Sim, mais uma fic minha. Excluindo a Carolina, nenhum outro personagem me pertence.

Outros esclarecimentos no final desse capítulo.


Prólogo

Carolina. Vinte e dois anos. Um metro e sessenta de altura e ... alguns quilos.

Uma garota como outra qualquer. Essa era sua definição exata.

Nunca fora muito bonita. Na real, era uma moça de beleza simples, nem um pouco rara ou estonteante. Olhos castanhos, cabelo castanho, pele castanha... Carolina era uma pessoa castanha. Castanha e extremamente normal. "Nem muito peito, nem muita bunda. Normal!", como ela mesma dizia.

Sua vida? É... nem um pouco interessante. Cursava administração em uma faculdade particular. Nunca soube exatamente o que esperar da vida. O curso superior lhe dera um emprego bom... o suficiente para se sustentar e comprar seus animes e mangás. Ah sim... Carol amava desenhos japoneses. Desde muito pequena, era vidrada em todos os capítulos de diversos desenhos. Dentre eles, Cavaleiros do Zodíaco sempre fora sua paixão.

Mesmo depois de a emissora falir, de o desenho desaparecer e ser julgado por muitos otakus como algo clichê, Carol ainda amava o clássico.

A maior felicidade nos últimos anos fora o lançamento da Saga de Hades. Essa era responsável não só por sua maior paixão, mas também pelo fim de seu relacionamento mais duradouro.

Graças ao seu extremo fanatismo pelo Shion... Grande Mestre, Carol perdeu seu único namorado. Não que a relação entre eles fosse uma das mais simbólicas expressões de amor cinematográfico, mas era algo comum. Comum para uma pessoa comum, oras!

Nada deixava Carol mais fula da vida, do que toda essa normalidade. Pintava o cabelo, descoloria, colocava piercings, fazia tatuagens. Mas nada tiraria esse sentimento de dentro de si. Sempre abominou a normalidade.

E foi em uma noite, normal como as outras, que Carol descobriu o poder de seus sonhos...

O dia foi de fato muito cansativo. Era de se esperar, se tratando do ultimo dia de aula antes das férias de julho. Entrega de trabalhos na faculdade, ultima prova, correção e ... ufa! Não pegou exame algum.

Para variar, e aumentar sua felicidade, era véspera de feriado prolongado. Ah... passaria esses quatro dias enterrada no quarto, comendo chocolates e vendo alguns DVD's. Não estava eufórica, apenas animada.

Passava da meia-noite quando resolvera pegar sua enciclopédia dos Cavaleiros para ler. Sonhar com seu "muso inspirador" sempre animava seu dia. Ou, nesse caso, sua noite.

Foi observando a imagem do antigo Grande Mestre, e com a frase que dizia "Enfrenta mais uma Guerra Santa, não importando se seu nome seja desonrado!!!" que adormeceu profundamente...

Estava zonza... sim, se sentia muito zonza! E... que diabos de lugar era aquele!?

Não sabia como nem aonde estava, mas sabia que deveria voltar. E muito, muito rápido. O que seus pais diriam se ela não estivesse na cama, naquela quinta-feira?!

Estava ferrada, aaah, muito ferrada.

"Tenho que correr" foi o que pensou. Só não sabia para onde.

Começou a caminhar na direção de algumas construções. Seja lá onde estava, um sinal de sinalização a ajudaria. Teria que voltar pra casa, e um telefone seria muito útil.

Quanto mais se aproximava, mais uma sensação nostálgica a envolvia e assustava. "Mas que diabo?!"

Sim... conhecia aquele lugar. Mas... seria mesmo possível!?

Foi com esses pensamentos que Carolina chegou aos pés da primeira casa zodiacal... a casa de Áries.

Enquanto tentava respirar e colocar seus pensamentos em ordem... conseguiu ver, ao longe, uma silhueta feminina, com longos cabelos de uma cor incomum.

Não precisou que se aproximasse mais para que soubesse quem era aquele ser.

Atena. A Deusa Atena.

Quando pode ver, de perto, conseguiu distinguir todos os traços daquela que era a encarnação da Deusa, Saori Kido.

Era de uma beleza rara, delicada e de fato, hipnótica. Saori sorriu para ela... enquanto dizia:

- Carolina... esta é uma oportunidade única. Dentre muitos, eu a escolhi.

Sem que pudesse, ao menos, responder, Carol foi surpreendida pela aproximação da Deusa, e pelo contato súbito dos lábios quentes da mesma sobre os seus. Cara... ela estava beijando uma...garota?!

Não...céus! Era Saori... Saori Kido, a própria Deusa Atena! Haha... se o pessoal do fórum estivesse lá agora, morreria de inveja!

Enquanto o coração saltitava em seu peito, Carol conseguiu colocar seus pensamentos em ordem. Afinal... escolhida para que?!

- Sei o que está pensando – Disse Saori. - Essa é a chance que você tem, de conhecer aquele com quem sempre sonhou. Aproveite, Carolina.

E, dizendo isso, apontou em direção á torre do Relógio das doze casas zodiacais.

- Você terá doze horas, nenhuma a mais ou a menos, para subir pelos templos dos signos e chegar a sala do mestre, onde ele se encontra. Se as chamas se apagarem antes de você atingir seu objetivo, irá retornar imediatamente de onde veio. Caso consiga, poderá desfrutar da companhia de quem tanto anseia. Mas... não pense que será fácil. - Sorriu maliciosamente.

E foi com outro beijo lascivo que Saori se despediu dela. "Wou!... Não sabia que era assim que esses Deuses davam boa sorte!"

Quando virou-se para frente, pode ver que estava só... a Deusa se fora, e as chamas do relógio já estavam acesas. Sem demora, correu para dentro da casa de Áries.

O que ela não imaginava, era que as batalhas que iria travar naquele local seriam muito... mas muito prazerosas...

Continua...


Pois bem, me empolguei com minha one-shot e comecei a escrever esta aqui. Por enquanto, deixei apenas uma dica do que será essa "batalha". É... muito hentai a vista o/

Dessa vez não fiz a Saori mimadinha, até pq ela deveria passar a imagem de Deusa.

Tentarei não ser vulgar demais ou clichê demais.

Sobre a estória. Bem... quem nunca sonhou em encontrar seu personagem preferido? Eu, como tantas outras garotas e garotos, sofri algum dia (ou ainda sofro) uma certa discriminação por parte dos "não-otakus" ou seja, das pessoas "normais". xD

Viver em um universo onde desenho é coisa de criança não é fácil. Ainda mais se vc é uma pessoa comum, como a Carol, minha personagem ^^

Espero retratar nela o que todas as fãs de Saint Seiya um dia sonharam em ter... uma horinha a sós com nossos dourados *-*

Espero mesmo que não fique uma porcaria esta fic. Sei que a idéia é um tanto batida, pois já li algo parecido pela net. Mas, não custa nada tentar, ok!?

Agradeço aqui as reviews... gente, obrigada *-*

E repito meu pedido... review review review *__*

Críticas (delicadas, ok?! ó.ò) são bem-vindas :D

Ja Neeeee \o/