Amor proibido

Capítulo 1

A bela estudante do terceiro ano do ensino médio estava a olhar pela janela distraidamente. As aulas ainda não haviam se iniciado e não era normal ela já estar aquela hora na escola, visto que sempre se atrasava. Entretanto, desde que seu novo professor de Matemática passou a dar aulas, não conseguia tirá-lo da cabeça. As vezes pensava perceber os olhares profundos que ele as vezes lhe lançava, mas preferia acreditar que era fruto de sua imaginação. Ele era seu professor e era errado admirar tanto um professor. Mais uma vez esta noite sonhara com ele, com seus olhos a fitando profundamente. Só de lembrar a profundidade daquele olhar seu pequeno coração adolescente falhava uma batida.

Logo o sinal toca o sinal para o início das aulas, e a sala, antes quieta, torna-se barulhenta interrompendo seus pensamentos, o que de fato era bom, já que não deveria ficar pensando nele.

O sinal toca tirando o jovem professor de seus devaneios, se perdera em pensamentos ao se lembrar daqueles olhos verdes. Não podia ficar pensando nela, não era certo, ela era sua aluna e menor de idade. Mas ainda sim era linda, e interessantemente inteligente.

O período de aulas chegara ao fim, e por sorte, ou azar não tivera aula de Matemática aquele dia. Não saberia se teria coragem de encarar o professor aquele dia ainda mais depois de passar a noite sonhando com ele, sabia que era errado sentir- se assim em relação a um professor. Quando chegou a casa e foi recebida pelo seu irmão.

Touya: Oi monstrenga tudo bem?

Sakura:: Eu não sou monstrenga!

Dizendo isso deu um pontapé na canela do irmão.

Touya: Hey, isso dói!

Sakura: E bem feito (e lhe mostrou a língua)

Subiu até ao seu quarto e encontrou o seu cãozinho que havia ganhado do pai, um filhote que vinha de uma família de caçadores. Mas este cão era diferente, ele comia muito, quase o frigorífico todo.

Chegou mais um novo dia de aulas e Sakura estava indo para a escola quando se encontrou com sua amiga e prima Tomoyo Daidouji.

Tomoyo: Oi Sakura tudo bem?

Sakura: Tudo sim e contigo?

Tomoyo: Também estou otima!

Sakura: Vamos Tomoyo senão chegamos tarde...

Tomoyo: Porquê tanta pressa?

Sakura: Por nada! (disse Sakura corada)

Chegaram a escola e tiveram 2 horas de Matemática que para Sakura era uma maravilha, pois assim podia ver o seu querido Professor Li, o qual não conseguia tirar da cabeça.

Professor Li: Bom dia Classe

Todos: Bom dia Professor Li

Professor Li: Hoje temos um aluno novo, entre por favor...

Assim que ouviu, entrou na sala um rapaz de cabelos e olhos azuis e aparentemente tinha 16 anos.

Continua…