"Desculpe Eric. Agora eu sou uma vampira e não posso sobreviver com comida humana. Se alguém tem que morrer para eu me alimentar, eu escolho você" diz Marjorine encarando a sua presa.
Já alguns dias que Marjorine entrou grupo dos vampiros de South Park, segundo ela os vampiros podem fazer o que quiser. Claro que isso tudo é uma tentativa de sair do autoritarismo exagerado de seus pais que por muitas vezes a obrigam a seguir uma linha disciplina mais rígida do que a disciplina militar.
Seu jeito de vestir mudou. Antes era uma saia verde, uma blusa muito larga azul com uma flor estampa no peito e um bolso vermelho tendo ainda bordado verde na gola, usando ainda três fitas verdes (dois para prender seu cabelo formando e um de enfeite). Agora seu estilo segue o grupo dos vampiros: botas longas, um vestido curto que destaca suas pernas e tem um discreto decote que destaca seus seios (não muito grande, mas também não muito pequeno), fitas vermelhas (seguindo o mesmo padrão de antes), cabelo pintado de preto e dentes de vampiro falsos.
O problema que Marjorine pensa que é uma vampira de verdade e não vem se alimentando bem esses últimos dias, pensando que agora que seu corpo só se alimenta de sangue. Portanto ela escolheu alguém de sua turma de primeiro ano do segundo grau, Eric Cartman.
Muitos motivos para escolher o garoto. Manipulador, racista, arrogante, orgulhoso, não respeita ninguém... mas também uma das poucas pessoas que dão atenção a ela, mesmo só para entrar nas roubadas do rapaz. Claro que a opção mais lógica seria o Kenny já que é praticamente vizinho, mas nessa hora seu colega encapuzado não está dormindo (provavelmente vendo alguma revista pornô e se 'acabando' no banheiro).
Por qualquer seja o motivo. Está agora no quarto de Cartman aproximando lentamente para se 'alimentar'. Sua visão é ver sua presa dormindo descoberto, vestindo um pijama listrado, dormindo de lado virado para o lado direito da cama em um sono profundo.
"Tenho duvida em qual lado tenho que morder. Provavelmente não vai fazer diferença" ri no seu interior meio tirando uma sátira da obesidade de Cartman. Seria injusto dizer que aos 15 anos que Eric é muito gordo já que cresceu muito e meio estava controlando sua alimentação e fazendo esporte, mas seu físico não permite o emagrecimento completo, ou seja, para ainda está nos padrões que pode ser chamado de gordo, mas perto de como ele era criança perdeu muito peso e volume. Literalmente está com o mesmo físico do Clyde, mas muita gente ainda fala que Eric ainda tem mais massa que o outro rapaz.
Marjorine avança de uma vez no pescoço de Cartman gravando seus dentes na região, ou pelo menos tentando já que dentes de vampiros são de plástico. Porem a garota não se da por vencida e se empenha a sugar o sangue dele. Ela apóia suas mãos no corpo do rapaz (uma na cabeça e outra no abdômen) e aumenta as mordidas e os chupões de uma forma intensiva.
"Gostoso, gostoso" tem que admitir que o Eric está bem perfumado que faz apreciar ainda mais as ações que está fazendo.
Só que ela não contava que sua presa lentamente acordasse, afinal não é muito comum sentir que seu corpo tendo uma estranha pressão (e de alguma forma prazerosa) em seu pescoço e ainda mais uma calor não muito comum que está sentindo em seu corpo como se uma pessoa estivesse muito próximo dele. Devagar, ao abrir os olhos tem a cena mais estranha que poderia esperar em seu quarto: uma garota chupando o seu pescoço. Apesar dessa garota está com um visual totalmente diferente que está acostumado a ver, não tarda muito para reconhecê-la.
- Marjorine – chama uma vez, mas a garota não para o que estava fazendo. Cartman morde os lábios para não deixar... escapar um som que... que expresse que seu corpo está sentindo.
