Olá! Tudo bem com vocês? Quase um ano depois do episódio {real} que inspirou a fic Arte Culinária e estou aqui de novo. Para comemorar, adivinhem? Não, não me cortei de novo. Só bati o meu carro dessa vez. Preciso dizer que sou o desastre em pessoa? Mas tudo bem comigo. Já não posso dizer do carro...rsrsrs Vamos a essa história. Espero que gostem.
Capítulo 1 – A recepcionista
Kamiya Kaoru era recepcionista de uma grande empresa de carros japoneses, a Shitamachi Motors. Já fazia três meses que trabalhava lá, mas nunca tinha visto pessoalmente o dono. O antigo, Seijuurou Hiko, sim. Várias vezes. Mas o atual, ainda não. Não, até aquele dia.
Quando a limusine negra parou defronte a empresa,várias garotas que estavam na recepção, soltaram gritinhos histéricos e quando a figura de Himura Kenshin passou atravessando o hall de entrada, cercado por seguranças, Kaoru gelou.
"Não, Kami, por favor, ele não!"
Rapidamente, ela alegou que precisava ir ao banheiro, porém sua chefe, Tae, segurou-a pela mão.
"Você irá cumprimentar o Sr. Himura."
Kaoru pensou na hora: 'Já era o meu emprego!'
Quando uma trêmula Kaoru foi cumprimentar Kenshin na frente de todos os seguranças, recepcionistas e demais funcionários que por ali passavam, ela viu um homem sério, que aparentemente não a conhecia. Aliviada, Kaoru sumiu o resto do dia.
Mais tarde em sua sala, Kenshin ligou para a recepção e pediu a Tae para que Kaoru fosse até a sala dele para conversar antes de ir embora.
"Essa não, Tae! Por que eu tenho que ir?"
"Qual o seu problema, Kaoru? Desde cedo você está assim. Na verdade, acho que faz umas duas semanas que você anda meio estranha. O que foi? Quer me contar? Acho que vai te fazer bem."
"Ah, Tae. É tão complicado, mas eu vou te não aqui."
*
*
*
*
*
Continua...
Qual o segredo de Kaoru?
Reviews de Arte Culinária:
K-chan: Sim, a minha mão está perfeitamente normal, a não ser em dias muito frios ou quando toco violão por muito tempo, o dedo volta a ficar estressado. Bjs
Dark Rogue Russo: Acho que todo mundo já fez arte algum dia...rsrsrs
Andréia: Que bom que gostou. Bjs
Clã-chan: Espero que goste dessa também! Fico aguardando seus comentários. Bjs
Maghota: Eu to adorando estar casada. É ótimo. Que bom que gostou da história. A mão está ótima! Bjs
Uiu: Nunca mais comprei pães de queijo congelados. Hilário foi a vez que a esposa do meu sogro me disse que queria dar de presente uma faca para sashimi {ela é culinarista}. Na hora, a reação da família em protesto: meu marido, meus cunhados e até os meus sobrinhos falaram um NÂO tão sonoro, que ela se assustou. Rsrsrs Bjs.
