Disclaimer: Naruto ainda pertence ao Kishimoto-sensei!

Casal: Sasuke e Sakura

Legenda:

"Fala" - Normal

"Pensamento" - Itálico

N/A: Divirtam-se com a mais nova e anormal das minhas obras xD


-

-

Capítulo I

Com um suspiro cansado, a jovem de brilhantes orbes esverdeados pousou a mochila na cadeira que sempre sentava naquela sala de aula.

"Bom dia." – Falou, sentando e ignorando o relógio na parede da classe que a reprovava por ter chegado quase em cima do horário.

Não ligava para isso.

Como podia, oras? Desde que se conhecia por gente nunca ligara para aquelas coisas, por motivos... incomuns, mas inevitáveis. Relacionamento com pessoas mortas não lhe dava muito tempo de sobra para se importar com relógio, afinal.

Mas eu posso explicar isso para alguém? Ah, não, claro que não. Por isso que é uma droga ser mediadora!

Sakura suspirou com esses pensamentos torturadores, nada agradecida com a 'profissão' que exercia aos dezessete anos. Certo, seus cabelos longos róseos não podiam reclamar porque ainda arranjava tempo para ao menos cuidar deles!

"Bom dia, Haruno Sakura Atrasada." – O apelido apenas ajudou a jovem a notar a presença da amiga loira, a qual estava sentada na cadeira da frente, concentrada em algo.

Curiosa, Sakura espichou o pescoço, passando os olhos por sobre o ombro de Yamanaka Ino, descobrindo o que tanto absorvia os orbes azuis da loira: o jornal do colégio. A atenção da jovem de cabelos róseos rapidamente caiu sobre a manchete de um rapaz desaparecido.

Olhos e cabelos negros, com feições muito bonitas. Aparentemente da sua idade, Sakura reparou. Porém não o reconheceu e começou a fazer conexões entre os dois mundos que vivia. Seria possível que aquele desaparecimento estava relacionado com espíritos?

Bom, seu trabalho sem remuneração a aguardava.

"Quem é esse?" – A Haruno indagou, apontando para o rapaz, intrigada.

Ino virou a cabeça para olhá-la de olhos esbugalhados, atravessando o nível da perplexidade.

"Você não sabe quem é Uchiha Sasuke?! De que planeta você é?!"

"Como assim? Eu não tenho que conhecer todas as pessoas do colégio!" – Sakura ficou incrédula.

"Não, mas Uchiha Sasuke não é uma pessoa do colégio, e sim A pessoa do colégio!"

Sakura rolou os olhos, sem acreditar na guerra que se desenrolava.

"Por que toda essa importância?" – Ela perguntou, entediada.

"Você não o acha lindo?!" – Ino estava quase tendo um colapso nervoso apenas em falar no tal Uchiha, algo que estava dando uma idéia à Sakura do que realmente era aquele garoto.

Um ícone de adoração.

Talvez um ícone sexual.

Ou os dois?

"É, talvez, e daí?" – A Haruno retrucou, sem ligar muito. Estava mais entretida no trabalho que teria que fazer quando chegasse em casa: um espírito chorão que não conseguira definir o que queria que ela fizesse.

Ino suspirou ao invés de espumar, como faria se não conhecesse a amiga que era tão desligada de certas coisas que explicava os poucos relacionamentos amorosos que tivera e a pouca fixação que tinha por homens.

Um rapaz de cabelos castanhos e olhos miúdos apareceu ao lado da loira, empolgado, falando:

"E quais são as novas do jornal?" – Sakura saiu de seus devaneios, pousando os orbes no amigo, Inuzuka Kiba.

"Sasuke está desaparecido." – Ela falou, calmamente.

"Bah, ainda bem." – O garoto retrucou, dando de ombros, dando o motivo das veias saltitantes na testa da Yamanaka. A ira desta foi apenas contida graças a uma jovem morena, com coques no alto da cabeça, Mitsashi Tenten, que arrastou a amiga para um canto, puxando qualquer assunto para evitar a guerra.