- Marjorine – faz ela parar de morde.
- o que está... – não consegue terminar a frase porque a garota o faz deita com a barriga pra cima.
- Não era para ter acordado – diz inocentemente.
- Marjorine. O que está fazendo? – diz mantendo a calma, meio que incomum para Cartman.
- Estava tentando me alimentar. Facilitaria as coisas se tivesse dormindo. Agora preciso me alimentar do jeito mais... difícil.
A lenda sobre vampiros é muito antiga, mas foi a mais modificada durante o passar dos anos. Antigamente os vampiros eram monstros nascidos em cadáveres que se alimentavam das pessoas. Essas idéias estava na cabeça das pessoas até que aconteceu um evento que mudou a forma das pessoas de verem os vampiros: o lançamento do livro Dracula.
A parti daí o mundo literário e cinematográfico foi moldando a imagem dos vampiros que passaram a ser homens e mulheres sedutores que se alimentam de sangue e não morrem se forem expostos a luz do sol (ou pelo menos morriam se não fosse o lançamento de um livro de sexualidade duvidosa que mudou a visão de vampiros de muitos).
Se talvez se Marjorine fosse um homem ou Cartman foi uma mulher, a vampira entraria em pânico e fugiria do quarto. Mas os vampiros quando se alimentam do sexo oposto costumam... erotizar... sua alimentação.
E como Marjorine ainda não conseguiu entender que os vampiros de South Park é só uma moda e não uma realidade. Suas atitudes agora vão se basear na visão de vampiros que ela tem.
- Que diabos voc... – Eric é interrompido quando a vampira senta sobe em cima dele e senta... bem na sua intimidade. Ainda a garota coloca seus dedos nos lábios de sua presa.
- Relaxa. Prometo que não vai doer nada. E pode ser até... prazeroso – novamente Marjorine avança no pescoço de Cartman (desta vez no outro lado) que por sua vez não sabe o que fazer.
Claro que Cartman já tem consciência dos vampiros de South Park, a nova moda do colégio. Sendo que muita gente os confundem com os góticos, já que tem uma certa atração pela Henrietta, mas nunca chegou a investir na gótica. Agora está uma das garotas que nem tinha atração nenhuma, não por achar feia, mas por não ver nada que chamasse atenção de seus olhar... até hoje. O visual de Marjorine atualmente é bem melhor do que as roupas folgadas e cafonas que usava antes.
Mas descobriu que uma mulher estava escondida em uma garotinha. Só que parece que a mentalidade não mudou muito, afinal Marjorine continua muito inocente. Está na cara que ela pensa que é uma vampira de verdade. É melhor dizer para ela que os vampiros de South Park é só uma moda antes que a situação... saia de controle.
Porque a garota está chupando, mordendo e até lambendo diferentes áreas de seu pescoço e está gostando mais do que esperado. E ainda a garota está se movendo causando um atrito entre seu pênis com os quadris da moça mais do que sonharia a fazer com ela (talvez sonhasse com a Patty Nelson). Tudo isso está sendo uma combinação perigosa.
- Marjorine isso está sendo um... – é interrompido novamente pela uma mordida, mas desta vez em seus lábios. Com isso faz que os dois se beijem ardentemente. Agora todo o autocontrole e o que se restava de sua consciência foi para o espaço.
"Quando Marjorine ficou tão gostosa e tão... faminta?" não será a única vez que Cartman vai ter esses pensamentos.
- Fique quietinho. Se comportar direitinho eu te transformo vampiro, entendido? – disse ofegando no rosto do rapaz.
Eric só confirma com a cabeça timidamente. Ele mesmo já nem se dar o trabalho de segurar mais sua ereção que está sendo sentida pela Marjorine. Em vez de se assustar fica mais... empolgada. Segundo os padrões que sabe de vampiro que as vitimas ficam mais 'saborosas' quando estão excitada. Mesmo nem sente nenhum pudor ao reparar que sua calcinha já está ficando úmida, ou seja, também está ficando excitada.
