Yo minnaaaa! Espero que vocês gostem deste primeiro capitulo... Eu particularmente gostei .. Naruto não me pertence... Shanaroo ¬¬
Bem...Boa leitura! Kyaa!
---------------------------x
Capitulo 1: Destinados um ao outro?
"Concentre o seu chakra."
"Hai."
"Faça os selos com as mãos."
"Hai."
"Centralize o seu chakra na mente e pense em seu Oni."
"Mmm... Hai."
"Agora... Me mostre o que você pode fazer!!"
"Hai!! Kakashi-sensei!! Koumashyou no jutsu!!!"
Uma grande fumaça brotou do chão, as duas pessoas olhavam atentas e curiosas como a fumaça desaparecia aos poucos revelando uma figura ainda não bem clara. Quando finalmente a fumaça desvaneceu, apareceu uma...
"..."
"...Er..."
Uma gosma estranha e um tanto repugnante...
"Eeeekk! Que coisa é essa?? Uaaaa! Eu nunca vo conseguir invocar um maldito Oniiiii!"
"Calma, calma Sakura, você conseguirá fazer seu Oni algum dia." Um homem de cabelos prateados colocou sua mão suavemente sobre a cabeça rosada da menina que estava choramingando. "Talvez você ainda seja muito nova para isso... Mesmo que eu fiz meu primeiro Oni quando era menor que você."
"...Sensei...Não ta ajudandooo T.T" Shanarooo! Perdão senhor perfeitinho!
"Sakura." Ele olhou para a mesma, sua expressão havia mudado para séria.
"O que foi?"
"Conhecendo-te, não se esforce muito, essa é uma técnica que gasta muito, muito chakra, decidi te ensinar dado a que você é uma excelente controladora de chakra. Fui claro?" Ele finalmente deu um de seus típicos sorrisos.
"...Hai."
"Amanhã treinaremos de novo, prepararei algo de comer." Kakashi se retirou do aposento, deixando a Sakura sozinha.
Kakashi era o tio de Sakura, mas como os pais dela morreram em um acidente, ele a cuidava desde pequena. Ele não era exatamente o tio perfeito, era um tanto desleixado e distraído, vivia com seu livrinho na mão, mas Sakura amava seu tio e não se importava que ele a cuidasse.
"Mas além de eu controlar bem o chakra, porque ele quer me ensinar tanto esse jutsu? Normalmente ele teria dito: Ainda não está preparada. e teria desistido...Ainda por cima ele é o único que pode fazer esse jutsu em Konoha, eu nunca vou conseguir..."
"Yoooo Sakuraaaaa-chan!!" Apareceu um ruivinho na janela coberto de barro e folha com um sorriso meigo.
"Naruto-kun!"
Naruto era o Oni de Kakashi, era difícil de acreditar que de um homem tão preguiçoso tenha saído um garotinho ruivo de olhos azuis, aparência feliz e personalidade extrovertida... Ele vivia junto com Sakura e Kakashi, mas sempre ia treinar o dia inteiro para poder ficar mais forte. Sakura o considerava um irmão, mas Naruto tinha uma quedinha por ela.
Por certo...Onis são demônios invocados. Cada Oni tem uma característica felina. (não perguntem por que, eu apenas achei kawaii x3) No caso de Naruto, ele tem no rosto marcas que parecem bigodes e unhas afiadas. Eles podem mudar de forma para animais, objetos e plantas... Os Onis não são bem respeitados pelas pessoas, sempre são maltratados e alguns até assassinados... Naruto tinha boa relação com os habitantes de Konoha, mas alguns ainda o ignoravam severamente.
"Foi treinar de novo?"
"Fui sim! Eu ainda vou ser o primeiro Oni da historia em ser Hokage! Dai todos vão ver do que somos capazes!!"
"Naruto... Por que você nunca entra como alguém normal? Pra isso eu comprei uma porta. u.ù" Kakashi entrou no quarto com um avental, lendo o seu Icha Icha Paradise de novo...
"Uaaa, não enche Kakashi, pela porta é muito sem graça!"
"Naruto-kun, acho melhor você pegar um banho, a comida já vai estar pronta." Shanarooo! Ta sujando tudoo!!
"Hai Sakura-chan!"
Depois de comer, Kakashi se sentou no sofá para fazer sua atividade preferida, ler. Naruto ligou a televisão, se sentando a uns dois centímetros de distancia dela, ele amava aquele aparelho estranho que nunca entendia como funcionava.
"Tio, Naruto. Eu vou sair um tempinho." Sakura aparece
"Ne, ne! Quer que eu te acompanhe Sakura-chan? Já escureceu lá fora."
"Ta tudo bem, eu posso ir sozinha."
"Cuidado que parece que vai chover." Kakashi não tirava os olhos do livrinho.
"Hai."
---------------------
Depois de caminhar bastante, ela chegou onde queria. A floresta. Ela iria aprender aquela técnica mesmo que tivesse que estar toda a noite lá. Achou um lugar calmo, perto de uma cascata... Fechou os olhos e fez o selo com as mãos.
"Centralize o seu chakra na mente e pense em seu Oni."
"...Pensar em meu Oni? Como eu vou fazer isso?" Sakura balançou a cabeça para concentrar-se e voltou a pose anterior. "Vamos Sakura..." Abriu seus olhos determinada. "Koumashyou no jutsu!!"
