Disclaimer:Naruto não me pertence, mas o tio Kishi me deu o Kakashi de presente. n.n
Simplesmente te amo
Capítulo 1
Meu nome é Haruno Sakura, mas acho que todo mundo já sabe...Não sou uma garota do tipo popular, nem a mais linda da classe, tenho 16 anos e vou fazer o segundo ano. Meu pai se separou muito cedo da minha mãe, eu tentei varias vezes, fazer com que eles voltassem mais não deu certo, e acho que foi até melhor assim...Ele não merecia ela. Eu morava em uma cidade pequena, posso dizer, chamada Fukushima, até minha mãe se casar de novo, e nos mudarmos para Tóquio . Eu ainda não sabia muita coisa sobre meu padrasto, só que ele tinha dois filhos...
Quando eu cheguei lá fiquei encantada com a casa, era um LUXO...
Nunca morei em uma casa tão grande, também nunca pensei que em Tóquio fosse ter uma casa dessa, juro (vocês devem estar me achando muito demente) mas vamos continuar. Tinha uma sala com uma TV enorme, um sofá de couro,e era bem iluminada, linda. Acho que era só para visitas, porque quando entrei encontrei outra sala só que com um sofá maior, e uma TV consideravelmente maior, parecia cinema...Tinha uma área só com uma piscina, e hidromassagem, parecia um clube. Quando cheguei, uma das mulheres que trabalham lá me olhou estranho,não sabia o que tinha acontecido, até ela vim me perguntar qual a tinta que eu usava no cabelo, (sério isso aconteceu mesmo? Sim! o.O) Ah!Se eu não disse meu cabelo é Rosa ,isso mesmo um rosa tutifruit. Era de noite quando eu cheguei meu meio irmão mais velho tem 23 anos e se chama Uchiha Itachi, ele é lindo o outro eu esqueci o nome. Ele já deve estar dormindo, eu só sei que ele é um ano mais velho que eu. Mais se for tão bonito como o irmão...deixa pra lá.
-Sakura esse é Itachi
Fugaku me apresentou meu "irmão". E eu achando que homem bonito assim não existia.
- Vem cá da um abraço maninha Barbie.
Quando eu menos esperei ele me puxou e afagou meus cabelos passando a mão na minha cabeça, e me dando um abraço, disso gostei hehe! Também gostei do jeito brincalhão dele, menos do "maninha Barbie"(de onde ele tirou isso?).Quando eu entrei no meu quarto fiquei encantada (N/A: só pra variar! ) mais uma vez achei tudo lindo, com as paredes em um rosa claro e branco, uma cama de Casal, isso mesmo, enorme, uns pufs espalhados, uma mesinha com um computador incrível, e tinha um banheiro só para mim.O guarda-roupa era super grande, tudo uma coisa linda.
-Gostou Sakura?
Fugaku me perguntou, e eu não tinha nem palavras para responder.
-Foi feito com muito carinho.
Deu para perceber que ele não era de falar muito, bem diferente de Itachi-kun. Mais eu sabia que ele realmente amava minha mãe e eu ficava feliz por isso.
Só fiz me deitar e dormir eu estava com muito sono...O dia foi grande hoje.
Sasuke POV's
Hoje minha meia "irmã" deve chegar, se não já chegou. Não vou nem ter o trabalho de me levantar para dar boas vindas, pra que isso? (N/A: Sasuke-kun um ogro! Mas isso é temporário hehe) Eu já vou ver ela todo dia, ela e minha madrasta. Eu não queria esse casamento... Itachi uma vez me falou que ela tinha cabelo rosa, (que coisa estranha). Vou dormir agora, porque amanhã eu vou acordar bem cedo, para não precisar ir com ela para a escola.
Sasuke POV's Off
.:oOoOoOoOoOo:.
Acordei cedo hoje, por incrível que parece eu consegui dormir. E como dormi. Me levantei , tomei banho, bem demorado, escovei os dentes, arrumei meus cabelos rosa (affs), fiz uma maquiagem leve,vesti uma calça jeans com uma regata branca,prendi meu cabelo e fui tomar café. Eu estava ansiosa, para saber como era minha escola e se eu ia me dar bem com alguém. Tomei café rápido porque Itachi ia me levar de carro.
-Bom dia Itachi
-Bom dia Sakura. Dormiu bem ontem?- ele me perguntou sorrindo.
-Dormi muito bem.- Retribui o sorriso.
Depois disso ficamos em silêncio, então Itachi colocou um CD, logo reconheci a música que começou a tocar, e passei a cantar junto com Itachi.
