Males que vem para o bem
Capitulo 1 – A chegada
Ino estava muito nervosa e com muita raiva também. Como era injusto, pensava ela, os pais a tirarem de Paris, se mudarem sozinhos para os EUA e ainda por cima mandar ela para um estúpido colégio interno no Japão. O mundo era com toda certeza do mundo um lugar injusto.
Teria que começar tudo de novo, conhecer todas as pessoas de novo, não que isso fosse difícil, como já diziam, ela é uma daquelas garotas que atrai amizades.
Seu táxi estacionou na porta da escola, tinha uma professora alta de cabelos roxos opacos esperando por ela na porta, ela respirou fundo e seguiu para a porta com a cabeça erguida assim como convinha a filho do dono de uma das maiores empresas do Japão.
- Bom dia e seja bem-vinda Srta. Yamanaka – disse a mulher com um pequeno sorriso debochado no rosto. – Meu nome é Anko e eu serei sua professora de matemática.
-Muito prazer professora – respondeu Ino com o mesmo sorrisinho debochado."Tenho a impressão que não vou me dar bem com essa mulher..."
Eu vou levar você ao seu quarto, você irá dividir com mais uma garota, suas aulas começam segunda, você pode pegar seu horário com sua colega que também está na sua turma.
- Hunn...certo – respondeu ela com a voz entediada "tanto faz..."
Ela foi seguindo a professora pelo colégio, no caminho recebeu muitos olhares de garotos que estavam aproveitando o fim da semana de aulas, ela admitia que era muito bonita, tinha cabelos loiros longos e olhos azuis além de um corpo cheio de curvas que esta bastante a mostra com a saia jeans curta e a blusa regata colada.
Ao chegar em seu quarto a garota viu uma menina da sua idade parada na porta, muito bonita, com cabelos rosas curto e olhos verde esmeralda.
Ino ficou encarando a garota, olhou ela de cima a baixo até que caiu a ficha de que já conhecia ela.
- TESTUDAAA?! – berrou Ino correndo na direção da velha amiga.
Sakura ficou um tempo sem entender, mas a única pessoa que a chamava assim era Ino, sua melhor amiga que ela não via a dois anos pois havia se mudado para Paris.
- PORQUINHA?! – Ino sorriu para a amiga confirmando.
- PORQUINHAAAA, a quanto tempo – Sakura abraçou a amiga, a dois anos ela mantinha contato por e-mail mas nunca pensou que ela fosse voltar para o Japão e muito menos que fosse para seu colégio.
-Fico feliz por você já conhecer sua colega de quarto Srta. Yamanaka.Agora vou deixar as duas sozinhas porque pelo que parece as duas tem muito que conversar – disse Anko se retirando.
As duas entraram no quarto que era branco, mas com uns enfeites coloridos na parede e com duas camas de casal, mesinhas de cabeceira, dois armários, um banheiro com hidromassagem, um sofá e uma mesa com duas cadeiras, uma televisão, alguns pufes, dois computadores, uma penteadeira, dois armários enormes, um espelho gigante e uma sacada com vista para o jardim do colégio.
-Ino me conta, o que você está fazendo aqui, não deveria estar em Paris? – Perguntou Sakura se sentando em um dos pufes.
-Meu pai acha que eu devo passar mais tempo no Japão, que todas essas mudanças não estavam fazendo bem pra mim e blá blá blá, acho que na verdade ele não conseguia me aturar mais ou coisa parecida. No começo eu estava com raiva, mas já que você está estudando aqui vai ficar tudo bem.
- Não só eu estou aqui, como todo mundo. Dizem que essa é a melhor escola para aprender gestão empresarial e tudo mais.
-Hunf.Esse deve ser um dos motivos de eu estar estudando aqui.Mas quem mais está estudando aqui?
- Hinata, Neji, Naruto, Tenten, Sasuke e...
-E...?
- Temari e Gaara – disse Sakura baixo esperando a reação da amiga.
- Te-temari e GAARA??
---------------//--------------------fim do capitulo 1------------//----------------
