Kingdom Hearts Fanfiction

Gênero: Pós-história, Diário de Bordo.

Disclaimar.

Nome: Diário de Bordo.

Personagem Principal: Sora.

Local de Hospedagem: .

Conta para hospedagem: BelinhaChan.

Forma de hospedagem: Comum padrão. (Fonte Times New Roman, tamanho máximo 24, aceita sublinhado, itálico e negrito.)

Sumário e mensagens da autora:

Bom Dia/Boa Tarde/Noite a todos. Eu nunca escrevi aqui no , pois usava a minha conta somente para comentar histórias de outros autores, mas eu resolvi escrever alguma coisa. Eu sempre imaginei qual é a forma que o Sora encara as coisas que acontecem com ele, e para quem conta. A primeira idéia que me veio à cabeça foi algo como um diário de bordo escrito. Tive a genial idéia de juntar minhas idéias numa fanfic, escrevendo como se eu fosse Sora. Eu espero que saia tudo como eu planejei, e que não fique engraçado. A vida de Sora é relativamente triste, assim como eu quero que seu diário seja. Recomendo copiar a fanfic para o Word e lê-la com a fonte Andrew Script, ou outra que lembre uma escrita à mão. Uma boa trilha sonora é "Set Fire To The Rain", da Adele.

Boa Leitura.

23 de maio de 2012, Traverse Town, Green Room.

Boa Noite, Diário.

Estou muito aborrecido hoje. Selei todas as Keyholes, porém o clima hostil e a invasão dos heartless continua. Antes, eu tinha um objetivo. Agora, não.

Consegui salvar Kairi, mas ela teve que voltar para Destiny Islands. Pelo menos, sei que agora ela está segura, longe de toda essa confusão, na nossa ilha. Ah, que saudade da minha ilha.

Depois de salvar Kairi, continuei com Donald e Goofy, afinal, nós ainda tínhamos uma missão. Selar as malditas keyholes e achar o King Mickey. O que todos não sabiam é que eu estava (e ainda estou) tentando cumprir uma outra missão. Salvar Riku da escuridão. Eu sei, diário, você pode me achar idiota por ir atrás de pessoas que me abandonaram sem dó nem piedade no primeiro momento de dificuldades, mas quando eu lutei com Riku, quando ele estava possuído por Ansem, eu vi algo nos olhos dele. Compaixão, saudade, medo. Enfim, sentimentos. Eu sei que não deveria fazer isso, afinal ele mesmo fez a escolha de procurar poder na escuridão, e a culpa de ele ter sido possuído por Ansem é toda dele, mas se eu não salvá-lo, estarei me igualando a ele. Me transformando em uma pessoa fria e sem sentimentos. Agradeço aos céus por ter meu coração intacto. Quase o perdi. Sim, teria sido por uma boa causa, mas eu prefiro ter ele aqui comigo.

Minha jornada sem rumo começa amanhã. Terei mais pessoas me ajudando, e isso inclui Leon, Cloud, Yuffie, King Mickey, Donald, Goofy, Ansem e mais um monte de isso seja bom para as pessoas que eu vou salvar. Ou para os outros que vão me acompanhar. Porque para mim, continua sendo a mesma jornada em que eu vou por obrigação, contra a minha vontade. A única coisa que me dá forças para ir nessa jornada é a esperança de achar Riku. É a única coisa que eu quero. Achá-lo e voltar para Destiny Islands. Voltar para Kairi, Tidus, Wakka e Selphie. Voltar para a ilha menor, de onde eu assistia a espetáculos naturais de estrelas cadentes. Voltar para a nossa comida rotineira de peixes, mesmo que eu odeie ter que comer peixes todos os dias. Quero parar de conhecer pessoas importantes. Tenho medo de que elas morram em um dos nossos intermináveis combates, e eu não possa fazer nada, apenas sofrer. Quero parar de perder pessoas importantes. Quero voltar ao que eu era antes. Eu sei que enquanto eu estava em Destiny Islands, vivia pedindo para sair daquela rotina monótona. Agora, me arrependo de ter feito isso. Se eu soubesse de todo o sofrimento e as dificuldades que eu passo agora... Espero que isso possa acabar. Que o surgimento de seres sem coração cesse. E que eu possa viver em paz.

Sora.