I got a lot to say to you
Yeah! I got a lot to say
I notice your eyes are always glued to me
keeping them here and it makes no sense at all
Estava entretida com a música, quando olhei de esguelha para Itachi e percebi que ele estava rindo, provavelmente de mim. Gente como ele fica sexy sorrindo! Lembrando que ele estava sorrindo da minha cara, mas ainda assim sexy.
-Você está rindo por que se acha demais não é? Duvido que você consiga cantar melhor.
Ele riu de maneira sarcástica
- Desafio aceito!- disse com um sorriso maroto. Oh God!
They've taped over your mouth
Scribbled out the truth with their lies
Your little spies
They've taped over your mouth
Scribbled out the truth with their lies
Your little spies
Crush... Crush.. Crush... Crush! Crush!
2, 3, 4
Nothing compares to
A quiet evening alone
Just the one, two
Of us, who's counting on?
That never happens
I guess I'm dreaming again
Let's be more than, this
Itachi e eu cantamos o restante da música juntos, nem parecia um desafio, acho que nunca foi. Quando chegamos, ele me deu um beijo na testa e disse que essa era a minha nova escola. Desci do carro, e fui em direção ao portão, uma escola enorme, com uma placa escrito, Konoha Gakuen. Entrei e fui seguindo pelo corredor procurando a sala do segundo ano eu achei contei até três para tomar coragem e entrar. Enfim eu entrei me deparei com uma sala enorme cheia de alunos, e notei que algumas pessoas me olharam estranho, mas eu já estou acostumada, em todo lugar que eu chego, me olham estranho por causa do meu cabelo.
-Bom dia Sakura
Disse um homem alto, e bonito posso dizer, com cabelos cinza, o que eu particularmente achei estranho, porque ele era novo, além do fato que ele era muito gostoso, (N/A: A autora concorda). Sai dos meus pensamentos quando ele continuou.
- Eu sou Hatake Kakashi, seu novo professor de física. Pode procurar um lugar para sentar.
Eu fui andando até sentar perto de um menino de cabelos pretos, olhos também em um tom de preto, bem penetrantes, pele branca, contrastando com o seu cabelo, arrepiado mas, perfeitamente bonitos. E não teve como não reparar, que corpo perfeito ele tinha (N/A: Autora tarada aqui concorda). Mas ele parecia indiferente, serio, é acho que é essa a palavra "serio".
Quando me sentei eu ouvi umas meninas falando alguma coisa sobre meu cabelo ( será que é só esse o assunto que elas tem?), eu olhei discretamente para ver quem era, apesar de não saber o nome, pelo menos o rosto eu ia saber. Era uma menina de cabelos vermelhos visivelmente mal tingidos, e que usava óculos. Elas estavam falando alguma coisa como " o que essa rosada esta fazendo sentada perto do meu Sas... não consegui entender direito, e a outra eu acho que estava tentando acalmar a amiga. Resolvi não me importar, mas tive que realmente me controlar, como eu odeio quando me chamam de "rosada" argh!
Kakashi estava escrevendo alguma coisa no quadro, ele estava passando um trabalho. Eu não acredito, mal começou e já vamos fazer um trabalho! Novamente acordei dos meus pensamentos quando ouvi ele falando. O engraçado era que ele não tirava os olhos de um livrinho laranja.
- Bem turma nada melhor para começar o ano com um trabalho de física.
- Nãããoo- A turma toda gritou, mais certamente ele não ligou
-Vou formar os grupos. E vão ser os grupos definitivos de física.
Ele falou e começou a dizer os nomes.
-Karin, Suigetsu, e Juggo
-Naruto vai ficar com o grupo 8 com Hinata e Kiba, porque Shino saiu da escola.
E assim ele foi falando, até chegar no meu.
-O grupo 7 vai ser formado por Sakura, Sasuke e Sai.
- Agora formem o grupo, para começarem a esquentar um pouco a cabeça.
- Isso é injusto sensei, enquanto nós ficamos aqui "esquentando a cabeça" o senhor fica ai lendo esse livrinho muito educativo, que o diretor Jiraya escreveu. Um menino de cabelos loiros falou, se não me engano seu nome é Naruto, isso mesmo o nome dele é Naruto.
- Naruto " meu querido" quando você crescer eu lhe empresto agora vá fazer o que eu mandei.
-Hunf
Um menino de cabelos pretos veio sorrido em minha direção com uma cadeira para colocar do lado da minha, só que eu percebi que não era um sorriso de boas vindas, era um sorriso malicioso, se posso dizer, me olhou completamente, senti minha bochecha corar um pouco. Ele se apresentou.
