.
A Chave do coração
Depois do sucesso de Dark moon e da Box R, Kyoko é convidada a fazer um novo drama, porém, ela tem um novo desafio, pois, sua personagem terá duas personalidades distintas, e se verá apaixonada por um colega de trabalho de seu pai e fará de tudo para conquistá-lo, e agora quem a ajudará com essa personagem? Claro que nosso ator numero 1 do Japão Tsuruga Ren, mais quem é essa garota misteriosa e por que ela está morando com ele? Será que Kyoko, terá ciúmes e fará algum movimento?
Capitulo 1 – Nova personagem, finalmente uma protagonista!
Por incrivel que pareça, o dia na LME estava calmo, com o final de Dark Moon, e a agenda cheia de Tsuruga Ren, quase não se via ele por lá, Mogami Kyoko, andava pela agência com seu uniforme da seção Love Me, o qual o presidente Lory fazia questão que ela usasse, Kyoko estava triste com o fim de Dark Moon, apesar de tudo adorava gravar aquele drama, e com Box R chegando ao final, estava com receio de não ter mais trabalho.
- Mogami-kun!
- Ah, Sawara-san, algum problema?
- Ah, não estava te procurando, pois há uma nova proposta de trabalho ao qual você deveria realmente dar uma boa olhada, pois vai ser muito boma para sua carreira, é para um personagem principal.
Ao ouvir isso os olhos de Kyoko brilharam.
- Sério? Mais será que estou pronta? Como é o papel Sawara-san?
- Claro que está, pelo que eu soube mais ou menos por cima, a personagem oferecido a você terá duas personalidades diferentes, é uma garota séria e fria por fora, apenas por receio de se machucar, mas por dentro é uma garota doce e com sonhos de encontrar seu "principe encantado", assim que ela só tem uma fachada fria, mais realmente quer ser apenas uma garota fofa, embora em algum momento ela fique em duvida de qual é sua verdadeira personalidade, mais tarde ela conhece um sócio de seu pai ao ir entregar alguns documentos esquecidos por ele em casa, e se vê incomodada com a presença do tal sócio, apesar de ser jovem, ele é bem sucedido no trabalho, aos poucos como ela vai o conhecendo se vê apaixonada por ele, mais ele a afasta por ela ser uma colegial e ainda por cima filha do presidente da empresa, mais ela quer conquistá-lo, e irá tentar de várias maneiras.
- E-é u-um romance?
- Sim. Mogami-hun está bem?
Kyoko gostará da personagem, mais um romance? Depois, de sua experiência com Sho e de ter fechado seu coração para esses sentimentos, representar alguém com problemas de personalidade e ainda por cima apaixonada, seria um grande desafio, mais se ela o superasse estaria pronta para subir em sua carreira, não?
O que ele poderia fazer? Aceitar esse papel e se arriscar ou esperar uma próxima oportunidade? Embora uma oportunidade como essa não apareceria de novo tão cedo para ela.
- Sawara-san eu posso pensar um pouco sobre o assunto?
- Bom, claro, você tem até amanhã para me responder.
- Obrigada... Ah e Sawara-san, qual o nome do drama e da personagem citada?
- O drama se chama Conflitos e Sentimentos, e a personagem se chama Kanahara Mai.
- Entendo.
Com isso, Kyoko se dirgiu até a sala da seção Love Me, talvez Moko-san ou Chiori estavam lá, para lhes pedir conselhos, ao entrar viu Moko-san lendo um roteiro.
- Mooooooko-saaaaaan!
Kyoko se jogou para cima da amiga com olhos de filhote de cachorro.
- Mooo! Me solte, o que aconteceu?
- Moko-san, eu não sei o que fazer...
E depois de contar a sua grande amiga sobre a personagem e suas duvidas, Kyoko olhava para o chão indecisa.
- Bem, essa é uma grande chance ppara sua estréia e para que você se gradue na seção Love Me. – embora, Kanae não fosse admitir não queria deixar Kyoko sair da seção e ficar sem sua amiga alegre e atrapalhada ao seu lado, mas tinha que ser sincera quanto suas possibilidades. – Embora, você terá que trabalhar no setimento de amor romântico, sei que quando você encontrar sua personagem e o modo de interpretá-la, tudo trancorrerá muito bem, mais isso é com você.
Os olhos de Kyoko brilharem, ao perceber o sigelo elogio que Moko-san a derá, e de novo se jogará em cima da amiga, lhe agradecendo, saiu da LME mais leve, mais ainda com dúvidas, então decidiu ligar para seu sempai Tsuruga-san, aquele a quem admirava por suas habilidades e que lhe derá valiosos conselhos quando necessitava.
- Alô!
- Oi, Tsuruga-san.
- Ah, Mogami-san, algum problema?
- Bem, realmente tem algo.. Me surgiu a oportunidade de uma personagem incrivel, mais eu tenho receios quanto a parte romantica do drama...
- Bem, levando em consideração que algum tempo atrás eu mesmo tinha problemas com isso, não sei se sou o mais indicado para lhe aconselhar, mais se você Mogami-san se sente bem e já tem afinidade com essa pesonagem, deveria aceitar e se precisar de ajuda para encontrar o sentimento da sua atuação, eu estarei disposto a ajudá-la.
Kyoko, não sabia o motivo mais teve um ânimo a mais para aceitar aquele papel, iria dar o máximo de si e encontrar o sentimento que lhe faltava para melhorar sua atuação.
- Obrigada Tsuruga-san, realmente me ajudou muito, e decidi que aceitarei a pesonagem e darei tudo de mim para que essa personagem ganhe vida.
- Fico feliz Mogami-san.
Com isso em mente Kyoko se dirigiu até o escritório de Sawara-san e lhe deu sua resposta, recebendo um rascunho do script para entender um pouco mais sua personagem, já que a reunião definitiva de apresentação do elenco ocorreria dali a 2 meses, então teria algum tempo para descobrir sua personagem, porém, mal ela sabia que dali uma semana o papel masculino principal seria oferecido para nosso querido Tsuruga Ren.
