Durarara pertence à Ryohgo Narita e Suzuhito Yasuda
_

O Mais Forte de Ikebukuro

- Vou matá-lo.

Shizuo odiava violência. Mas às vezes o ímpeto que o acometia a arremessar máquinas de refrigerante ou arrancar placas de sinalização, depredando a cidade de Ikebukuro, era mais forte do que ele.

- Vou matá-lo, vou matá-lo... – repetia desatinado, reerguendo-se da pilha de destroços que ele mesmo causara com sua cólera desmedida, parecia improvável que o loiro com somente alguns poucos vincos em sua camisa social era o responsável por todo aquele estrago, e sem medir novamente as consequências ele apanhou outro objeto retorcido de tamanho considerável. O bastante para matar seu pior inimigo.

Shizuo era álcool puro e Izaya - o homem que ele mais odiava no mundo – o fósforo que o induzia a entrar em estado de combustão, irrompendo em faíscas quando seus olhares se cruzavam no meio da rua. A disputa entre eles atingia o apogeu, porque toda vez que Shizuo via o sorriso irritante e repleto de astúcia de Izaya tinha vontade de esfregar sua cara no asfalto para apagá-lo.

- I-za-ya-kun... – cantou Shizuo, uma aura funesta envolvendo seu corpo– Eu disse para você nunca mais por os pés de volta nessa cidade, não disse I-za-ya-kun?

- Isto não é divertido? – Izaya sorriu debochado, ao desviar da lixeira de restaurante que cortou o vento a sua esquerda errando por centímetros sua têmpora, indo parar direto na vitrine de uma loja de conveniência às suas costas – Você é muito forte, Shizu-chan... Mas de que adianta se você não é capaz de me pegar, não é mesmo? – o comentário do moreno só gerou uma nova onda de destruição.

Heiwajima Shizuo podia ser o mais forte de Ikebukuro. Mas ele tinha uma fraqueza. Orihara Izaya.


Faça uma autora feliz e comente! Shizaya s2