Título: All About Us.

Gênero: Romance / Angst/ Drama

Classificação: 18 anos

Ship: Derek Hale x P.O/Derek Hale x Stiles Stilinski /

Disclaimer:Os personagens apresentados nessa fic não me pertencem, exceto os criados por mim, eles são da MTV e do Jeff Davis.

N/A:Olá gente, tudo bem? Bom, eu odeio começar com notas gigantes e tudo mais, mas dessa vez eu preciso delas, o negocio é seguinte, não essa historia não está finalizada e provavelmente nem deveria ter começado a posta-la, mas eu me conheço! Sei que se deixar pra começar a posta-la depois que a temporada começar( ou seja, daqui algumas horas) eu não vou posta-la nunca mais, seja pq a historia vai tomar um rumo diferente do que eu estou escrevendo, ou pq eu vou achar que ta uma porcaria, ou n outros motivos.

O problema eh que além de eu gostar muito da historia que criei, eu também tenho o dom de ter milhões de coisas que eu começo mas nunca termino. Então eu e um amigo, ou seja nós, me desafiamos a acabar essa historia!

Sei que ninguém tem nada haver com esse meu drama pessoal, que todo mundo que procura fics para ler, faz pq as vezes querem esquecer os seus próprios problemas, mas acho legal avisar que pode vir a demorar um poucos as atualizações pelo fato de eu ainda estar escrevendo.

Eu não pretendo abandona-la, mas por favor sejam um pouquinho pacientes, prometo que tentarei fazer valer a pena.

Muito obrigada a quem chegou até aqui e aproveitem a leitura.


Prólogo.

As letras se embaralhavam diante de seus olhos, passara praticamente o dia inteiro na frente da tela do computador, afinal precisava entregar esse livro até o final de semana.

Arrumou seus óculos de lentes grossas e voltou a digitar, faltava pouco mais de 4 capítulos e seu mais novo romance sobrenatural estaria pronto.

Digitou pouco mais de 3 páginas antes de parar novamente, buscou a caneca com os olhos a encontrando completamente vazia, percorreu os olhos pelo cômodo até o relógio de ponteiros dourados colocado no suporto acima da lareira.

As horas teriam passado despercebidas se não fosse o porta retratos ao lado, onde uma sorridente garotinha de não mais de 5 anos de idade, cabelos escuros e profundos olhos azuis sorria abraçada aos dois homens mais velhos. Sorriu ao ver a foto, o saudosismo tomando conta de seu ser, estava prestes a voltar a escrever quando como que em um click as horas mostradas no relógio fizessem sentido.

Se levantou correndo da cadeira, pegando o casaco pendurado as costas da mesma no caminho até o hall de entrada, vasculhou no suporte preso ao lado da porta atrás das chaves, que para sua infelicidade não estavam lá. Voltou correndo até a sala procurando pela mesa atulhada de papeis, que até momentos atrás estava sentado, o molho de chaves parecia ter desaparecido. Correu os olhos pelos demais moveis do cômodo encontrando as chaves jogadas perto do sofá, sentiu um arrepio subir por sua espinha ao se lembrar do possível porque de as chave estarem jogadas ali.

Balançou a cabeça algumas vezes tentando se livrar das lembranças da noite passada, tudo o que ele não precisava naquele momento era de uma ereção, pegou as chaves correndo em direção a porta de entrada, não sem tropeçar pelo menos um par de vezes, estava para abrir a porta quando o familiar barulho da sirena da viatura de policia chegou a seu ouvido.

Um suspiro desanimador escapou por seus lábios e meio a contra gosto abriu a porta parando na espaçosa varanda encostando-se a um dos pilares acima dos degraus da escada, viu a viatura fazer a curva pela trilha em meio a reserva e estacionar bem a frente da casa desligando a sirene, sabia que o homem só fizera isso para chamar sua atenção.

Viu o homem sair do carro juntamente das duas outras ocupantes do veículo, os três pararam a frente da escada o encarando de forma repreendedora.
-Oi Pai! Oi Melissa...-Cumprimentou os mais velhos enquanto descia os degraus, abraçou o pai e beijou o rosto da mulher antes de parar a frente da adolescente de cabelos negros.- Charlie amor... Me desculpa, eu perdi a hora... eu tava escrevendo e...

