Disclaimer: Naruto pertence ao tio Kishi e ao Sasukemo!
N/A: E então meu PC deu tiltz e o técnico fedido perdeu todas as minhas fics. Todos os novos capítulos que estavam prontos. E é claro que eu fiquei muito irritada e deprimida. Sorry, gente, enquanto tento reescrever tudo, fiquem com mais essa... ÇÇ
N/A2: Fic AU e não-AU, porque se passa em duas linhas de tempo diferentes. Yaoi. Sasuke's POV. Two ou Threeshot.
"'Cause you know this has happened before,
And you know that this moment in time is for real,
And you know when you feel deja vu"
Iron Maiden - Deja Vu
Another Life
Prelúdio
Devia ter imaginado que aconteceria comigo. Primeiro foi meu irmão, agora chegou a minha vez. Só podia ser genético. Que ingênuo eu fui achando que era normal, com uma vida normal e tudo.
Eu me lembro exatamente como tudo se desencadeou, e mesmo agora continuo comparando-a com a deusa romana do amor, Vênus, no momento de seu nascimento. Não que ela estivesse saindo graciosa e nua das águas do mar, é claro.
Não, ela vinha correndo loucamente na direção que eu seguia, usando apenas uma camisa branca, grande demais. Seus longos cabelos desgrenhados e sangue escorrendo das faces pálidas.
E então por que a associo com Vênus? Simplesmente porque, assim como a deusa, ela era deslumbrante. Nem mesmo seu visível estado decadente ofuscava sua beleza.
Não lembro no que estava pensando, nem para onde estava indo. Lembro que estava caminhando pela calçada quando a avistei muito à frente, atravessando a rua sem prestar atenção no trânsito. Devem ter buzinado e xingado, mas não dei atenção. Meus olhos estavam focados nela.
Seus cabelos dourados agitavam-se ao redor dos quadris conforme ela corria. Só tive alguns segundos para notar seus grandes olhos azuis antes que ela passasse por mim. Havia raiva lá a princípio, mas um risco de confusão apareceu neles quando ela definitivamente prendeu o olhar no meu.
Muitas garotas costumavam me lançar olhares. Garotos também, às vezes. Estou tão acostumado a ignorá-los que foi atípico quando me peguei seguindo-a com o olhar, virando a cabeça para trás quando ela passou por mim.
De repente ela parou de correr. Não foi nada gracioso o modo como ela freou bruscamente, derrapando na calçada. Nem tive tempo para pensar em algo e ela já estava apontando-me um dedo.
- TEME! – ela berrou por entre ofegos, voltando até mim.
Realmente a luz viaja mais rápido do que o som. Porque ela era uma prova de como uma pessoa pode parecer visualmente fascinante até começar a falar. Que voz irritante!
OK, talvez o irritante tenha sido a atitude dela. Aquilo foi bem estranho. Quem ela pensava que era para se dirigir a mim daquela forma? Eu já ia ignorá-la e continuar o meu caminho, porém ela chegou muito perto, olhos brilhando com reconhecimento e impaciência.
- Onde raios você esteve? – indagou brava.
Era uma pergunta absurda, pois eu nunca tinha visto aquela estranha garota. Sim, estranha. Notei rapidamente os machucados, três cortes em cada bochecha por onde o sangue escorria até sua camisa branca, manchando-a. Camisa que, embora fosse muito grande para seu corpo pequeno, ficava ligeiramente justa no busto e caía até pouco acima dos joelhos. Havia hematomas horríveis em seus braços.
- Teme?! – ela agitou a mão na frente do meu rosto, impaciente.
Franzi mais as sobrancelhas. Mais, porque tenho certeza que já estava franzindo enquanto tentava imaginar o que poderia ter acontecido com ela. Não que fosse da minha conta. Nunca fui de me interessar pelas pessoas. Mas a situação era bem estranha por si só.
- Hn. Nos conhecemos? – acho que rosnei mais do que perguntei.
Ela piscou várias vezes seguidas, confusa.
- Tá brincando, né?
Lancei-lhe um olhar ríspido. Eu nunca fui de brincadeiras.
Ela suspirou, soando muito inconformada.
- O que aconteceu com você? – e franziu as sobrancelhas, desconfiada.
Eu quem devia perguntar. Ela parecia precisar de um médico.
- Eu sou Naruto. – ela continuou. – Você sabe.
Não, não sabia. Mas... Naruto? Hn. Aquele nome soou vagamente... familiar. E masculino demais para ela.
- Tsc! – a garota estalou a língua, irritação voltando a brilhar em seus olhos. – Além de abandonar os amigos simplesmente esquece deles!
- Olhe. – comecei, impaciente. – Não te conheço, nem faço a menor idéia do que você está falando. Você deve estar me confundindo com outra pessoa. Tenho mais o que fazer. – e me virei para continuar meu caminho, decidido a deixar aquela garota estranha para trás.
- SASUKEEE!! – ela chamou, furiosa.
Meu nome. Ela sabia meu nome. Como ela sabia meu nome? Assim que me voltei para ela um punho veio certeiro na minha face. Maldição. Para uma garota aparentemente pequena e delicada, ela era bem fortinha.
- Garota! – exclamei, indignado, esfregando a face.
- Eu sou homem! – ela retrucou automaticamente.
Oh. Aquilo me fez arquear as sobrancelhas. Homem? Lancei-lhe um olhar avaliativo, de cima a baixo. Se ela era mesmo um homem, coisa que eu duvidava, tinham feito um excelente trabalho para que não parecesse ser.
Naruto, ou seja lá como se chamasse, rolou os olhos.
- Sasuke-teme... – começou, porém lançou um olhar nervoso por cima do meu ombro e parou. – Merda! – exclamou em seguida.
Quando fui me virar para ver o que causara tal reação, ela me puxou pela gola da camisa até nossos rostos estarem bem próximos.
- Sasuke... – recomeçou, mas se interrompeu, balançando a cabeça e me empurrando para trás.
E então ela estava correndo novamente. Pela primeira vez notei que ela corria meio inclinada, com os braços para trás, até facilmente saltar sobre um muro e sumir.
No mesmo instante tive aquela sensação única. Déjà vu.
Eu gostaria de dizer que parou aí. Que sonhei ou algo assim. Mas não. Foi aí que tudo começou. Pela primeira vez me veio na cabeça uma memória que sabia não ter vivido.
Era um garoto com cabelos loiros espetados. Vestindo roupas laranja e negras. Ele estava gritando algo para mim... Algo que soava como...
Então tudo escureceu.
E as bizarrices continuaram.
Continua...
N/A: Ehrm, nem sei o que dizer dessa fic... Foi uma idéia bizarra que me ocorreu e não tem pretensão de ser longa... E eu confesso que adoooro o Naru de sexy-no-jutsu... ;x
Ah, como perdi toda a pasta de fics também perdi meus registros das reviews de outras fics que já respondi, então estou em dúvida. Se alguém receber um reply de novo, é por causa disso... 8D
Bem, minha nova cria aqui vale umas reviews? '-'
