Naruto e seus personagens pertencem a Masashi Kishimoto. Tudo bem, ele faz um bom trabalho ;)
Jogo de Sedução
Capítulo 1 – A chefe de criação
.
.
.
Uchiha Sasuke, 25 anos. Lindo e cobiçado presidente da kage Business. Apesar da pouca idade, Sasuke se empenhava com dedicação a continuar com a ótima reputação da empresa que herdara do pai, mesmo que fosse uma grande responsabilidade. Tinha uma fama persistente que percorria toda a empresa: era considerado o "conquistador" das mulheres.
Mais uma noite se passara. O moreno estava deitado em sua cama com os olhos cerrados. Provavelmente tentando se recordar da noite anterior. Abriu os olhos lentamente e observou o corpo estendido ao seu lado. Percorreu os olhos por todas aquelas curvas, já que provavelmente não as teria em sua cama de novo. A mulher, que dormia com um pequeno sorriso estampado na cara, era uma das secretárias do escritório, e como elas se jogavam aos seus pés, ele apenas se divertia com elas, até porque a ultima vez que resolveu entregar seu coração a uma mulher, ela o traíra.
Sasuke levantou-se, afastando os pensamentos que o irritavam. Apesar da dor de cabeça insuportável, não podia se dar o luxo de ficar em casa por causa dos efeitos colaterais da bebida. Dirigiu-se ao banheiro, com o intuito de tomar uma ducha. Já era tarde, então tratou de se apressar. Terminou seu banho e se vestiu, e quando saiu do banheiro, notou que a mulher acordara.
- Aonde vai? – A mulher, ainda deitada na cama e coberta pelo lençol branco, perguntou
- Aonde acha que vou? – Respondeu seco e frio, como sempre.
A moça engoliu seco.
- Mas eu pensei que você fosse me dar uma carona para o trabalho. – ela disse hesitante.
- Eu acho que não – tornou a responder frio, enfiando alguns papéis em sua pasta.
- Mas como eu vou? – A moça continuava se arriscando a arrancar mais palavras do Uchiha.
- Vai de metrô – Falou, jogando algum dinheiro em cima da cama e dando as costas a mulher. Quando estava perto da porta, parou, e sem se virar, disse: É melhor se apressar, ou o atraso será descontado do seu salário.
Dito isso, seguiu andando com um sorriso debochado. Infelizmente não pode ver a terrível cara de raiva que a mulher fizera.
Logo que chegou a empresa, subiu até sua sala, mas não antes de cumprimentar todas as mulheres que vira. Ocupou-se com alguns papéis, mas foi logo interrompido por sua secretária.
- Senhor Uchiha, todos os aguardam na sala de reunião – disse a moça. Embora também já tivesse compartilhado intimidades com esta, Sasuke preferia manter o respeito e a ordem no ambiente de trabalho, ao menos no horário de funcionamento.
- Avise-os que eu já estou indo. – Pediu.
A secretária assentiu com a cabeça e logo saiu. Deixou os papeis de lado e rumou a sala de reuniões, e como fora avisado, todos o aguardavam.
- Bom dia – Cumprimentou a todos os presentes, sentando-se em uma das cadeiras da enorme mesa, a cadeira do presidente. Pôde ouvir várias respostas ao seu bom dia de seus funcionários – Bom, como vocês já devem saber, o prazo de entrega do comercial do energético está próximo e a proposta oficial ainda não está concluída... – Seguia falando, mas foi interrompido.
- Senhor Uchiha, nós recebemos o projeto do energético ontem à tarde. Íamos começar trabalhar nele hoje. Tivemos alguns imprevistos com a campanha passada. – Explicou um dos funcionários do setor de criação.
- Eu entendo que o problema não foi de vocês, mas o prazo final para a arte é até amanhã. Não queremos atrasar com o cliente.
Quase todos concordaram.
- Eu estava pensando em algo do tipo: O marido, deitado no sofá, com o proposto energético na mão. A mulher dele entra na frente da TV e começa a falar. O homem, de saco cheio e querendo assistir o grande jogo da final, bebe o energético e corre numa velocidade incrível até o estádio para assistir pessoalmente. – Sasuke sugeriu.
