Sango estava jogando rpg de um de seus animes preferidos, e logo, viu que estava participando do clã. Adicionou os novos amigos no MSN, e logo que acabou o jogo começou a conversar com uma das garotas que não tinha saído, seu nome era Kagome.

(Vou por somente as iniciais)

S-Oi Kagome-chan!

K-Oii! Tudo bem?

S-Tudo e vc?

K-Td ótimo

S-Vc tecla da onde?

K-De Tókio e vc?

S-De Aichi-Ken.

K-Nossa, é meio longe daqui.

S-Tem quantos anos?

K-Eu tenho 15 e vc?

S-16!

Sango estava achando a garota bem simpática, ela estava percebendo os vários pontos em comum que as duas tinha.

K-Que legal...ah que raiva que eu tenho de uma garota da minha sala que chama Kikyou.

S-Eu odeio a Kagura.

K-Ah...eu não acredito que ela tirou do campeonato de Hand só porque ela não gosta de você.

S-Ah eu nem ligo viu. Fico mesmo feliz com meus amigos verdadeiros. Minha melhor amiga mora longe, o nome dela é Sakura (Gente eu inventei esse nome porque não sobrou uma person legal) ela esta morando longe de mim, eu me comunico por ela por e-mail, carta e telefone só nos finais de semana, tem a minha amiga Ayame, e o Miroku.

K-Legal...aqui meus amigos são a Izayoi e mais um monte de colegas e também tem o meu amigo InuYasha. Ah, miga, não liga não pra essa tal de Kanna não viu, olha, o melhor que vc tem a fazer é torcer pra que sua sala ganhe.

S-Pois vc tem razão, afinal de contas a Ayame vai jogar. Mas se ganhar ou perder, as meninas, que se danem viu, porque a Ayame também esta com raiva da Kanna... então eu vou torcer mesmo para os meninos.

K-É isso aí. Ah que raiva, ah minha mãe ta me enchendo o saco para mim desligar o pc, eu estudo de tarde, mas ela não deixa eu ficar no pc ate mais tarde.

S- Mãe é tudo igual, só muda de endereço, eu estudo de manhã e minha mãe também ta enchendo o meu saco.

K- Boa sorte amanha para a sua sala...tchau e bjs.

S- Tks! Bjnhs e boa noite.

Sango terminou de se despedir das pessoas no MSN e foi dormir.

-----------------------
Dia seguinte na escola...
Sango escondia a sete chaves o que sentia dentro do seu coração, amava Miroku acima de todos os garotos que tinha conhecido na sala, já gostou de alguns, mas nunca tinha sentindo o que era amar alguém assim.

Pulou da perua, saindo com pressa, pois odiava ir de perua, primeiro que ia um bando de patricinha, falando de assuntos que odiava, como bundas de garotos e outras coisas. Não se importava com elas, queria chegar rápido na escola, para ver seus amigos que tanto gostava.

Sesshoumaru era o melhor amigo de Miroku, Sango entrou no pátio que estava lotado de alunos, olhando na ponta dos pés para ver se encontrava Miroku. Sorriu quando avistou ele, mas antes disso Ayame pulou nas costas de Sango.

-Oiii!

-Oiii feliz! ''Ah que raiva, justo agora que eu ia ver o Mi'' - Pensa Sango

-E aí o que fez no fim de semana?

-Fiquei na net.

-Afff...vc só faz isso.

-Vou fazer um MSN pra vc, e vou fazer vc ficar viciada. E depois vai ter orkut, blog, flog e tudo que tem direito. Hehe

-Tá bom. Olha lá a Bicuda, digo, a Kanna. Huauahuahauhahuauha.

-Vamos para a sala.

Ayame tinha amizade com Miroku também, mas Sango tinha mais, e Ayame tinha mais amizade com Sesshoumaru. Como Ayame não era tão tímida como Sango, berrou o nome de Sesho bem alto no meio do pátio.

