A história eh toda minha. os personagens os enredo, tudo.
Não copiem, ok? ^^
Façam uma boa leitura
Introdução
Sentia os membros fraquejarem, desde quando estivera tão fraco? Tão próximo de um colapso absoluto? Prestes a cair numa escuridão de onde, tinha certeza, não voltaria.
Não sabia ao certo, mas tinha certeza que se fosse descobrir, não seria capaz de voltar e pensar a respeito.
Lembrava seu nome, mas não tinha mais certeza se realmente esse era o correto, difícil manter a concentração quando se sente que sua pele está sendo arrancada do corpo.
Sentia dor.
Sua garganta parecia sangrar, tudo o que queria era dormir, desmaiar, morrer, mas a dor não lhe permitia, sabia que não teria esse conforto. Mas era demais, demais pra suportar em silêncio.
Sozinho na escuridão de alguma rua abandonada, no meio da noite, sem ninguém por perto, no centro da cidade, exatamente o que queria, ninguém que pudesse se compadecer de sua dor excruciante. Não queria piedade, se o tivesse, por certo morreria. Sua dignidade era a única que não sentia se dilacerar.
- Não... Não agora... É cedo demais... – pressionado contra uma parede o corpo pesava como se tivessem toneladas de pedras empilhadas sobre si, queimava como se estivesse no sol, sua cabeça martelava compassada ao coração disparado no peito.