Com movimentos precisos que ela não sabia que tinha ela abri a blusa do pijama do rapaz e começa a distribuir mordidas e chupões no tronco do rapaz. Cartman já nem segura mais seus gemidos mais. A moça não deixa de reparar o tronco do rapaz um misto de músculos e carne que em vez de ter nojo, como muitas colegas falam do físico do rapaz, sente desejo. Sua mão aproveita para massagear em cima da roupa o 'companheiro' de Eric.
Logo tira as calças do rapaz e começa a distribuir chupões e mordidas nas coxas do rapaz. Segura um pouco a risada em reparar que a cueca do rapaz é cheia de desenhos do boneco favorito dele quando ele tinha oito anos, o sapo Clyde.
- Que bonitinho – disse Marjorine fazendo Cartman corar.
Marjorine fica em pé da cama e começa a tirar a sua roupa. Ficando só de roupas intimas. Lentamente tira seu sutiã. Talvez nem ela mesma sabe o porque estava fazendo isso. Talvez se deixou de se levar para seus instintos (instintos de vampira, segundo ela).
- O que acha? – disse mostrando os seios meio que insegura.
- São bonitos – Eric avança em Marjorine e finalmente troca de posições. Começa a deslizar a língua em toda área dos seios – também são deliciosos – começa chupa –los assim arrancando os primeiros gemidos da garota, que está sendo musicas para os ouvidos do rapaz.
Cartman a surpreende pressionando seus dentes em um dos mamilos dela e puxando. Conseqüência disso Marjorine geme alto.
- Oh Eric. Que gostoso – fala gemendo.
- Ainda não vi nada – disse fazendo isso no outro mamilo. Assim chupa, lambe, aperta com as mãos e até morde os seios com mais intensidade levando Marjorine à loucura.
Marjorine empurra Cartman o afastando que de inicio não entende nada, mas logo percebe que a garota está retornando as posições de inicio. Com grande voracidade tira a cueca de Eric expor o pau completamente duro.
Por um momento a vampira começa apreciar a visão do órgão genital de sua presa. Claro que lembra daquela vez que viu o filme pornô "Black Door Sluts 9" já tinha visto pênis na vida, mas é a primeira vez que ver um 'ao vivo e a cores'.
Logo tira a sua calcinha revelando que sua buceta está tão úmida que fala pingar. Por fim se posiciona, tendo cuidado de deixar a cabeça do pau na entrada de sua buceta e lentamente desce assim perdendo sua virgindade e também tirando a do rapaz.
A primeira sensação é dor, mas continua descer com lentidão sentindo pouco a pouco a carne invadir seu interior. Por um momento achou um erro ao fazer isso, mas logo foi tentar seguir com seus planos e começou a se movimentar para se acostumar com a dor. Não demora muito para que a dor vire prazer e começa acelerar os movimentos.
Os dois gemem alto desfrutando da luxuria toda. Só que Marjorine diminui os movimentos já que não está acostumada a fazê-los por tanto tempo que imediatamente é resolvido trocando de posição fazendo que Cartman se concentre mais nos movimentos.
Não tarda para os dois gozarem alto, gemendo bastante alto.
- Você é meu agora – disse Marjorine adormecendo pensando ter feito Cartman em um vampiro.
Cartman sorri e também adormece.
- Filho que barulho todo é... – disse Liane ao abrir o quarto, mas cara quando ver a cena. De inicio fica chocada ao ver seu filho com uma amiga de colégio nus, mas depois sorri e fecha o quarto lentamente. Uma coisa é certa a parti de agora vai aumentar a convivência com a família Stotch.
