Eu tinha acabado de acordar com os gritos de meus pais, eles estavam brigando muito ultimamente. Todas as manhãs era a mesma coisa. Eles brigavam por motivos bobos. Como por exemplo, a vez de cada um assistir televisão. Eu já tinha me acostumado a acordar de manhã com um certo mal humor. Mas hoje não. Hoje era diferente. Hoje era dia 1º de setembro. Hoje começaria meu 4º ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Tomei meu banho e enquanto a água morna batia sobre meus ombros e deslizava sobre meu corpo, fiquei lembrando o que havia acontecido ano passado. A única coisa relevante é que Sirius Black está foragido. Nossa! Como eu me esqueci? Tivemos o melhor professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. Remo Lupin. Houve um boato que ele era um lobisomen. Tolice na minha opinião, Dumbledore não deixaria. Eu acho. E também a escola foi invadida por dementadores. Nada demais. Afinal, era Hogwarts.
Botei uma roupa trouxa e desci para tomar café. Quando meus pais me viram, pararam imediatamente de gritar e sentaram na mesa pra tomar café.
-Bom dia-Disse eles em uníssono
-Bom dia! Como vai?- Perguntei enquanto passava manteiga na minha torrada.
-Bem- Disse os dois novamente em uníssono,
Acabei meu café, subi para meu quarto e peguei meu malão de Hogwarts e a gaiola com a minha coruja-Crash-. Cheguei lá embaixo novamente e falei:
-Mãe, pai, está na hora.
Meu pai levantou-se em um pulo, pois ele tinha estudado em Hogwarts também, e ficava animado todo 1º de setembro. Dizia ele que lembrava se seus tempos escolares. Minha mãe nem se mexeu e falou para eu ir sozinha com meu pai. Fiquei um pouco chateada, mas, olhando do ângulo dela, tudo isso era bem esquisito; meu pai e eu sermos bruxos.
Dei um beijo de despedida em sua bochecha e segurei no braço de meu pai para aparatar. Quando vi – na verdade não via nada-, estava rodopiando e sentindo sensação de vômito. Até que bati meus pés no chão e me vi em frente à Estação Kings Cross. Adentramos na Estação até que paramos em frente à uma pilastra entre as plataformas 9 e 10. Meu pai me abraçou e disse no meu ouvido:
- Cuidado para não perder seu vestido hein! Vai ser importante.
-Pai! Me fala logo pra que é o vestido!
Ele riu e me soltou. Ele vivia me perturbando falando que uma coisa muito importante iria acontecer este ano. Soube que ele não ia me contar e decidi me virar e ir diretamente em direção à pilastra. Crash estava piando loucamente, conhecia esse caminho, era o cominho que levava ao Expresso de Hogwarts. Quando vi, estava na plataforma 9 ¾.
