Uma noite apenas?!
N/A:
Agora sim eu voltei!!! Três histórias diferentes em menos de um mês, e outra vez com Severus Snape (agora são duas contando "Recomeços"). O que dizer dessa história, que surgiu depois de ler a maravilhosa "Fama não é tudo" da Magalud? Bem, acho que vocês já sabem por essa dica que Irma Pince fará par com meu sonserino favorito. Quanto a escrever novamente em primeira pessoa ... dessa vez eu realmente espero que minha fic seja aproveitável, o que não se pode dizer de "Uma história de amor em três atos", embora os reviews recebidos tenham sido favoráveis. Não farei resumos quanto ao enredo ... o prólogo é auto-explicativo. Tomara que vocês se divirtam com a história ... e lembrem-se, todas as personagens pertencem a JK Rowling, eu apenas brinco com elas e as coloco em situações que sua dona certamente não porá. Por favor, não deixem de comentar. Beijos!!!Prólogo
Pressentimento.
Jamais ignore quando tiver um. Ou ignore, e talvez você se veja envolvida por um turbilhão de sensações, sem que possa saber direito onde vai parar.
Acreditem, eu tentei ignorar. Mas a despeito de tudo eu fracassei. E quer saber: agradeço à Morgana todos os dias. Graças ao meu insucesso noite após noite eu vejo realizar cada um de meus desejos mais secretos.
Desejos que por muito tempo que achei que deveriam ser sufocados. Desejos que apenas um homem tão especial quanto o meu poderiam transformar em realidade. Desejos que, embora muitas vezes começam na cama, nem sempre envolvem tão somente sexo.
Ele parece adivinhar cada uma de minhas vontades e antecipar cada gesto meu. Às vezes tenho que me beliscar para ver se não estou sonhando. Digamos que ele não é alguém cujos sentimentos sejam aparentes ou facilmente identificáveis. É preciso um pouco de persistência e uma boa dose de paciência para poder enxergar através da couraça que ele usa para se proteger.
Não direi que minha vida tem sido um mar de rosas, porque ambos temos personalidades fortes e nossas discussões são, por vezes, horrendas. Mas nossas reconciliações são altamente explosivas e inegavelmente prazerosas. Duvido que alguém imagine o quão criativo meu homem, um sonserino astucioso e cheio de artimanhas, é entre quatro paredes.
Inesperadamente o que deveria durar apenas uma noite se prolongou. E o que era para ser um caso passageiro tornou-se uma relação estável e desde ontem conhecida por todos.
Bem, mas deixe que eu comece a contar do princípio o conto de fadas - ou melhor, de bruxos - que estou vivendo. Minha história de amor com Severus Snape.
