WITH LOVE

Por: Mizu

Uma bela jovem de 18 anos andava apressada e confusa pelo aeroporto de Tokyo. Acabara de chegar de Rozan,na China, onde morou ate agora.

Shunrei estava ansiosa para reecontrar Shiryu,a quem nao via a 6 anos.Sorriu estranhamente ao avistar uma cabeleira longa e lisa, negra.

- Shiryu...- sussurra ela, encantada com a beleza do Dragão. Lembrava-se dele bonito, mas não dele tão adulto e atraente.

Os olhares se encontraram,e Shunrei apressou o passo em direção ao cavaleiro de bronze.

Assim que a viu,Shiryu forçou-se para não deixar seu queixo cair.

Shunrei, antes baixinha e quase sem curvas, havia ganho a postura e o corpo de uma bela mulher. As pernas bem torneadas, a fina cintura, os belos seios, juntamente com todo o resto do corpo da jovem, a deixavam atraente aos olhos de qualquer homem. Os longos cabelos negros, antes sempre presos em uma trança simples, agora estavam soltos, e estavam mais compridos, chegando aos quadris da moça e repicados na frente, levemente.Shunrei estava mais alta e esguia. Nem dava para acreditar que aquela mulher era a doce e fragil Shunrei de antes.

- Shi-shiryu..quanto tempo. - diz ela, dando um leve sorriso a ele.Que encantou ainda mais o dragão, mas o deixou com a pulga atraz da orelha, o sorriso de Shunrei estava mais adulto, claro, porém, tinha um toque leve de rancor e mágoa.

- Poiseh Shunrei...voce está linda, parece uma princesa. - diz ele, retribuindo o sorriso.

Porém, para a surpresa de Shiryu,Shunrei nao sorriu, nem corou, como fazia antigamente quando Shiryu a elogiava sobre qualquer coisa.

- Obrigado, voce também está lindo Shiryu. Onde vou ficar hospedada? – pergunta ela, olhando-o profundamente nos olhos, porem, melancolicamente.

- Na mansão da Saori. Junto comigo e os demais cavaleiros.

- Certo. Podemos ir Shiryu? – pergunta ela, olhando para um ponto interessante em algum lugar atraz do dragão;

Shiryu sentiu que aquela não era a mesma Shunrei que conheceu e que viveu por toda sua infancia.

- Claro...vamos Shunrei. – diz ele, pegando as malas dela e indo em direção ao carro da fundação.

- Shiryu, voce vai se arrepender de ter me abandonado lá enquanto se divertia aqui no Japão. Eu rezei e chorei por voce por dois anos, depois, percebi que não significo nada pra voce. As lagrimas secaram e eu prometi que só rezaria por mim mesma. Vamos ver como que voce se sai nessa situação. – ela pensava, enquanto caminhava ao lado do dragão em direção ao carro e o olhava de esguelha.

Continua ;)

Explicação: Bom, vcs devem ter percebido que eu fiz uma Shunrei mais madura e séria. Mas é que eu tava a tempos querendo fazer uma fic dela, contando o que ela realmente sente em relação ao fato do Shiryu largar ela em Rozan sempre que vai pras batalhas. Tudo bem que ele é cavaleiro e etc, mas podia dar mais atenção a ela. É isso que eu acho
Mas pra frente na fic, eu vou dar foco também em outras personagens femininas de CDZ que não tem a atenção que merecem nas fics. Afinal, nao é justo esse povo todo fica colocando só a Saori e as amazonas nas fics cara ¬¬

Beejo, ateh o proximo cap:D