Conforto

Disclamer: Naruto não me pertence
Autora: Konan(eu)
Personagem: Hyuuga Hinata
Tema: POV/UA/Familia
Sinopse:"Como ele pode estar orgulhoso de um fracasso? Eu não entendia"


Por quê sempre antes de dormir me veêm essas malditas lembranças? Principalmente à daquele dia, o único que meu pai disse que estava orgulhoso de mim, também no dia de um fracasso. Como ele pode estar orgulhoso de um fracasso?

Quarta-série. A professora nos avisou que haveria um concurso de Oratória,em qual tinhamos que escrever textos e lê-los na frente do prefeito e da diretora da escola, os três primeiros lugares ganhariam uma bolsa em uma das melhores escolas.
Professora Kurenai passou os temas no quadro, e avisou que tinhamos quatro dias pra terminar o texto. Escolhi Guerra.
Durante esses quatro dias trabalhei muito para deixa-lo perfeito, usei todas as dicas de português que li nos livros da escola e as que a professora tinha me falado, ela inclusive tentou me fazer desistir, ou mudar de tema, eu não quiz.
Primeiro, tinhamos que ler na frente da diretora, ela iria selecionar os cinco melhores da sala, para competir com os outros alunos selecionados da escola. Eu não passei.
Quando a diretora voltou com os nomes, não aguentei, tanto esforço pra quê? Desabei na sala de aula mesmo, só me abaxei e escondi o rosto, meus amigos vieram me consolar, Kiba e Shino. Kurenai-sensei falou pra que fosse no banheiro me "recompor", e depois que voltasse a sala. Quando cheguei lá, chorei, chorei ...
Quando estava quase na sala, ouvi meus amigos converssando, dizendo que se pudessem votar em mais um pra competir, seria eu. Ali soube que tinha achado amigos verdadeiros, eles queriam me animar, com isso, coloquei um sorriso no rosto e entrei na sala, alegando que estava tudo perfeitamente bem comigo.
Chegando em casa, falei pra papai que tinha perdido, gritei que era uma fracassada, pra que todo o clã ouvisse, voltei a chorar. Senti seus braços fortes em volta de mim, foi só um sussuro, mas consegui distinguir, ele estava orgulho de mim.

Ainda não entendia, se ele fosse um pai comum, entenderia que só estava tentando me confortar, mas sendo Hyuuga Hiashi, tamava como um incentivo a continuar.

Fim!


N/A: Baseada em fatos reais o_õ 'acreditem ou não