Nothing Else Matters
Por TaXXTi
Disclaimer: Os personagens descritos existem. Existem na realidade alternativa de Supernatural, que naturalmente não me pertence.
Sinopse: Um vínculo que transcende fronteiras, que toma forma e vira realidade. Além disso, nada mais importa.
Shipper: Dean/Castiel - Dastiel / Destiel
Avisos: Fic Slash! Conteúdo adulto! Depois não digam que eu não avisei...
Beta: Carol Camui (A pessoa que eu abuso ;P)
Música: Nothing Else Matters - Metallica
FIC DE ANIVERSÁRIO DA ANARCO GIRL.
FIC DE ANIVERSÁRIO DA ANARCO GIRL.
FIC DE ANIVERSÁRIO DA ANARCO GIRL.
FIC DE ANIVERSÁRIO DA ANARCO GIRL.
FIC DE ANIVERSÁRIO DA ANARCO GIRL.
FIC DE ANIVERSÁRIO DA ANARCO GIRL.
FIC DE ANIVERSÁRIO DA ANARCO GIRL.
FIC DE ANIVERSÁRIO DA ANARCO GIRL.
"So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters"
Ser resgatado do inferno por um anjo não era uma coisa insignificante. Muito pelo contrário. Perante os céus e o inferno, aquele era um feito que marcava a História e principalmente uma vida. Desde que renascera, Dean sentia-se marcado. Não eram aquelas marcas profundas que seu ano de vida com dias contados, sua morte violenta e todo o sofrimento que passara no inferno tinham gravado, era uma marca diferente. Diante de todo aquele martírio, aquele tipo de marca lhe trazia conforto. Um sentimento de tranquilidade que lhe resgatava de si mesmo. De se perder em memórias e em uma angústia que lhe consumia, talvez muito antes de todo aquele inferno.
A primeira vez que sentiu esse conforto, foi pouco depois de ter despertado, de estar vivo novamente. Uma dor incômoda no braço fez com que buscasse um espelho e deparou-se com um sinal físico. Uma queimadura em formato de mão que a principio lhe assustou, mas depois encheu-lhe de um consolo inexplicável. Por hora não era tão importante, precisava mais era descobrir o que estava acontecendo e, principalmente, encontrar seu irmão.
Aos poucos, todas as respostas foram sendo encontradas. Quem havia marcado seu corpo a ponto de marcar-lhe a alma também? O que o havia tirado aquele suplício?
Anjos existiam e saber que possuía um anjo da guarda era mais que consolo, era uma esperança que há muito lhe faltava.
De início, sua relação com o ser celestial era complicada. Como o próprio anjo havia dito, ele era um "Anjo do Senhor", um verdadeiro soldado que seguia regras e cumpria ordens como deveria ser. O principal motivo deveria ser porque Dean também era um tipo de soldado. Fora criado por um soldado, para ser um soldado. Como os lados de um imã com a mesma polaridade, tentavam se afastar.
Toda essa coisa de anjos intrigava o Winchester mais velho. Até mesmo seu relacionamento com Anna era diferente. Anna representava tudo que seu anjo não era. Tinha tido coragem de se rebelar, de ser livre e isso chamou a atenção de Dean. Ainda sim, um elo muito forte era mantido com seu anjo. Anna não era sua anja, apesar de ter se ligado tão intimamente com ele. Até mesmo nesse momento algo o prendia a outra coisa que ele não entendia. Tudo era redundante e confuso, além disso, levaria muito tempo até que realmente entendesse.
Aos poucos suas vidas lhe conduziam por caminhos que os aproximava. Mesmo que a proximidade levasse o anjo a socar seu protegido. Bater até que Dean aprendesse a ter mais amor próprio. Bater até que Dean desse mais valor a si mesmo. Bater até que Dean soubesse que estava apanhando para deixar de ser tão idiota. Bater até que tudo que estava tão confuso dentro do anjo se esclarecesse. Bater até que ele soubesse que ele tinha ciência de que Anna e Dean estiveram juntos. Se fosse enumerar todos os motivos pelos quais Dean merecia apanhar, teria que bater nele pela eternidade.
O Apocalipse tinha sido superado. Dean tinha perdido Sam. O Anjo enfrentava uma guerra entre seus irmãos. No final, tudo era trágico.
Seu irmão estava morto. Seu anjo desaparecido. Lisa não preenchia o vazio em seu peito. E aquele conforto que havia lhe marcado ia esvaindo-se. Aos poucos, a redundância e a confusão não tinham a menor importância. Nada mais importava.
Anarco! Eu não estava esquiando, eu estava ESCREVENDO, sua boba! HAwuWHuHAWUhWUh
Essa é a primeira parte. Espero que você tenha gostado e que goste muito mais do que eu espero escrever para essa fic.
Milhares de BEIJOS. FELIZ ANIVERSÁRIO!
Nota: Qualquer "leve" semelhança, não é mera coincidência.
Culpa da Emptyspaces11 ;D