Sakura olhou o amigo, interessada naquela história do sumiço do Uchiha.

"Mas que história é essa, Kiba? Como ele sumiu?"

"Não se sabe. Mas já faz umas duas semanas." – O Inuzuka falou, pensativo.

A jovem ficou mais confusa. Seria mesmo algo paranormal?

"Bom, mas agora eu tenho mais chances com as garotas, então é melhor que ele fique longe mesmo." – A voz de Kiba não alterou os pensamentos da Haruno, tão intrigada com toda a situação.

.:OoO:.

.:OoO:.

.:OoO:.

Deitada de bruços em sua cama, Sakura estava mergulhada no que parecia uma rápida pesquisa sobre espíritos e mediunidade, evidenciando os diversos papéis e livros ao redor da jovem ou em suas mãos.

Tentava encontrar alguma coisa que se encaixasse com o Uchiha desaparecido. Enquanto o espírito chorão não se materializasse em sua frente, Sakura estava decidida a descobrir se ao menos aquilo estava conectado com sua especialidade.

Afinal, por que ele desapareceria por duas semanas? Poderia ser um seqüestro. É, poderia, mas eu estou com uma sensação estranha... E isso está mexendo com os meus sensores de mediadora.

"Nem vem. Estou ocupada." – A jovem falou, calmamente, sem desgrudar os olhos do papel que continuava rabiscando. Não precisava olhar para saber quem iria aparecer em um momento como aquele.

Oras, convivia com aquele espírito fazia anos!

Muitos anos.

Os orbes azuis do fantasma mostraram indignação e revolta, enquanto seus cabelos loiros se moviam com movimentos desesperados de seus braços e cabeça para chamar a atenção da Haruno.

"Mas eu não tenho o que fazer, Sakura-chan!"

"Bom, eu tenho." – Ela riu após ver a inquietação do rapaz da sua idade.

Uzumaki Naruto não entendia o motivo de ficar deitado naquela cama se não havia fantasma algum para ajudar no instante! Ela bem que poderia arranjar algo para fazerem!

"Não tem nada acontecendo lá pelo outro mundo, ou sei lá?" – Sakura indagou, olhando-o, divertida.

"Tédio." – Ele reclamou, revoltado e sumiu antes que a jovem piscasse.

Sakura deu de ombros, não dando muita atenção ao espírito desastrado. Voltando a se concentrar no que fazia, ela pegou um dos livros espalhados na colcha branca, mas acabou por derrubar o lápis com o súbito movimento, fazendo-o cair no chão, aos pés da cama.

"Ai, droga..." – Sakura resmungou, antes de se arrastar para a beirada, esticando o braço para pegar o objeto. No entanto, ela acabou por perder o equilíbrio, e por reflexo, segurou na espada que repousava em cima da cama, ainda assim caindo no chão.

Abafando um gemido de dor, a Haruno, segurando a espada com uma mão, logo avistou o lápis, estendendo a mão para este e algo aconteceu antes que a jovem pudesse pensar.

Um buraco negro se abriu debaixo dela.

Sakura apenas segurou a respiração, perplexa e deixou algumas palavras escaparem de sua boca em milésimos de segundos.

- "Mas o que-?"

E ela sumiu.

Tsuzuku...


Ei, minna!

Pois é, eu fiquei ansiosa pra postar essa fic porque... bom, eu estou totalmente amando escreve-las!

E sim, deu pra perceber que ela se baseia muito na obra da Meg Cabot (Quem eu amo!) 'A mediadora' e, saibam, que eu também me inspirei no seriado da Warner 'Supernatural' (Que também amo de paixão!)! Só que as idéias da fic vieram da minha cabeça oca mesmo, okay?

Então deu para sentirem como as coisas vão andar, né? xD Nesse caso, vou indo e aguardarei as reviews (Claro! XD) e postarei o próximo capítulo no sábado que vem:)

Ja ne!

Kiyuii-chan