-Se tivesse um buraco agora, Ayame, juro que me enfiava nele.

Miroku e Sesho vieram feliz andando até elas. Miroku estava na outra ponta, do lado de seu amigo Sesho, e do lado dele estava Ayame e do lado desta, Sango. Para sua infelicidade, sentia que seu amor não era correspondido, mas Sango gostava de ficar ao seu lado.

Foram para a aula de matemática, que para sua infelicidade era dupla, andou ate a penúltima carteira, na qual era na frente, e sentou-se, observando a professora de matemática chegar. Odiava essa matéria, e ia muito mal nela, tirou nota baixa na primeira prova, e tinha que prestar atenção, por mais que esforçasse, não conseguia.

A professora começou a passar um monte de números, com letras, equações, divisões, na qual se tornaram apenas abafo no ouvido de Sango.

Olhou para a janela, e via os eucaliptos lá fora, dançando com o vento, se imaginando o que sua amiga, Sakura, estaria fazendo no momento, na aula. Tendo aula de que?

Seus pensamentos viajaram para o ano passado.

Sango tinha o habito de observar todos, e percebia o quanto que Miroku era sozinha, sentava na ultima carteira, a três fileiras de Sango, e tinha dó dele, porque sempre que tinha que fazer algum grupo, ele sobrava, e sentava com as patricinhas.

Quando as patricinhas se juntavam e excluíam ele, ficava só, ou sentava com o garoto que mais odiava, e que era excluído porque fazia bagunça demais.

-Sakura...chama o Miroku coitado, ta sozinho ali. – comentou Sango com sua melhor amiga, a qual era inseparável, e sempre fazia dupla.

-Miroku!

-Deixa que eu chamo, Sakura, você fala muito baixo. Miroku!

-Ah, surdo!

-No três a gente chama ele junto...Miroku!

Ele finalmente olhou, estava tão concentrado desenhando no seu caderno, todo mundo da classe sabia que ele fazia curso e desenhava muito bem.

-Quer sentar com a gente? – perguntou Sango. Ele não tinha ouvido, estava um pouco distante.

-Que?

-Quer sentar com a gente? – repitiu Sakura num tom mais alto.

Miroku sorriu, confirmou com a cabeça que sim, e levou a sua carteira para o lado de Sakura.

-Odeio química – comentou Sango.

-A professora é pior ainda. – riu Sakura, olhando pra professora, que fazia cara de desprezo, ao ver duas alunas que se esforçavam, sentando com um garoto bagunceiro. As duas ignoraram o gesto rude da professora.

Ela explicou o trabalho que tinha que fazer, e começaram a conversar.

- Vocês tem MSN?

- Eu tenho, a Sakura não – disse Sango.

Trocaram os MSNs.

Foi a partir desse dia, que os três se tornaram amigos muito ligados uns aos outros. Sabia que Miroku, gostou, ou gostava de Sakura. Olhou para a lousa, e ela estava coberta de coisas que não fazia a mínima idéia como fazia. Apreciou Miroku há algumas carteiras de distancia, no outro canto da sala. Rasgou um pedaço de uma folha meia amassada, e passou um bilhete para trás.

''Ayame... você entendeu alguma coisa?''

Ela escreveu uma resposta negativa, ela também ia mal na matéria, e devia estar viajando também. Sango copiou as coisas da lousa, quando a professora deu a autorização para tal coisa (Serio gente...minha prof faz isso). A professora voltou a explicar a materia e Sango voltou a viajar.

Antes de fazer o trabalho de química, que definitivamente ia mudar sua vida, já tinha falado com Miroku. Ele sempre estava amigo de Sakura e Ayame, depois ficava bravo, e tratava as duas mal. As duas se irritaram com isso, e depois ele jurou a nunca mais fazer isso. Dito e feito. Isso foi antes das férias...o trabalho foi depois.