Notou que um dos membros da reunião tinha um sorriso sarcástico, enquanto os outros afirmavam que gostaram.
- Algum problema Haruno? – O presidente perguntou à moça, que mantinha uma caneta entre os dedos, batendo-a freneticamente na mesa. Delícia pra a dor de cabeça do Uchiha.
- Bom, não é bem um problema, é só que... Essa sua sugestão ficou um tanto machista, não? – A jovem resmungou.
- É sempre você, impressionante... – O Uchiha passou a mão no cabelo, quase como um lamento. – Será que você não pode concordar comigo sequer uma única vez? – prossegui, suspirando.
- Não se eu não achar sua ideia boa. – A garota respondeu – Estamos na sala de reunião, ao menos aqui minha opinião vale algo. – Completou meio debochada, mas sem perder o respeito com o chefe.
Sakura Haruno, 24 anos. Trabalhava na empresa fazia 1 ano, mas foi tempo suficiente para fazer parte de um dos membros mais importantes da Kage business, era chefe do setor de criação. Tirando Anri, a mulher mais velha da empresa – 57 anos, Sakura era a única funcionária que não "passara pelas mãos" do Uchiha. E que, com certeza, não era por falta de beleza da parte dela, já que a jovem era muito bonita. Sua pele pálida contrastava com seus belos olhos verdes, que brilhavam como esmeraldas. Sua boca avermelhada e seus cabelos num tom rosado chamavam a atenção de qualquer um.
Sasuke já havia tentado seduzir a moça, mas sempre em vão.
- Pois bem Haruno! Conte-nos a sua brilhante ideia – Pediu o chefe, aparentemente aborrecido por ter sido contrariado.
- Bom, na verdade eu ainda não tenho nenhuma ideia concreta, mas... – explicava
- Ah, mais que ótimo! Me interrompeu pra dizer que não tem uma contra-proposta? – Falou irritado. As outras pessoas só observavam. Era comum discussão entre o Uchiha e a Haruno.
- Em primeiro lugar, eu não te interrompi, já que o SENHOR já havia terminado de falar, e em segundo lugar, eu não disse que eu tinha uma proposta melhor, apenas que a sua não agradaria o público feminino e que com isso haveria a diminuição do lucro do produto em pelo menos 20%, e é claro, não queremos que isso aconteça. – Ela explicou calmamente.
Um minuto de silêncio. Sasuke sentiu vontade de voar no pescoço da rosada, mas se conteve.
- Está bem Haruno. Espero que o projeto esteja na minha mesa amanhã, acompanhado do cérebro de vocês. – disse, percorrendo os olhos por todos na sala.
- Estará. – afirmou abrindo um sorriso desafiador que despertou um olhar mortal do chefe.
Na hora do almoço, Sasuke foi a um restaurante não muito longe da empresa – que por sinal era bem requintando, atendendo todas as exigências do Uchiha.
- Mas que droga! Eu já estou cansado da Haruno! Quem ela pensa que é pra falar daquele jeito comigo?! – Sasuke falava alterando a voz.
- Ih Sasuke, não começa a dar piti aqui no meio do restaurante. – o amigo falou. – A culpa é sua, você fica se metendo em coisas que nem fazem parte do seu setor. Não mais.
Sasuke era o chefe do setor de criação da Kage business, mas não estava mais dando conta de presidir a empresa e ainda cuidar da criação, então passou o posto a Sakura.
- Você fica nervosinho assim porque a Sakura é a única que te afronta ou porque você não conseguiu incluir ela na sua lista? – O amigo provocava.
- Me poupe dos seus comentários ridículos, Naruto.
.
.
.
Yo minna-san o/
Pois bem, ressuscitei essa fic da minha outra conta. Sei lá, deu vontade de voltar a escrever ela, então deitem e rolem ^^
Fiz algumas alterações, mas nada muito dramático. Espero que gostem.
Nem preciso falar dos Reviews né? Conto com eles ;)
Beijinhos povo kawaii 3
