Mother

A bela morena de dezoito anos olhava angustiada para a mulher deitada na cama do hospital, seu coração doía ao vê-la naquela cama, com a pele pálida fazendo-a parecer terrivelmente mais frágil, os curativos envolviam o corpo e rosto, os cabelos rosados contrastando fortemente contra os lençóis brancos.

Sentando-se na desconfortável cadeira ao lado da cama, a morena pegou a mão pequena da mulher deitada na cama, ignorando o quão gelada estava, ela era acostumada a sentir essa mão tão quente quanto a afagava, segurando um pequeno soluço deixou a cabeça cair até encostar delicadamente a testa na mão.

- Desculpe, desculpa por todas as besteiras que falei antes de você sair para a missão, Kami eu sou uma idiota….Desculpa mãe.

A garota sentiu o coração doer ainda mais, tolamente ela esperava que sua mãe fosse responder, mesmo estando em tal estado, ela sabia bastante sobre medicina, ela sabia o que sua madrinha Ino não queria lhe dizer, sua mãe estava em coma devido aos ferimentos.

Havia tantas coisas que a menina queria dizer para a mãe.

Obrigado por ter-me dado à vida.

Eu sou feliz por nascer sendo sua filha.

O quão grata eu sou por você ter cuidado de mim sozinha esse tempo todo, por você ter trabalhado até tarde por mim, e não importava o quanto você estava cansada, você nunca reclamava e sempre sorria para mim quando chegava das longas horas de plantão no hospital.

E quantas vezes fui salva, depois de um dia terrível pelo seu sorriso doce e seu caloroso "Okaeri".

E durante a infância, quando eu chegava chorando em casa por que implicavam comigo na academia e eu ia correndo para seu colo, onde você passava carinhosamente a mão na minha cabeça, sussurrando docemente palavras reconfortadoras no meu ouvido.

Mãe você sempre esteve ao meu lado, me apoiando diversas vezes, tantas que já perdi a conta.

E me lembro claramente do dia em que furiosamente cheguei em casa lhe perguntando o porquê eu ser diferente dos outros, não tendo um pai ou um clã, o seu toque suave nas minhas costas, que permaneceu lá enquanto você me contava toda a verdade sobre meu pai e o clã Uchiha.

E o quão grato eu sou por nunca ter me abandonando as duvidas que me assolavam.

Queria agradecer por ser tão fiel a sua palavra, como no dia em que meus companheiros de equipe estavam entre a vida e a morte e você ferozmente prometeu que iria salva-los antes de entrar na sala de cirurgia e realmente tirara-os dos braços da morte.

E principalmente queria dizer "Eu te amo Mãe, te amo tanto".

Havia tantas coisas que Satsuki queria falar com sua mãe, deixando finalmente suas lágrimas caírem, escorrendo pela pálida e delicada mão, soltou um pequeno gemido doloroso.

- Por favor...Por favor acorde mãe, eu preciso de você.

Owari ~

Um pequeno deliro de madrugada ~ O que você acham dessa angst ? Comentários? Pedras?

Satsuki é uma Oc que criei para essa one-shot, Filha de Sakura Haruno, uma bela garota com feições típicas e clássicas de um Uchiha, mas com os olhos verdes brilhantes.