Em questão de minutos, o lugar estava cheio de gosmas, bichos rastejando e plantas com bocas.
"...Que...QUE NOJO!! EU NUNCA VOU CONSEGUIIIR!!" Todos os bichinhos sumiram em "Poof" quando ela gritou. Sakura se sentou numa pedra, começou a chover fortemente. Ela queria chorar, se sentia humilhada, Kakashi se deu o luxo de ensinar a técnica a ela, e ela nem chegava perto. Se levantou zangada e chutou a pedra.
"Nani...?!" Kusooooo!!! Você vai nos mataarr!! Devido a sua força, partiu a pedra em dois, fazendo sua perna levantar mais e perder o equilíbrio, ela escorregou e caiu na cascata, que no momento estava violenta graças á chuva... A corrente estava levando Sakura pro fim da cascata, onde ela cai. Desesperada, ela se segurou de uma pedra, mas não ia suportar muito tempo, a água era mais forte. Se soltou, droga! Não dava pra ver nada! A única coisa que ela pensou foi...
"KOUMASHYOU NO JUTSU!!! Ela estava chorando, ia morrer. Com esforço, viu que na margem do rio uma enorme fumaça surgiu e um vulto saiu dela. Sakura agora estava a poucos metros do fim daquela corrente que parecia infinita..."AAAHH!!"
De repente, sua mão subiu violentamente e seu corpo foi pra frente, algo a estava puxando pelo pulso. Ela olhou pra cima e viu que um garoto de cabelos negro a estava segurando desde uma pedra que havia no caminho do rio, mas estava usando muita força para segurar-la.
"Aaaaarrrgh!!!" Em um impulso, ele tirou Sakura dali e a repousou em seu colo. "...Não me diga que você conseguiu me invocar..." Ele levantou uma sobrancelha.
"Aahh...?" A vista de Sakura foi se aclarando e ela pôde ver perfeitamente um garoto mais ou menos da sua idade, ele era pálido como a neve, seus olhos eram de cor escarlate sangue e seus cabelos pretos como aquela noite estrelada, do cabelo saiam duas orelhas negras e ele parecia ter os caninos maiores e afiados que os normais (kawaiiiii!) "O...ni?" Ela logo desmaiou.
"Ai...Essa garota vai ser problemática..." Ele aproximou o rosto do pescoço de Sakura, sentindo o cheiro dela. (ciúmes da Sakura u.ú) Logo olhou para cima com os olhos fechados, tentando sentir o mesmo cheiro em algum lugar, conseguiu achar o rastro daquele cheiro doce e o foi seguindo com Sakura nas mãos. "Acho que o cheiro dela vai me levar até a sua casa..."
---------------------
Tudo foi aclarando, ela viu o teto rosado do seu quarto e logo percebeu que estava deitada em sua confortável e quente cama, se sentou rapidamente e viu uma figura dormindo em seu travesseiro, era um... Filhote de gatinho preto?
"Ooh...Kawaii..." Ela cutucou o gatinho com o dedo, o gatinho pareceu assustar-se e olhou feio pro dedo de Sakura, mordendo-o. "Eeek!" Shanarooo! Me solta gato idiotaaa!!
"Vzoshe gué umma pbroblemmatica!" O gatinho ainda tinha o dedo de Sakura na boca, ele ocupava todo o espaço da boca do gatinho falante.
"Fala...?"
O gatinho "explodiu", fazendo logo aparecer o mesmo garoto que a tinha salvado na cascata sentado na frente de Sakura.
"É claro que eu falo, novata."
"Vo...Você que é meu Oni?!"
"Sim...Mas você precisou de muito chakra para poder me invocar. É possível que eu desapareça dentro de algumas horas."
"O quê?! Mas...!!Eu...Eu não quero que você vá agora..." Ela abaixou a cabeça com um olhar triste. O Oni a olhou por um tempo e logo virou a vista para outro canto.
"...Tem um jeito de isso não acontecer."
" Sim...? O que é?"
Ele a olhou vermelho e Sakura não entendeu. Logo ele segurou o queixo de Sakura, levantando-o. O pescoço de Sakura então ficou mais á mostra e ele mordeu de leve o espaço entre o pescoço e a mandíbula dela. Sakura ficou vermelha e o empurrrou rapidamente.
"Porque você fez isso?!"
"Eu depositei em você parte do meu chakra através dessa mordida. Isso seria uma espécie de selo que nos conecta" Ele sorriu friamente. "Agora estamos destinados um ao outro e eu não vou precisar desaparecer."
"...He...Heim?!!" Ela ficou vermelha, aquilo parecia uma espécie de casamento ou algo assim!
"Por certo..." O sorriso dele foi se desvanecendo. "Meu nome é Sasuke." Ele segurou a mão de Sakura. "Ás suas ordens."
---------------------------x
Ne ne! O que acharam? n.n É a minha primeira fic, então por favor tenham paciência xP Gostaria de esclarecer duas coisinhas...
Koumashyou no Jutsu tem o significado de "Técnica do demônio invocado"
Eu não sei se está certo ou errado, mas eu acho que é isso, se alguém souber se está errado, me avisem por favor! Eu vou estar agradecida.
Oni tem o significado de "Demônio"
Ja ne!! Reviews onegai… n.n"
