Cap. 1

Well, já de início, peço desculpas, pois não sei escrever, mas eu gosto, então eu tento. Hahaha, Bjs.

-AAAAAAAAAAAAHHHH! Socorrrrrrrrrrrrrrrroooooooo! Dessa vez você não vai conseguir... Me solta, você não vaii me abduziiiiiir, me laaaarga seu E.T idiota! – Dizia, ou melhor, gritava a garota de cabelos longos e castanhos, os cachos perfeitos, cobriam-lhe as costas.

- Ah não, pelo amor de Merlin! Já chega Marlene. Levanta dessa cama agora. Eu juro, nunca mais deixo você ver um filme trouxa! – Berrava a menina de cabelos lisos, de um ruivo bem vivo aqueles de parar o trânsito.

- Mas Lils, eu nãaaaaaaaao quero ir! – disse a morena

- Como assim não quer ir? Você não tem que querer! Você acha que tem escolha? Levanta dessa cama A-G-O-R-A – A ruiva já estava da cor dos cabelos de tanto gritar.

- Tá bom, tá bom, mas só levanto por livre e espontânea pressão, não por você, querida Lils – Disse a Morena emburrada.

- Eu sei que você me ama querida. Mas vamos logo porque se não, vamos perder o café da manhã.

As duas se aprontaram e desceram para o café da manhã

Marlene usava uma saia que cobria-lhe até um pouco acima do meio das coxas. A blusa do uniforme estava com os três botões de cima abertos e a gravata frouxa.

Lily usava uma calça colada que acentuavam-lhe suas curvas, a camisa do uniforme por sua vez, com apenas um botão aberto e a gravata arrumadinha.

Foram direto para a mesa da Grifinória onde tinham certeza que seus amigos se encontravam.

Dorcas Meadows, alta, magra, olhos azuis, cabelos louros longos e cacheados, era um amor, e melhor amiga de Lily e Marlene.

Remus Lupin, louro, olhos castanhos, adorava ler e estudar (como Marlene e os meninos adoravam encher-lhe o saco, '' O nerd ''), tímido, mas que, por sua vez namorava Dorcas.

James Potter, lindo, cabelos revoltos, totalmente bagunçados, seus olhos eram de um azul penetrante, que deixava qualquer garota louca.

E por fim, ninguém menos que Sirius Black, o mais galinha de toda Hogwarts, moreno, alto, os olhos azuis escuros, com um tom acinzentado que exalava sensualidade (?), os cabelos cacheados a altura do ombro, sempre havia uma mecha que teimava em cair na frente de seus olhos e por fim, seu famoso sorriso de canto de boca que faziam garotas arrancar seus próprios cabelos.

- Bom dia vagabundos! – Marlene

- Ei! Vocês que acordam tarde e nós que somos os vagabundos? – Dorcas fingiu-se de ofendida.

- Ei. Agora eu quem estou ofendida – dizia a ruiva – Você saiu correndo do dormitório e nem me ajudou a acordar essa desequilibrada da Lene!

- Ok, vamos parar porque se começarem a me ofender, vocês não param mais! – Divertiu-se Marlene.

- Remus, cadê os outros '' Marotos '' ? Aliás, não sei por que vocês insistem em se chamarem de Marotos, acho isso tão gay.- Marlene e sua língua afiada.

Remus revirou os olhos, mas estava se divertindo, estar com Marlene era diversão garantida.

- Eu acho que eles estão em alg... – mas foi interrompido

- Calma, calma, tem um pouquinho de mim para todo mundo!

Oláaa, resolvi escrever uma nova fic, mas já aviso que os capítulos são curtos. Acho até que alguns estão curtíssimos, mas mesmo assim, reviews, por favor? Nem que seja pra vocês me xingarem e dizer que eu estraguei um dos melhores shippers.