Uma Carta para Castiel
Autor: IzziBlackWings
Disclaimer: Supernatural não me pertence e sim a seus respectivos criadores.
Beta reader: Na verdade foi minha amiga chamada Aline que revisou para mim, então agradeço a ela.
Categoria: Romance e um pouquinho de drama.
Advertências: Contém leves menções de relacionamento homossexual, se não gosta então, por favor, não leia. E contem spoiler de episódios do seriado, se não for também do seu agrado, feche a fic a vai ler um livro. Grata.
Classificação: K
Status: One-shot – Completa.
Resumo: Castiel descobre uma misteriosa carta direcionada a ele de alguém que menos esperava.
Castiel havia recuperado seus poderes. Bem não era sua graça, mas em tempos de guerra ele tinha de fazer o que fosse necessário. Entretanto naquele momento só em pensava em Dean. Queria apenas falar com ele avisá-lo do perigo que pairava sobre seu irmão Sam, falar que estava bem agora e infelizmente teria que ficar longe dele novamente...
Avistou uma cabine telefônica e se dirigiu a ela, vasculhou em seus bolsos procurando algumas moedas para fazer a ligação.
Na procura, sente um papel amassado em seu bolso. Retira e vê uma carta direcionada a ele. Intrigado e curioso abre rapidamente o documento e lê o seu conteúdo.
Olá Castiel. Sou eu o Jimmy. Aproveitei de um pequeno momento seu em que estava dormindo e assumi meu corpo novamente apenas para escrever essa carta a você. Perdoe-me por essa minha inconveniência, no entanto precisava fazer isso. Pois mesmo com minha alma adormecida senti uma gama de sentimentos de tristeza, angustia e sofrimento.
Olhando a minha fisionomia no espelho percebi que está abatido, fraco. Não entendo o que está acontecendo, mas acredito que de alguma forma você perdeu seus poderes e acabou tornando-se humano.
Deve ser difícil para você, um ser que resolvia a maioria dos problemas apenas com um tocar das mãos, agora se tornar uma simples criatura que depende de tudo e de todos.
Castiel, ser um ser humano é difícil. Contudo, confio que você vai pegar o jeito das coisas com o tempo. Uma das curiosas e incríveis características da humanidade é de se adaptar rápido ao que o cerca. Todavia, isso você deve saber bem, já que observou tanto tempo os humanos em especial dois humanos em que sempre acompanha e protege.
Engraçado que só em menciona-los já vem em minha mente lembranças e sentimentos seus em relação a esses dois. Sinto alegria, amizade, conforto, lealdade e amor. Fico feliz por você ter experimentado esses sentimentos Castiel. São umas das melhores coisas que um ser humano possa sentir. Amar e ser amado é o sentimento mais precioso que você vai ter. Eu sei bem disso, pois o vivi muito bem então, por favor, cuide bem desses sentimentos.
Castiel, não se preocupe, eu não o odeio. Eu tive uma boa vida, uma boa família, uma linda mulher a qual amei muito e uma linda filha a qual ganhei de presente. A única coisa que me arrependo é não poder mais passar o resto dos meus dias com elas. Mas tudo bem, não se culpe, eu já aceitei esse fato. Você cumpriu sua promessa de deixa-las a salvo e se elas estão bem eu ficarei bem também.
Castiel tem muitas coisas a qual você se culpa muito e se tortura. Eu não sei o quanto você é realmente culpado ou não. Só acredito que deva ser perdoar, ser forte e lutar. Você é um guerreiro Castiel, não se esqueça disso.
Percebi que possui um sentimento humano que pelo que me parece, já está com você há muito tempo. E quando eu o menciono me vem à imagem daquele seu amigo caçador chamado Dean. Você parece confuso em relação a isso, eu poderia muito bem dizer o que você está passando e como suportar isso de certa forma, todavia não o farei.
Descubra isso sozinho Castiel, afinal isso é uma coisa que todo ser humano aprende a lidar por ele mesmo. Só lhe desejo sorte e espero que um dia possa viver isso de plena forma assim como eu já senti um dia.
Castiel sinto que meu vinculo com esse corpo está se acabando. Preciso partir em adormecer. Cuide-se Castiel e lhe desejo que as coisas se ajeitem e fiquem bem para você.
Não sei por que, acho que está perto do Natal e do Ano novo. Então desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para você e para todos aqueles que considera queridos. E quem sabe um dia nos encontraremos, por carta ou talvez pessoalmente. Adeus Castiel e boa sorte.
P.S: Por favor, volte a usar aquele casaco a qual eu te dei. Ele combina com você.
Jimmy Novak
Lágrimas singelas caem do rosto de Castiel. Aquelas simples palavras, escritas pelo Jimmy o afetaram de uma forma, que seu coração deu um aperto forte dentro do seu peito. Castiel faz a ligação enquanto pensa em tudo que Jimmy havia lhe escrito. Reflete em muitas coisas e realmente espera um dia entender aqueles confusos sentimentos.
- Alô?- A voz de Dean ecoa pelo outro lado da linha.
Castiel sente seu coração estremecer ao ouvir a voz de Dean, dá um leve e rápido sorriso ao ouvir aquele som tão familiar e querido. E mentalmente começar a cogitar que já entendeu o que sente por aquele adorável caçador.
- Obrigado Jimmy. Feliz Natal. – Castiel deu leve sorriso agradecido pelas palavras dirigidas a ele.
- Cas? O que você disse?
- É nada, não se preocupe. Dean eu não tenho muito tempo, então me escute.
Bem espero que tenham gostado da fic!
Algumas observações, comentários e agradecimentos:
Essa uma one-shot baseada em uma cena do episódio 9x9 ''Holly Terror''. Teria acontecido um pouco depois que Castiel recupera sua graça e liga para Dean avisando sobre Ezequiel. Eu não tenho certeza se o telefone a qual ele acessou para ligar pro Dean aceita fichinhas, eu usei mais como desculpa para ele achar a carta. Então se não usa peço desculpas pela garfe...
Essa fic surgiu hoje assim que eu acordei e fiquei com muita vontade de escrevê-la. Agradeço novamente a minha amiga Aline por ter revisado e me dado uns toques ortográficos. Acho que ainda tem alguns erros que me passaram despercebidos e alguns excessos de vírgulas então, por favor, relevem.
Enquanto a escrevia, estava escutando a música: I'm Human da banda Brian Buckley Band. Excelente música, excelente clipe, excelente banda. E acredito que pode ser usado como música de fundo quando lerem a história. Tem muita coisa na letra da música que combina com ela. Mas também fica a critério de cada um.
Eu escrevi essa fic como presente de natal em especial para LiaCollins. Uma fofa e simpática ficwrite a qual me encantei. Espero que goste Lia. Também fiz como presente de natal para todas ficwrites de supernatural, e de todas as outras séries, animes, livros etc a qual já li. Agradeço a vocês que de alguma forma estão me inspirando à volta a escrever. É um presente também para todos fãs de Destiel, Castiel e Supernatural.
De resto desejo a todos um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo.
Boas festas para todos e se não for muito peço que deixem reviews de presentes de natal e ano novo para mim rs.
Bjs!