No dia seguinte Cartman é o primeiro acorda e frisa a garota que tirou sua virgindade. Parece um anjo dormindo. Primeiro admira a beleza da garota vampira, mas logo fica preocupado. Eles foram muito irresponsáveis. Trançaram sem camisinha e teme agora os resultados que pode ocorrer com isso. Uma coisa tem certeza Cartman não vai abandonar Marjorine. Ele pode ter todos os defeitos que seus colegas e amigos podem falar, mas nunca vai só usar alguém para ter sexo e depois dispensá-la. De certa forma se sente responsável pelo que aconteceu, mas não arrependido.
Antes de pensar nas conseqüências que a relação sexual não planejada pode fazer precisa se preocupar com uma coisa primeiro, com a própria Marjorine. Conhecendo ela, sabe que está pensando que é uma vampira e pensa que só vai se alimentar com sangue. Seria um grande trabalho convencer ela que não é uma vampira de verdade. Então tem um plano mais astuto. Se ela não se alimentar as conseqüências podem ser trágicas.
Com cuidado Cartman se levanta, veste suas roupas e vai para o quarto de sua mãe pegando um spray que remove tintura de cabelo. Retorna para o seu quarto e usa o spray para deixar Marjorine loira novamente e tira os dentes de vampiros de plástico. Parte do seu plano já está feito. Se sente mal em mais uma vez manipulá-la, mas desta vez vai ser para o bem dela.
E assim fez. Acordou Marjorine que se assustou de inicio por causa do sol forte, mas Cartman a convenceu que ele foi o responsável de 'transformá-la em humana novamente'.
- Então eu sou humana novamente? – disse ela.
- Sim. Agora você pode se alimentar normalmente. Se vista logo, vou apresentar para minha mãe minha namorada.
- Quem é a sua namorada? – disse Marjorine ficando triste. Cartman segura seu riso.
"Eu tinha que namorar alguém muito inocente" pensa.
- É você, sua boba – disse com carinho.
Marjorine fica bastante vermelha.
- Não demore, afinal precisamos ir para a escola hoje – disse pela segunda primeira vez carinhosamente para alguém.
- Sim – Marjorine sorri.
Foi um choque para todos que Cartman e Marjorine estavam namorando (nem mesmo a própria Marjorine estava acreditando nisso). Para a sorte deles a relação sexual desprotegida não resultou uma gravidez. Cartman continuou sendo o mesmo para todos, exceto para sua namorada que era bastante carinhoso.
Logo o grupo de vampiros acabou, mas Marjorine aprendeu se vestir melhor. Muitos rapazes se lamentavam em tratá-la mal ou desprezá-la e invejaram Cartman por ter-la. Com o tempo Eric ensinou sua namorada ser mais esperta e ela o ensinou ser mais calmo e sociável com os outros.
Era um namoro inocente na vista de todos, mas entre quatro paredes e desta vez com proteção os dois eram bastante vorazes.
FIM
Enfim essa fanfic foi uma mostra de como eu escrevo hentai. E esse não foi o primeiro que escrevi. Já tinha escrito a fic "Verde e Roxo" baseando no cartoon dos jovens titans.
Enfim não entendo muito o gosto de yaoi (me sentiria mal e enjoado em vez da Marjorine fosse o Butters). Vi na internet que a versão feminina de Butters fez muito sucesso tendo diversos desenhos. Só que como Marjorine como vampira tinha muito pouco. Literalmente só encontrei essa foto de capa que saiu perfeito para a capa da fanfic..
Enfim essa fanfic tem o objetivo de fazer a seguinte pergunta: vocês querem hentai na fic "Sombra do Passado e Luz do Futuro"? Para quem não eu é outra fic de South Park que escrevi.
Pretendo fazer mais fics de outros casais, de preferências com mais combinações de casais. Normalmente eu digo eu não gosto de yaoi para fazer casais homo que as fãs gostam esse é o máximo esse é o mais próximo que posso escrever, apenas de particularmente não considerar essa fic como yaoi.
Eu respeito quem escreve e quem goste.
Enfim agradeço a todos que lêem essa fic.
