Desclaimer: Naruto e sua trupe não me pertence, o que é uma benção, e escrevo esse fic apenas para a minha diversão e para a diversão de quem vai ler e sem nenhum fim lucrativo.


Colors


Título: Colors
Autora: Kuchiki Rukia.13

Beta: Ninguém
Categoria: Anime/Manga
Fandom: Naruto
Shipper: Naruto/Hinata
Gênero: Romance/General
Classificação: K

Summary: A cidade toda estava colorida, mas a seu ver não tinham o mesmo brilho de quando ele estava ao seu lado. Não chegava a ficar cinza, mas as cores não eram as mesmas.

Ps: Como havia prometido, um fic todo seu e HETERO o/. Toma que é tua QUEEEEEEEEEEEEENGI.


Capítulo Único.


A cidade toda estava colorida, mas a seu ver não tinham o mesmo brilho de quando ele estava ao seu lado. Não chegava a ficar cinza, mas as cores não eram as mesmas.

Uma nova guerra e o Hokage, seu amado e marido, havia ido lutar, como sempre. Se orgulhava dele, mas não poderia deixar de sentir sua falta. Eram naqueles momentos que sentia mais a sua falta, ter que fazer o social, pois ser a mulher do Hokage significava ser celebridade, e ainda fazer parte de um dos clãs mais antigos de Konoha. Odiava ter que estar em todas as festividades sem ele estar ao seu lado.

Caminhava lentamente, cumprimentado todos que vinham lhe cumprimentar, e sorria timidamente para eles. Não era de seu feitio falar com todos, mas as pessoas pareciam não se importar.

Não pode deixar de sorrir ao ver a silhueta que tanto ansiava ver, que sonhava todas as noites desde que ele partira. Loiro como sempre, com o sorriso branco com os dentes perfeitos como sempre e andando em sua direção.

O sorriso dele cintilava todas as coisas ao seu redor, e o mundo voltava lentamente a ser como antes. Nada era mais perfeito quando o via. Sentia seu rosto esquentar e suas mãos suarem, enquanto ele ainda se aproximava.

Pensou que poderia desmaiar quando ele enlaçou sua cintura, ou que entraria em um profundo coma quando ele selou seus lábios com um beijo terno, mas nada disso aconteceu. E deu graças aos céus.

Ele estava de volta, e pelo visto inteiro. Não o deixaria sair do seu lado tão cedo. Seu mundo voltava a ter as cores e o brilho de sempre, pois ele, Naruto era o brilho de sua vida. E com ele ao seu lado, não se importava de caminhar pela vila carregando o titulo de esposa do Hokage.


Fim


N/A: Minha primeira NaruHina, estou com outro projeto, que veio bem ANTES dessa, mas como essa foi concluída primeiro, vai como a primeira da vez. KKK. Tava inspirada para Fluffy e essa fic saiu, espero que tenha gostado, e se sim, reviews são sempre bem vindas!

Beijos

Review? ;3~