Anjo Demoníaco
-
-
-
Ela sorriu para ele com timidez, com o rosto angular e harmonioso muito corado, desamarrou o laço do robe branco e deixou que ele caísse em seus pés, revelando seu corpo escultural que deixava aquele belo homem de olhos negros fascinado.
-
Você era um anjo, seu rosto era perfeitamente puro e seus atos inocentes... Apenas seu corpo era uma arma do demônio, que fazia ate os melhores amigos lutarem para tê-lo.
E isso foi o que exatamente aconteceu, eu lutei para tê-la em meus braços, lutei contra tudo e todos para poder possuí-la em paz. Ate contra meu pupilo eu lutei para tê-la, pois ele também a queria. Todos a queriam, todos queriam possuir seu corpo e sua total atenção.
Você era um demônio disfarçado de anjo, que enfeitiçava os corações masculinos e tornava-os seus escravos pela eternidade... Tenho certeza que nem um deles iria reclamar se você predisse para que eles pulassem da mais alta das torres.
Nem eu reclamaria, se você pedisse para que eu me matasse aqui e agora, você me controla como um passarinho na gaiola. Sei que não é sua intenção, mas mesmo assim você faz isso... Você me torna vulnerável.
-
O belo homem de cabelos prateados caminhou ate junto dela e tocou-lhe os seios fartos com as postas dos dedos... Deliciando-se com a maciez que eles possuíam. Ele continuou a tocá-la naquele ponto especifico sem desviar seus olhos dos dela, que eram perolados, envolventes, inocentes e continham um brilho de medo... O medo do algo novo que estava apara acontecer.
Inclinando-se para beijá-la, ele apertou com mais firmeza seus seios, fazendo-a gemer e fechar seus olhos. Sorrindo torto ele tomou aqueles lábios entreabertos em um beijo necessitado e apaixonado... Ah, como amava aquela menina.
-
Eu não me arrependo de nada... Por que hoje eu a tenho sempre junto de mim, mesmo ainda sendo apontado na rua como maldito ou desgraçado, por ter lhe tomado dos braços de seus pais e amigos sem piedade e ter lhe tirado toda pureza de criança que você sempre teve, e tem ate hoje. Eu a queria somente para mim, e você nunca reclamou quanto a isso... Você gostava da minha possessão.
-
Com rapidez ele colou seus corpos e a ergueu do chão, levando-a ate a enorme cama que havia naquele quarto, ele estava necessitado dela... De possuí-la por inteiro.
Seus longos fios azulados balançavam de um lado para o outro em quanto beijava seu amado. Esse por sua vez, soltou um dos seios dela, que gemeu em protesto, para tocar um ponto mais intimo entre suas pernas.
Quando o belo sensei de rebeldes e arrepiados cabelos prateados se separou dela e olhou-a, viu seus olhos perolados arregalados em surpresa e um grito de espanto prender-se em sua garganta. Sorrindo com malícia ele a tocou com mais volúpia e continuou a beijar todo seu colo, ombros e pescoço, arrancando suspiros e gemidos daquela jovem morena.
-
Você agora, Hinata Hyuuga, já era maior de idade e nos podíamos viver em paz. Eu nunca me importei com o fato de ser mais velho que você, nem você, pelo que podia notar. Ate hoje, quando olho para o Sasuke vejo seus olhos cor de ônix esbanjarem rancor e tristeza, ele ainda a amava e a queria...
Mas só eu a tinha.
-
- Te amo... –murmurou ela beijando seu pescoço, em quanto deslizava suas mãos pelo corpo malhado do agora marido, que suspirava e gemia de prazer. Ela era, com toda certeza, um demônio... Um demônio que ele nunca deixaria sair de perto de si- Kakashi Hatake.
-
-
-
Fim
-
Ok, não foi bem um Hentai... Só foi uma insinuaçãozinha mesmo n.n'
Mais eu gostei dessa Fic XD
Beijinhos e, peloamordekami-sama me mandem reviews!!! \°O°/
-
