Título: liberdade.
Autora: Nanda Magnail.
Censura: K.
Observação: Fanfic escrita para o I Mini-Chall de Games Of Thrones do fórum Ledo Engano. O tema é conquista, utilizei o bônus que é se não for relacionado ao trono de ferro com o item espada.
Notas: A ideia dessa drabble veio assim que li a proposta do mini-chall. Sabia que tinha que escrever com a Arya. Saiu pequena desse jeito porque eu escrevi de madrugada e ainda preciso aprender a escrever com os personagens maravilhosos do tio Martin, mas espero que gostem do mesmo jeito.
E não se esqueçam: leiam e revisem, amados. Reviews fazem bem para a pele.
liberdade
Por Nanda Magnail
Com uma espada na mão, ela não era mais Arya Stark.
Quem é Arya, afinal de contas? Com certeza uma menina que não sabia bordar tão bem quanto Septã Mordane ou ser tão bela e delicada quanto a irmã mais velha. Seus pontos eram todos tortos e tinha um rosto mirrado, estranho. Não era atraente e sabia disso. É bom ser realista, diz pra si mesma com pesar. Antes ela tinha um nome. Quem precisa de nomes? A voz em sua mente questiona. Agora ela tem uma espada. Havia achado algo em que era boa.
Pá pá pá. Primeira lição: espete com a ponta afiada. Pá pá pá. Você está morto.
A criança sem nome era uma dançarina da água. Movia-se em silêncio, mortal e determinada. Já havia matado um menino antes com essa mesma espada. Ele estava em seu caminho para a liberdade, sem saber que já a tinha bem segura na mão direita.
Deixem os lobos uivarem em vitória. Poderiam existir grilhões, mas a criança sem nome havia conquistado o direito de ser livre.
N/A: Merece reviews? Nanda.