-Tudo bem papai!-A garota abraçou o homem de forma carinhosa arrancando um caloroso sorriso dele.- Só que da próxima vez não deixe o vovô ir me buscar de viatura, porque pelo o que parece a fama em arranjar encrenca precede nossa família e eu não quero ter que ficar explicando pra tudo mundo que eu não fiz nada de errado!

Pelo cantos dos olhos o homem pode ver o riso envergonhado do pai enquanto a mulher a seu lado lhe dava um tapa no braço também sorrindo.

A garota largou o pai dando um beijo em seu rosto e com não mais do que um leve encostar de lábios no rosto das outras duas pessoas em sua companhia e um "Tchau vô! Tchau vó!" correu para dentro da casa com a mochila a tira colo.

Agora era hora da bronca, afinal essa não era a primeira vez que se esquecia de ir buscar a filha na escola, e como de costume agora era a parte onde seu pai lhe dava um sermão de como ele precisava ser mais responsável e prestar mais atenção a seus compromissos, ou ele também começaria um longo relato de como ele sempre fora desligado de suas responsabilidades e que ele até poderia estar mais velho, ter casado e ter uma filha, mais ainda era o mesmo moleque insolente de anos atrás.

-Obrigado pai.

-Agradeça a Scott, ele que levou Charlie até em casa, eu e Melissa só a trouxemos até aqui.- o homem passou um braço pelos ombros da mulher ao lado, a abraçando.

- Eu ligarei agradecendo. - Disse baixando a cabeça em espera ao sermão que levaria.

-Bom, ela já está entregue e acho que já está na hora de nós irmos embora.-
O jovem homem ergueu a cabeça em espanto.

-O que?Sem sermão dessa vez?

-Stiles você já está grande o bastante para levar sermão, e nós já tivemos essa discussão vezes o bastante para eu saber que não adiantará nada eu brigar.
-Pai, tem sido uma semana difícil... Com toda essa coisa da entrega do livro e os preparativos da festa de Charlie...

-Nós sabemos querido, mas você precisa parar de trabalhar tanto, sua família precisa de você!- a Mulher de cabelos agora grisalhos lhe cortou. -Foi por isso que levamos Charlie para casa ontem, espero que vocês tenham aproveitado a noite!-Disse de modo sugestivo, o fazendo corar.

-Mel!- os homens disseram em uníssono arrancando uma risada dela.

-Ah! Por favor, como se ninguém soubesse o porquê de vocês terem pedido para tomarmos conta da Charlie... Mas como seu pai dizia, ela já esta entregue, e nós precisamos ir... temos que passar na cidade e comprar o presente dela ainda!- Stiles estava pronto para interromper dizendo que não era necessário, mas Melissa foi mais rápida.- E antes que você fale algo, sim é necessário, ela é nossa neta e avós gostam de mimar os netos.

A mulher se soltou do abraço do agora marido, aproximando-se do jovem a sua frente.

-Boa Tarde querido, nos vemos amanha! E se precisarem de ajuda em algo liguem, eu estarei de folga amanhã!- a mulher ficou na ponta dos pés e plantou um beijo na fronte do rapaz e o abraçando logo em seguida. -Quando foi mesmo que você e Scott cresceram tanto?

O rapaz riu e a abraçando mais forte, gostava de Melissa e sentia uma imensa felicidade em saber que agora ela oficialmente fazia parte da família. Stiles se soltou do abraço com Melissa e abraçou o pai, se despedindo. Viu o casal seguir em direção a viatura e se acomodarem em seus lugares, o carro já estava partindo quando a mulher abriu o vidro :

-Mande um beijo para Derek !

Stiles viu a viatura fazer a curva e ganhar velocidade a medida que seguia pela trilha que levava em direção a estrada, e virou pronto para subir as escadas e entrar na casa. Parou por um segundo, á observando. As ruínas da velha mansão Hale não existiam mais, elas davam lugar à nova construção, seu lar.


N/A:E ai, qual o veredito? Esperam que tenham gostado... Aceito Reviews, mesmo que seja pra dizer que está uma porcaria e eu deveria parar de escrever para todo sempre.