BLOOD WISHES
Autora: .Stars12
Censura: +18 anos
Sinopse: A Morte estava cansada de ver seu mestre sofrer, sendo traído e ferido por todos. Ele estava decidido a terminar com isso. Seu mestre merecia a felicidade. RESPOSTA AO DESAFIO HARRY VAMPIRE KNIGHT CHALLENGE.
Notas: Nem Harry Potter, nem Vampire Knight me pertencem. Essa fanfic é uma resposta ao desafio proposto por B. Sonserina, no fórum House of Fun.
Regras
– Harry reencarna no mundo de Vampire Knight (seja como um personagem existente do anime, ou como um personagem OC)
– Harry é o Mestre da Morte.
– Harry Dark ou Gray.
– Harry Poderoso.
– Harry é traído por seus amigos (o que foi a traição pode ser escolhido pelo autor).
– Harry deve mante sua magia.
– Harry e Yuki não podem se dar bem (a menos que o autor fazer o Harry reencarnar como Yuki).
– Harry só pode fazer par romântico com Kaname ou Zero (ou os dois juntos).
Sugestões
– Fem! Harry. (ACEITO)
– Yaoi/Slash.
– Treessome. (ACEITO)
– Soulmate. (ACEITO)
– Harry animagus.
– Mpreg.
– Harry sendo uma criatura mágica (vale qualquer uma). (ACEITO)
– Harry controlando um ou mais elementos. (ACEITO)
– Yuki ciumenta, manipuladora ou malvada. (ACEITO)
– Outros personagens do mundo de HP enviados para o mundo de Vampire Knight pela Morte. (ACEITO)
Proibido
– Harry se envolver romanticamente com qualquer um, exceto Kaname ou Zero.
– Harry sendo fraco ou ingênuo.
– Harry e Yuki sendo amigos.
Prólogo
Olhos verdes cansados olharam ao redor de sua pequena cela. Depois da guerra, ele tinha sido isolado. O Mundo Mágico já não precisava mais dele, algo que ele não tinha se importado muito no começo. Isso foi até que todos começaram a acusá-lo de ser um Lorde das Trevas. Não importava o quão ridículo fosse, ou que ele tinha vivido entre os muggles depois da guerra. Ele ainda podia se lembrar do choque e da confusão que sentiu, quando os aurores invadiram sua casa e o arrastaram para um julgamento, do qual ele nem mesmo sabia.
Um julgamento falso.
Cada prova apresentada, tinha sido forjada. Cada testemunho apresentado, tinha sido comprado. Todos no tribunal só queriam vê-lo condenado. O que mais tinha doido, foi quando os Weasley e Hermione testemunharam… não para protegê-lo, mas para acusá-lo. Hermione tinha dito tinha encontrado livros de magia negra em sua posse inúmeras vezes. Ron testemunhou sobre vê-lo torturar uma criança muggle. Ginny tinha até mesmo o acusado de estuprá-la. No final, ele foi condenado a prisão perpetua em Azkaban. O que não deveria ser muito tempo… ninguém sobrevivia mais do que cinco anos naquele lugar.
Ironicamente, trinta anos depois de sua condenação, ele ainda estava ali… na mesma cena suja e fria. Ele estava amaldiçoado. Ele não podia morrer. Os dementadores não lhe afetavam. Ele não podia envelhecer. Desde aquele fatídico dia, em que seus dedos tocaram a Varinha das Varinhas, sua mortalidade foi tomada.
Ele só queria o fim de seu sofrimento.
O fim de sua solidão.
– Olá, mestre.
Seus olhos se moveram em direção a figura sombria, que estava no canto da pequena cena. A Morte. A razão pela qual ele não poderia morrer.
– Morte.
A Morte sorriu para seu mestre. Um sorriso triste. Seu mestre era diferente de qualquer outro humano.
No começo, quando suas relíquias foram reivindicadas, a Morte estava furiosa. Não havia como um humano ser digno de controlá-la. Mas seu mestre não era como os outros. Ele não queria se imortal. Ele não queria ficar imutável. A morte examinou a vida de seu mestre e ficou surpreso com o que viu. Depois de tudo, quem seria capaz de caminhar em direção a morte de bom grado? Esse sempre tinha sido o fator decisivo, que impediu que qualquer um se tornasse seu mestre. Era da natureza humana temer a morte. Porém, Harry a tinha aceitado. Não como sua inimiga…, mas como uma amiga.
Quando a Morte descobriu sobre a prisão de seu mestre, ela tinha desejado fazer aquele mundo arder em chamas negras. Como eles poderiam prejudicar uma alma tão gentil? Alguém capaz de amar sem questionar, não se importando com seu passado, por mais sombrio que fosse.
Era por isso que a Morte tinha tomado a sua decisão.
– Mestre, permita-me levá-lo.
Um sorriso triste se formou no rosto magro.
– Eu adoraria ir com você, mas não posso morrer…
– Não dessa forma. Você não pode morrer, mas eu posso lhe dar uma nova vida, como uma das minhas criaturas.
A Morte tinha pensado sobre isso nos últimos cinco anos. Seu mestre merecia a felicidade. E aquele mundo não merecia alguém como seu mestre. Todos eles queimariam em sua irá, mas antes, seu mestre seria levado para outro lugar.
– Explique. – Pediu com calma, olhando para a Morte com mais atenção.
– Quero levá-lo para uma outra dimensão, onde vampiros criados por mim vivem. Eles não são como os que habitam esse mundo. Quero me permita fazer com que renasça nesse mundo. Você será um vampiro, ou ao menos, parte vampiro. Ainda será imortal e terá suas lembranças e magia, mas ganhará novos poderes.
– Eu não quero ser imortal. Não quero estar sozinho.
– Você não estará. Eu juro mestre. Nesse mundo, um vampiro possuí de, ao menos, um companheiro… uma alma gêmea. Com o seu poder, você terá duas almas gêmeas. Elas vão amá-lo e protegê-lo. Eles sempre estarão com você, por toda a eternidade.
A Morte sorriu ao ver a esperança retornar aos olhos de seu mestre. Mesmo que fraca e hesitante.
– Eu aceito. Leve-me, Morte.
No momento seguinte, Harry viu o mundo escurecer ao seu redor, antes que ele fosse mergulhado na escuridão.
A Morte sorriu satisfeita, enquanto observava o corpo caído de seu mestre.
Agora, aquele mundo iria arder, enquanto seu mestre receberia a felicidade que tanto merecia.
Oi pessoal =3
Então, eu encontrei esse desafio no fórum House of Fun, que pertence a DZ2. Eu simplesmente AMEI a ideia e resolvi aceitar o desafio. Espero que vocês gostem da fanfic e não se esqueçam de comentar e me dizer o que acham.
Beijinhos e até mais
;)
