A Saga Twilight e seus personagens da sua obra são de autoria de Stephenie Meyer e Summit Entertainment


Autora: Bianca Alvarenga
Shipper: Bella/Edward (entre outros da saga)
Gênero: Romance, Universo totalmente alternativo.
Censura: NC-18

Capa: h t t p : / / l h 6 . g g p h t . c o m / _ H r T 2 q o h 8 X W U / S 1 c W 2 t m Y E G I / A A A A A A A A A L E / l - z G n e z T M P Y / b a n n e r % 2 0 b i . j p g


SINOPSE

Edward era um infeliz médico, prestes a casar-se com Tanya, mulher que nunca amou. Tudo muda quando, na sua despedida de solteiro, dorme com uma mulher misteriosa que não mostra o seu rosto, e lhe dá o melhor sentimento de toda sua vida. Edward vê-se decepcionado quando não encontra mais essa moça, e, sem notícias dela, meses depois encontra Bella, uma linda moça que alivia o vazio e a decepção da perda da sua passageira paixão, fascinando-o e mudando completamente sua vida.


PRÓLOGO

.
Aquilo era realmente errado? Minha cabeça não conseguia me recriminar por aquele ato, deixando que eu fosse mais longe do que realmente podia. Afinal; éramos apenas um homem e uma mulher.

Um homem que vai se casar em doze horas e uma mulher que eu sequer sei o nome. Pro infernos minha razão! Eu não preciso dela agora.

Meus dedos passearam pelos botões da blusa preta dela, puxando-os num solavanco, arrancando da costura. É claro que eu nunca fiz sexo por vontade com Tanya, era apenas mais um ato do cotidiano que eu me obrigava a fazer. Mas céus! Essa garota na minha frente conseguia me enlouquecer com um olhar, o cheiro natural da pele dela ou o perfume de morangos dos cachos castanhos no meio dos meus dedos, no meu peito, nas minhas costas...

Eu a queria agora! Aqui! E não interessa quantos copos de whisky eu tomei, o tamanho da minha ressaca amanhã, o tamanho do meu arrependimento ou do remorso que sentirei; eu podia morrer feliz essa madrugada, não importava.

Minhas mãos correram para a máscara do rosto dela, procurando tirá-la para enxergar os olhos daquela mulher que eu estava levando pra cama, mas ela não permitiu. As mãos seguraram meus dedos no alto, fazendo-me franzir o cenho. Seja qual for o motivo, ela não poderia estar ali naquela noite, no meio dos lençóis e das minhas pernas e braços.

De uma coisa eu tenho certeza: eu nunca esquecerei o cheiro de morangos dos cabelos dela.