O primeiro "Eu te amo" é sempre estranho, não aquele que você diz a qualquer momento, e sim aquele que você diz com a sinceridade de uma criança de dois anos e meio, que ainda esta aprendendo a falar. Na hora que as três palavrinhas saem, é até engraçado o tamanho das proporções que elas adquirem e o medo de dizê-las é minúsculo perto disso.

Eu nunca tinha dito um Eu te amo, não um sincero, embora sempre amei meus amigos mais do que qualquer outra coisa, eu jamais precisei dizer isso a eles, e garanto seria um tanto estranho fazer isso. Para garotas já é outra história, nunca falei um sincero, verdade, mas sempre utilizei as três palavras mágicas com algumas que tentavam ser mais 'difíceis' na queda', não que fossem muitas é claro, mas algumas corvinais e algumas grifinórias sempre eram mais chatinhas neste ponto.

Eu nunca tinha falado um Eu te amo realmente, antes de te conhecer. E eu acho que foi isso que me fez cair a ficha daquela história toda de amar e ser amado que o James passou a viver com a Lily e insistir pra mim, e que o Remo cansou de explicar para mim e para o Pontas, quando o mesmo estava caindo de amores pela sua ruivinha e não se dava conta disso.

Mas o mais interessante de toda essa história de Eu Te Amo, é que depois que eu descobri o real significado dela com você, eu não quis mais usá-las com ninguém. Depois que eu conheci você, Marlene McKinnon, isso passou a ser um tanto diferente, porque eu não era adepto e nem favorável à monogamia. E você sabia disso.

E acho que foi por isso que nós chegamos aonde chegamos; eu disse meu primeiro "eu te amo a você", e sei que o seu verdadeiro "eu te amo", também foi pra mim, e não para nenhum Amos Diggory, ou qualquer ex-namorado que você teve e possa ter dito as três palavras mágicas, e sim, eu sou ciumento Lene. E você sabe disso.

Foram oito meses até nos resolvermos deixar de lado toda aquela história de 'apenas amigos', e admitir para todo mundo o que tudo tinha acontecido, e o que estava acontecendo. E apesar de ser uma surpresa que todos nossos amigos já desconfiavam, era uma surpresa nova pra nós dois, a cada dia.

Cada beijo, cada abraço, cada carinho, cada sentimento e cada novo passo que nós dávamos juntos era uma novidade, para ambos os lados. E eu me lembro até hoje, da gente olhando o ultimo pôr-do-sol daquele ano em Hogwarts, e te perguntando "Por que você ta tremendo Lene?" E sua resposta foi o que me fez pensar em tudo o que eu to dizendo agora, "Porque eu nunca amei ninguém com quem eu fiquei antes, como eu amo você".

E é estranho pensar que como tudo mudou por causa daqueles três pontinhos, como duas pessoas cresceram, e amadureceram juntas, por causa de três simples palavras.

Eu Te Amo.