Disclaimer: Naruto pertence a Masashi Kishimoto e NejiTen pertence a todo mundo, menos a mim.

N/A: Fic dedicada à querida Ika que os adora e merece uma fic deles, mesmo que seja uma minha. Feliz 16 anos! Muito sexo, drogas e Rock'n Roll : P

25. Resposta

-

-

Divagações

-

-

Ele poderia classificar Haruno Sakura como uma completa apaixonada, Yamanaka Ino como uma garota bastante vaidosa e Hyuuga Hinata, sua prima, como um membro fraco de seu clã.

Mas e Tenten? Sobre o que ele poderia falar?

Ela era a sua companheira de time, a kunoichi de ótima pontaria e que, junto dele, o ajudava a manter a sanidade de seu grupo.

Ele sabia o básico sobre ela e o básico nunca era o bastante para Hyuuga Neji. Pelo menos, não quando se tratava de Tenten.

Porque olhar para os seus olhos sem conseguir decifrar nada. Não conseguir antecipar seus movimentos e ser incapaz de retrucar suas palavras ásperas, era algo muito, muito frustrante para um Hyuuga como ele.

Toda a sua genialidade parecia desaparecer só de botar os olhos sobre os dela. Aquele castanho-escuro indecifrável.

De frente a ela, ele sentia-se cego, surdo e mudo.

Então quando ele chegou ao treino matinal de pontarias certeiras daquela que lhe tirava o sono, Neji estava com a visão turva, seus ouvidos capturavam sons desconhecidos, talvez existentes apenas em sua mente traidora.

Naquele estado entorpecido pelas próprias divagações, Neji não percebeu quando uma kunai de Tenten passou de raspão pelo seu rosto, arrancando-lhe uma pequena mexa de cabelo.

- Neji! O que deu em você? Não dormiu ontem à noite? Está pior do que aquela ninja do time 10 – A morena brincou, indo em sua direção e pegando partes das mechas espalhadas pelo campo de treinamento.

- Desculpe, não foi minha intenção – Desculpou-se Tenten colocando as mechas ao lado da cabeça de Neji, como se quisesse juntá-las novamente, mesmo sabendo ser uma tarefa impossível.

- Ah! Está melhor assim – Ela piscou para ele, e mais uma vez o Hyuuga não conseguiu compreender o que acontecera ali.

Ela o olhava de um jeito, falava de um modo e fazia cada coisa que nenhum byakugan era capaz de compreender.

- O que você tem? Eu não a entendo... – Ele não chegou a desabafar nem a metade de tudo que se relacionava a ela, mas ainda estava muito assustado consigo mesmo.

Hyuuga Neji demonstrou fraqueza. Demonstrou burrice. Deixou claro para ela o quanto era um ignorante completo perto da companheira.

Tenten por outro lado apenas riu.

Se Neji queria entendê-la, que assim fosse feito.

Beijou-o.

Fim

N/A: Ok, ok, o tema nem ficou totalmente explícito né? Mas eu vou tentar me ajudar aqui... É mais ou menos aquilo, o que ele mais queria era entender a Tenten, uma resposta para todos os atos dela, os olhares dela e as suas palavras que ele não conseguia compreender e ficava louco da vida (L).

Aí no momento em que ela o beijou a cabeça do Neji começou a funcionar XD

Digam que essa explicação valeu =X

E Ika do meu coração. Espero sinceramente que você goste desse presente de aniversário feito na velocidade da luz, mas com muito amor, carinho e dedicação.

Adoro-te :)