"Eu tenho estado incompleto Mas você dá sentido para minha vida Como pedaços de um quebra cabeças em sua mão" (Pieces - Red)

Sentado em um balanço de uma pequena praça coberta por uma manta branca, Naruto pensa o que acaba de acontecer com ele, se ele deveria voltar pra casa ou simplesmente permanecer ali. Tentaesquentar as mão com seu hálito quente, mas é impossível em um tempo daquele ou ele está apenas procurando uma desculpa pra voltar pra casa? Se forçando a rir da situação lágrimas se formam em seus olhos, aqueles risos não eram verdadeiros. Pensa ter ouvido passos. Não, é apenas alucinação.

_ Quando foi que me me tornei isso?

As memória de alguns instantes atrás vieram a sua mente.

_ Quem é ele? - Disse uma linda garota de cabelos longos que estava sentada em cima de Sasuke sem a parte de cima da roupa.

_ Não importa quem eu sou, saia da minha casa agora - Naruto sentiu algo subindo a sua cabeça e gritou - Eu disse agora!

_ O que você está fazendo dobe?

Foi quando ouviu a voz do moreno que então percebeu que ele estava ali e ouviu tudo o que ele disse, então não viu saída, olhou para Sasuke, deu um sorriso e quando lágrimas começaram a surgir em seu rosto, se virou pegou seu casaco, sua mochila e saiu da casa que dividia com Sasuke.

Naruto olhava para suas mãos como se tentase achar algo, mas esse "algo" nunca esteve em suas mãos, nem nunca havia sido dele, então ele se deu conta que ele nunca perderia aquilo que nunca lhe pertenceu.

Continua...