Sumário: Apenas Ginny.
Harry Potter não me pertence.
Essa fanfic não foi betada, então perdoe os erros.
After the Chamber of Secrets
I have so many things
That I can't find a place for
(My head got overrun and
These things are no more fun)
HelloGoodbye, "I never can relax"
Seus olhos estavam presos na janela e sua mente estava presa nos labirintos de memórias que Tom criou, quando ela entrou. Tinha a mesma idade que Ginevra, cabelos loiros e falava com os olhos azuis. Perguntou por eles se podia se sentar e recebeu um aceno nervoso de cabeça. Fazia tempo que a menina não ficava tão próxima de outra pessoa – alguém que não fosse uma lembrança presa a um diário.
O labirinto de memórias retornou e teriam prendido Ginevra ainda mais se não fosse pela menina.
- Qual o seu nome? – ela perguntou, os olhos azuis brilhando em curiosidade.
Ginevra sentiu a boca secar diante da pergunta, como se não soubesse responder. Depois de Tom, não sabia nada. Olhou para suas mãos, quase envergonhada, e notou seus dedos tremendo, como se ela estivesse sentindo medo ou, pior, abstinência
(escrever era tanto um vício quanto um male para a sociedade, assim como Tom, e ela aprendeu a amar as duas coisas)
e sentiu raiva de si mesma. Apertou os dedos contra a palma de sua mão, sentindo as unhas curtas machucar um pouco sua pele, antes de voltar a encarar a menina, que esperava pacientemente pela resposta – como se não soubesse que ela era mais uma Weasley ou a menina que foi levada para a Câmara.
Engoliu em seco enquanto chamava-se de tola. A melhor maneira de se curar era enfrentando de frente a situação. E a melhor maneira de enfrentar aquela situação era ignorando-a; esquecendo-a.
- Eu sou... – e uma pausa, por ainda não saber quem era – Ginny. Eu sou Ginny.
E Ginny seria. Não mais Ginevra, ou mais-uma-Weasley, ou a menina levada para a Câmara, ou qualquer outra coisa assim; apenas Ginny.
A menina loira apenas meneou com a cabeça, sorrindo-lhe em compreensão. Levantou-se abruptamente para estender a mão à Ginny Weasley.
- Meu nome é Luna.
Ginny também sorriu antes de aceitar o cumprimento.
N/A.: Essa fanfic não tem nada de especial, mas eu gosto bastante dela. Acho que é porque eu sempre quis escrever sobre como a Luna e a Ginny se conheceram, mas nada veio naturalmente, sabe? Não gosto de procurar plots, gosto que eles me encontrem. Acho que é por isso que não atualizo minhas longs direito HUAHAUHAA! Ok, mudei de assunto terrivelmente. O fato é que esse plot veio de repente e foi o suficiente para que eu postasse. Ainda escrevo uma oneshot sobre essas duas. E nem preciso dizer que meu casal femmeSLASH favorito de HP é Ginny/Luna, né?
Enfim, reviews?
