- x -
Disclaimer: Axis Powers Hetalia não me pertence. Mas o Thiago sim. 3 (Thiago é o Brasil dessa fanfic, por sinal.)
- x -
- x -
A brisa soprava suave e bagunçava seus cabelos, gentilmente.
Ele achava aquela coisa simples, aquela coisinha pequenininha, que era o toque da brisa contra seu rosto, contra seus cabelos, tinha um sabor de alguma coisa muito boa, alguma coisa que ele não sabia explicar o porquê de gostar. Ele só gostava e pronto. E assim como gostava da brisa, ele tinha aquela mania de gostar de outras coisas sem explicação. Gostava de pôr-do-sol, de olhar para o mar, de deitar na grama e olhar para o céu.
Claro, não eram gostos únicos – tinha muita gente que gostava de fazer aquelas coisas. Mas a maioria das pessoas diziam motivos como 'porque é bonito', ou 'porque é gostoso'. Ele concordava, claro, que aqueles motivos exerciam parte da culpa sobre seu gosto por aquelas coisas, só que tinha um outro algo, uma outra coisa escondida nas entrelinhas que era o real motivo – mas ele nunca fora bom em ler nas entrelinhas.
Ele acha que o motivo de gostar daquelas coisas todas era o mesmo motivo pelo qual gostava dele. Gostar por gostar, sem motivo, sem explicação. Daquele cara que não fez nada para merecer o 'gostar' dele, para merecer aquele sentimento bobo que o fazia ficar feliz ao vê-lo chegar de viagem. Na verdade, podia se dizer que ele tinha mais motivo para desgostar dele do que gostar. Ele representava uma autoridade maior – e naquele caso em especifico, autoridades maiores não eram boas coisas. Ele, em seu dever de servo-escravo-ou-coisa-assim não devia gostar dele, mas gostava, mesmo assim.
[Assim como ele gostava daquela brisazinha fresca que bagunçava seus cabelos bem de leve, como ele gostava de pôr-do-sol, de mar, de deitar na grama.]
E talvez, pensava ele, volta e meia. Talvez não precisasse de um motivo para gostar mesmo. Não precisava de lógica. Só precisava gostar e ponto. Nem todo mundo entendia – mas não precisavam entender. Ele podia continuar com o gostar dele, sem entendimento algum do motivo.
- x -
- x -
N/A:
E EU RENASCI DAS CINZAS. –oi
Eu sei, eu sumi por um longo inverno, mas aqui estou eu de volta ao fandom com uma PortBr beeem levinha. Eu gosto demais desse par. ._.
[Tá que essa fanfic em específico nem ficou parecendo par, mas tá beleza.]
Ah, por sinal, perdoem os erros de pontuação, ortografia, gramática ou qualquer coisa do gênero. Eu estou doente e quando eu fico doente, o que eu escrevo parece ficar ainda mais embolado do que o normal. :'D
Reviews, please?
(e o Fanfiction ainda parece odiar as minhas formatações.)
