Era o dia do aniversário dela, e ela estava radiante. Era incrível como Jane conseguia ficar linda até com aquela expressão ansiosa. A ansiedade dela vinha de algo que me preocupava, e essa preocupação se chamava Jake English. Não que eu o odeie ou algo do gênero, mas ele sempre era tão desligado em relação a ela que me preocupava. Jane estava esperando por uma mensagem de feliz aniversário dele e tinha medo que ele não se lembrasse.
Quando recebeu a notificação um sorriso estampou seu rosto, mas esse foi logo apagado. Eu imediatamente percebi que ele realmente havia esquecido seu aniversário e provavelmente estava reclamando sobre sua vida amorosa com Dirk. Ela cada vez ia ficando mais e mais irritada, até que mandou-no calar a boca, jogou seus fones no chão, e começou a pisá-los.
Eu e Fefeta pedimos para ela parar, porém ela não nos ouvia. Após o surto momentâneo, ela foi ajoelhando-se vagarosamente, colocou as mãos no rosto e começou a chorar. Ela gritava:
-Como? Como raios eu fui gostar desse idiota?
Pedi para que Fefeta se afastasse um pouco, pois precisava ficar a sós com Jane. Abaixei e a envolvi com meus braços. Estar tão perto dela, sentindo seu corpo e cheiro me fizeram ter vontade de sorrir, mas eu me mantive séria. Quando parou de chorar, encostou a cabeça no meu ombro e susurrou:
-Obrigada Roxy.