-Meu nome é Sai, e o seu é Sakura certo?- A pergunta dele pareceu mais uma afirmativa. Eu sorri e respondi...
-Certo.
-Você é realmente muito bonita.- Ele falou isso, me olhando completamente de novo, e só para variar um pouquinho senti meu rosto queimar de vergonha.
Sasuke POV's
Eu não acredito, essa deve ser a menina filha da minha madrasta, aff's, mais eu tenho que admitir que ela tem alguma coisa que chamou bastante minha atenção, tirando o fato do cabelo dela ser totalmente rosa, com certeza não foi o que será que eu estou pensando, ela deve ser muito idiota, e o jeito dela me irrita, de uma forma que eu não consigo explicar, não sei porque eu não consigo tirar da cabeça aqueles olhos verdes olhando na minha direção, ela apesar de tudo é muito bonita, e irritante, com certeza ela é irritante.
Sasuke POV Off
-Sasuke não vai colocar a sua cadeira junto dos seu colegas?
Kakashi perguntou, ao menino que eu disse que tem um jeito misterioso, então era esse o nome dele Sasuke, o nome dele é tão marcante quanto a sua presença, ele apenas se levantou, pegou a cadeira e colocou perto de mim, eu realmente não sei o que esta acontecendo comigo, porque eu não consigo desviar o olhar daqueles olhos escuros, daquele rosto, e como ele era alto, forte. Nossa o que é que eu estou pensando? Parece que eu nunca vi um menino bonito na minha vida, ( como esse eu nunca vi mesmo mas..). De novo me perdi totalmente nos meus pensamentos. Sai tinha falando alguma coisa comigo que eu não entendi direito, olhei para ele na esperança de que ele repetisse.
- E então Sakura?
-Desculpe eu não ouvi... -dei um risinho sem graça.
-Você morava aonde, que demorou tanto para aparecer nesse colégio?
Ele estava claramente dando em cima de mim, enquanto isso, Sasuke nem parecia estar ali com a gente.
-Fukushima-respondi
-Já ouvi falar, só não sabia que ia ter uma garota tão linda por lá.- falou isso olhando descaradamente para meu decote, que não estava nem tão grande ...
A nossa conversa foi interrompida, quando a diretora chegou lá para falar alguma coisa sobre quem iria representar a sala durante o ano.
- Bom dia turma meu nome é Tsunade, para os que ainda não sabem. E vim saber quem quer se escrever, para representar o segundo ano.
Ela era muito bonita, já ouvi falar dela até, ela estudou para medicina, e é a professora de biologia daqui, só que ela desistiu de ser medica quando se casou com Jiraya, o outro diretor do colégio.
Eu resolvi puxar assunto com o Sasuke.
-Porque você não se escreve, você parece ser muito responsável...
Ele me olhou por um instante sem demonstrar nenhuma reação. E respondeu.
-Não gosto dessas coisas, e você nem me conhece para saber se eu sou ou não responsável...
Depois dessa eu não esperava mais nada, que menino grosso, o que ele tem de bonito tem de arrogante.
-Que isso Uchiha? isso é jeito de falar com uma menina?- Sai falou, e ele simplesmente olhou indiferente.
A aula se passou assim, até tocar o sinal, com Sai me cantando, e Sasuke nem ai para gente. A aula tocou, Sasuke rapidamente se levantou e colocou a cadeira no lugar, Sai fez o mesmo e eu fiquei parada já que eu já estava no meu lugar.
Entrou um professor muito estranho com um jeito meio afeminado, pode ser que eu esteja enganada, mas..Ele tinha um cabelo preto comprido ( e olha que eu não tenho preconceito se o menino tem cabelo grande, porque tem um colega meu que tem e eu particularmente achei ele bem bonitinho, e se eu não estou enganada o nome dele é Neji) ,andava meio que rebolando e falava esticando as palavras que tinham s.
-Turma, tem muitoss alunoss , novoss?Para oss que não me conhecem meu nome é Orochimaru e sou professor de química .
-Sssasuke-kun, eu fico muito feliz por você continuar estudando aqui.
Sasuke apenas o olhou e fez um
-Hn
É impressão minha ou ele deu em cima de Sasuke. Aff's por que eu estou pensando nesse menino grosso?
- Façam gruposs, mass as meninass só podem fazer grupos com meninasss, e os meninosss com os meninosss.
Tá o que foi isso agora? Será que ele pensa que nós estamos no maternal?