Sango tomou um susto, a professora estava berrando com Sesshoumaru por estar tentando conversar com Miroku, que sentava longe dele, porque os dois eram muito bagunceiros. Suspirou. Aquela cena era comum todos os dias. Kanna se levantou.

-Professora...ele foi tacar a bolinha de papel em mim, e atingiu meu cabelo

''Aiiiiii como é fresca, irritante, baixinha tosca'' Escreveu Sango no pedaço de bilhete que mandara para Ayame,

''Meu...porque ela não fica na dela? Bicuda!''

A professora começou a reclamar da imaturidade da sala, e começou a contar uma de suas historias, de alguma coisa que aconteceu em alguma outra escola, em algum tempo atrás, na enorme carreira dela de professora, e de alguma coisa de fato, que o aluno boa coisa não tava fazendo e lá foi ela dedurar pra diretora tomar uma suspensão. Era mais alguma coisa assim. Sango preferiu voltar nos seus pensamentos.

Miroku estava realmente muito mudado, antes, ele era mais doce, mais calmo, mais tímido. Depois que começou a andar com alguns garotos, ficou ´´estragado'', alem de tudo, virara galinha. Não tinha raiva, de mais alguma garota, do que Kanna e as outras que davam em cima dele.

Tsubaki, Kaede e entre muitas outras davam em cima dele, a qual que tinha mais raiva era Kaede, só porque era bem desenvolvida, tinha muito na frente e atrás, parecia mais de mentira, todos babavam em cima dela, não era ciúmes, o que irritava era a galinhagem.

Pois Miroku flertava agora com todas. No começo do ano estava brigada com ele, fora uma discussão boba, que deixou eles dois sem falar por dois meses. Não tinha parado de gostar dele nesse tempo, pois descobriu esse amor no final do ano passado. Tinha raiva também de Koharu, uma garota de quase cinco anos mais nova que ele, que ficava seguindo ele na escola no começo do ano, e pedira ele em namoro. E o pior, ele aceitou e ainda por cima, antes disso contou isso para Sango.

Sango sabia de toda sua vida amorosa, tinha gostado de Rin, Ayame, essa pediu para ficar com ela no começo do ano, e no final do ano percebia-se que ele gostava de Sakura. E ainda por cima, mesmo namorando com Koharu, ela era muito baixa e magra, e Ayame apelidou ela de Smilinguida, ele flertava com Kaede, Tsubaki e outras.

Suspirou, olhou para o relógio no seu pulso, e o tempo passara rápido, a aula de matemática acabara. Passou-se a aula de espanhol. E o esperado intervalo.

-Ai...eu não consigo prestar atenção nas aulas de matemática, o monitor explica muito melhor.

-Isso eu concordo, e eu também não consigo prestar atenção, eu fico em pensamentos bem distantes de alguma coisa a ver com matemática.

Sango olhou para trás e viu que Miroku estava bem atrás dela, juntou com Sesshoumaru, rindo de alguma coisa.

-Ah vamos comigo lá na secretaria, por favor, eu quero ver o Kouga

-Ai... depois que você se apaixonou pelo Kouga, você não para de falar nele.

-Ahh vem comigo. Vamos lá ver a minha mãe. Mas que desculpa eu uso hoje?

-Vai deixar a sua blusa lá.

-Boa idéia.

Ayame era apaixonada pelo Kouga, que tinha se formado no 3º ano passado, e agora trabalhava com sua mãe na secretaria.

Ayame ficou falando com Kouga e sua mãe enquanto Sango sentou-se no banco esperando, comendo um pacote de bolachas, olhando para a janela, que dava para ver o pátio.

---------------------

Continua...espero que gostem dessa fic.Ela é minha 5º fic o/ e vou postar todas D

E essa é minha primeira fic ake

Qro mandar um bjnho especial para minhas manas Gaby e Lilian...bjnhs para Le, Ju Higurasho e para tds k deixarem uma rewien ;) e tds do IF!

By Sango