N/A² (G.P) – Grunf! -.-´Não gostei da ultima parte! Ele é MEOOO, SÓ MEO MUAMUAMUA) Vestia uma camiseta de mangas curtas vermelha sangue, com uma jaqueta preta por cima, com calça jeans azul clara folgada e de cintura baixa, mostrando o começinho da cueca preta. Tênis plasma preto em couro, com cadarço branco. (N/As: Garrett Hedlund)

Sirius media 1,85, olhos azuis enigmáticos, cabelos pretos e repicados que iam até a metade do pescoço, franja que cobria a testa, com as pontas viradas para a direita. Pele bronzeada e corpo atlético, assim como James, por causa do quadribol. Expressão alegre e pronta para rir a qualquer momento, graças aos amigos e as marotagens que ele e James faziam. Graças a todos esses fatores, era também o delírio das garotas de Hogwarts. Trajava uma camiseta de mangas curtas, azul gelo, combinando perfeitamente com os olhos, uma blusa de moletom cinza clara aberta por cima, com bolsos estilo canguru e capuz. Calça jeans preta e larga, com bolsos baixos, tênis estilo All Star azul escuro. (N/As: Jared Padelecki)

Nesse momento, chegaram os pais de James acompanhando os de Remus, e olharam para a cena rindo divertidamente.

- James! Deu à louca foi? – Julieth, a mãe do garoto indagava de bom humor.

- São as emoções mãe! – Sirius respondeu divertido

- Claro, devem ser tantas as emoções depois de ficarem uma semana sem se ver né? – Robert, pai de James indagava ironicamente, dando risada.

- Ah sim, não vivemos sem o Remuxo... – James disse ainda abraçando o pescoço do amigo, que tentava não rir da expressão dramática dele. – Remus John Lupin, você aceita casar-se comigo? Juro que seremos felizes! – James propôs dramatizando a cena. (N/A¹ (D.A) – James, você ta abusando da sua sorte, savvy amigo? ¬¬ ELE É SÓ MEU, MEEEU, MEEEEEEU!)

Os pais, Sirius e James começaram a dar risada loucamente, enquanto Remus fitava com olhos arregalados o garoto as suas costas.

- Eu tenho sérias dúvidas quanto a sua sexualidade Pontas... – Remus disse sorrindo animadamente.

- Não me fale isso alto, pode acabar com a minha reputação! – James respondeu olhando temeroso para os lados.

- Oh, a reputação do Jimmy, oh, que grave! – A mãe dele fazia questão de deixar em evidência a ironia divertida.

- Mas eu não sou gay! Senão eu e o Sirius já teríamos um caso... – James se manifestou olhando safadamente para Sirius, que o fitava com expressão assustada.

- Uiiiii! – Jane, mãe de Remus murmurou maliciosamente, dando mais um ataque de risos no grupo.

- Me inclui fora dessa mermão, sou é muito macho valeu?! – Sirius se manifestou não conseguindo segurar a risada.

- Ah sim, se esses dois são gays, o Dumbledore também é! – Gregórius Lupin contestou entre risos. (N/A² (G.P.) – O.o AHHH como ele adivinhou que o Dumbly é gay?! Mistério... Mas calma gente, os meninos não são de jeito nenhum O.o) (N/A¹ (D.A)- eh vdd, o dumby sempre foi mais pra lá q pra cá... agora sempre q ele flar q o harry eh especial pra ele, vou olhar com outros olhos O.O asashuahsaushausha)

Depois de muitos ataques de risos e conversas animadas, os pais dos meninos os deixaram na Plataforma 9 e ½ e seguiram para os seus compromissos.

- Remus, queridos, agora temos que ir! – Jane disse com um sorriso simpático, dando um abraço apertado no filho e depois nos seus amigos.

- Tchau filho, tchau meninos! – O pai do garoto deu um abraço no filho e bagunçou um pouco as madeixas de James e Sirius.

- Bem Jimmy, Six, temos que ir agora, vocês fiquem ai e se comportem ta bom?

- Hmm... Mãe, se você tirar a parte do "se comportem" vai ficar mais fácil pra gente! – Sirius falou dando um sorriso exagerado.

- Mas é muita cara de pau mesmo! – Julieth dizia com as mãos na cintura, não conseguindo conter um sorriso bem–humorado.

- Ah July, deixe-os se divertir! Afinal, é o último ano! – Robert argumentava dando uma piscada marota para os filhos. (N/A² (G.P.) – Pra quem não sabe, o Sirius é como um irmão pra James, por que ele não gostava da família e fugiu de casa, indo morar com os Potter, sendo tratado como filho deles e irmão de James, resumindo uma longa história) (N/A¹ (D.A) - ¬¬ não gabi, o sirius fugiu de casa porque foi abusado pelo coelho da páscoa tarado que estupro o remus na outra fanfic... ashaushaushausha)

- Rob, você disse isso no ano passado, argumentando que era o penúltimo ano, falou também no ano retrasada falando que eles aprontavam, mas não era nada de perigoso, no ano reretrasado falando que...

- Ok July, já entendemos... – Robert interrompeu a esposa sem graça, mas logo recuperou a compostura divertida e completou – Mas esse ano eu vou alegar que eles tiram notas boas, é o que basta! Aprontem todas (N/A² (G.P) – Propaganda básica =P) (N/A (D.A) – doun doun doriiii... ashaushausha) mas tiram notas ótimas! – bagunçando os cabelos de Sirius, que estava com um olhar pidão a "mãe".

Julieth suspirou e revirou os olhos com um sorrisinho.

- Esta bem, está bem... Contanto que não machuquem ninguém! – Advertiu ela séria.

- Claro mãe! – James falou com um sorriso de orelha a orelha.

- Iremos nos comportar como dois anjos de porcelana... – Sirius disse com voz melosa, dando uma piscadinha marota para o "pai", que retribuiu dando um sorriso largo, enquanto Remus dava risadas discretas.

Continua...

***

Notas das autoras

Dêh Aluada Lupin Moseley (D.A) – OOOIE POVO FELIZ!!! TUDO BE-É-LEZUUURA COM VCS? Esperamos q sim ;D... Cá estamos nóis novamente... ói nóis aqui trá veiz... ashaushaushaus musikinha baasica... Bem espero que estejam gostando... E por favor, comentem ta? MAIS UMA FANFIC MAROTAMENTE MAROTA, ÓH SANTA EMOÇÃO hehe *o*

Beijões ah todas as pessoas q acompanharem e plz... Reviews tah, isso deixaria a gente muito feliz! ;D

Bjs... Dêh Aluada Lupin Moseley...

***

Gabi Pontas Potter Hedlund (G.P) – Oi gente! Que ótimo, mais uma fic começada dos Marotos *-* Espero que estejam gostando! Qualquer dúvida, sugestão, crítica e etc, entrem em contato, mas comentem nem que seja um simples "Oi" para sabermos que vcs estão ai mesmo! ;D

Tem a questão do elenco, as personagens principais vão ter capas, acho que os pais deles também, mas em todo caso, a lista de atores que interpretam os pais:

***

Gregorius Lupin – Viggo Mortensen

Jane Lupin – Naomi Watts

***

Robert Potter – Johnny Depp

Julieth Potter – Rachel Weisz

*Se houver alguma inclusão, acrescentaremos na lista!

Beijos carinhosos de Gabi Pontas Potter Hedlund ;D