-Menina você deve ser novata, que cabelo exótico ,você só não consegue chamar maiss atenção que eu.
-Que isssso professor, eu não quero chamar maisss atenção que o ssenhor.- Depois foi que eu percebi que estava falando imitando ele, em um tom de deboche, espero que ele não tenha notado.
Quando me virei vi que tinha uma menina com dois coques, e uma menina loira com quatro maria-chiquinhas rindo do que eu tinha acabado de falar e me chamaram para fazer o grupo com outras duas meninas uma de cabelos pretos compridos, e olhos em uma cor bem diferente, uma cor que eu nunca tinha visto, e uma loira de olhos azuis, peguei minha cadeira, e me sentei perto delas.
-Oi você é a Sakura não é?
- Sim. -Respondi com um sorriso, para a menina de maria-chiquinha
- Você parece bem legal florzinha, ainda mais por não simpatizar muito com o professor Orochigay.- A menina dos coques falou.
-Então vamos nos apresentar, Eu sou Yamanaka Ino, essa outra loira ai...-ela fez uma pausa- Tenho que admitir não menos bonita que eu se chama, Sabaku no Temari, e é minha cunhadinha, a de cabelo preto é Hyuga Hinata, e a mais brincalhona é a TenTen. Somos o grupo mais popular do colégio junto com os meninos, eles diferente dos outros não se acham demais.
-Só um pouquinho.- Temari falou e eu ri.
- Continuando, eu namoro, com o irmão de Temari, aquele ruivo sexy ali. -ela apontou para um menino que estava falando com o do cabelo comprido, o Neji eu acho-Tenten, não quer admitir mais tem uma quedinha, ou melhor ela despenca pelo Neji, o que esta conversando como o Gaara a Hinata é a mais tímida e namora com o espalhafatoso do Naruto -deu pra notar que a Hnata ficou levemente corada-é prima do Neji que morre de ciúme dela e trata como se fosse um bebê. Temari, minha fofinha namora com o menino que acha tudo problemático o Shikamaru. Aquele com um rabo de cavalo. -ela apontou.
-E só para lembrar eu não tenho quedinha nenhuma, muito menos despenco pelo Neji. -TenTen falou um pouco envergonhada.
-Sei...- Ino disse
-Se quiser você pode passar o intervalo com a gente.-Hinata falou pela primeira vez.
-É florzinha.-TenTen reforçou.
-Ta bom então.-Eu sorri
-E o Sasuke, ele faz parte desse grupo?-perguntei
-O Sasuke? Claro que ele faz parte ele é amigo da gente, mais do meninos é claro, mas é gente boa-Temari falou
-É que eu achei ele tão serio , ele foi meio grosso comigo hoje.
- Mais não liga não Sakura ele é assim no começo depois você acostuma, até hoje ele é super monossilábico com nós meninas-Hinata falou.
Tudo correu bem até no intervalo, achei o Naruto super legal, e ele e Hinata realmente combinam , não tem aquela frase os opostos se atraem, pois é. É a frase mais verdadeira que eu já vi. Temari e Shikamaru, também são bem diferentes, ele é mais animada e ele é mais quieto, Gaara e Ino, Gaara é meio rock, já Ino é meio patricinha, no bom sentido é claro, eu não achei ela fútil. E por fim Tenten e Neji, tá na cara que Tenten gosta de Neji, e que Neji é doido por ela mas nem um dos dois assumem. Mais eu gostei muito de todos, me trataram super bem, conversei com as meninas muito até a hora de ir para casa, conversei com Naruto, que me colocou um apelido de Kura –chan, com Gaara sobre algumas bandas de rock, com o Neji e com o Shikamaru, sobre algumas besteiras, mas foi super legal. Notei que o Sasuke não estava lá será que ele não foi por que eu fui? Ah isso não me interessa.
Na hora de sair liguei para Itachi ir me buscar,ele chegou eu entrei no carro e ele me perguntou como foi meu dia na escola. Da escola para casa só foi eu falando como foi divertido.
Cheguei em casa doida para que a primeira pessoa que eu encontrasse fosse minha mãe para contar tudo para ela, quase dou um grito de susto.
Realmente eu não espera ver isso.
Hey minna!
Essa é minha primeira fic
Espero que vocês gostem
Agredecimentos:
À minha amada fofinha kena-chan pela revisão dos textos n.n
Bem como eu já havia dito essa fic era postada em outro perfil, mas a partir de agora vai ser atualizada aqui.
Elogios, Reclamações e Criticas, apertem no botãozinho fofuxo aí em baixo
Beijos Gina Haruno
