Disclaimer: Percy Jackson e os Olimpianos não pertence à mim, mas a Rick Riordan.

Luz. Luz. Nunca gostei de luz. Faz meus olhos arderem e irrita minha pele. Talvez seja hereditário,mas é incrível como são lindos os raios de sol moldando o corpo nu de Lily.


Eu nunca tive muita sorte com garotas, sabe cheiro de morte não é muito afrodisíaco, mas a mudança pra L.A. me trouxe um presente dos deuses. Lily, a meio-sangue mais bonita e encantadora que eu já conheci.

Infelizmente filha de Deméter. Cabelos ondulados e compridos, mas seus olhos eram diferentes, verdes, como grama nova. Dona de uma loja de discos. E uma tatuagem de um ramo de flores que se estende dos pés aos quadris.A primeira vez que ela sorriu pra mim, o mundo se iluminou, por mais clichê que isso pareça.

A personalidade forte e decidida dela me arrebataram completamente. O modo como ela amava a natureza e todas as coisas ao seu redor, inclusive eu. O modo como ela tratava a vida como um desafio a ser vencido todo dia. Amável.

O jeito como ela me fez sentir, era totalmente novo pra mim. Borboletas inquietas no estômago e um aperto tão intenso no coração que chegava a doer.Íncrivel como eu parecia totalmente bobo perto dela. Dizia coisas sem sentido e ficava vermelho com qualquer proximidade dela.

A primeira vez que eu a beijei, estavamos saindo do McDonald's depois de andar por ruas sem fim. O jeito como ela falava animadamente sobre Led Zeppelin, me levou a um certo transe e quando vi tinha a beijado. Ter seus lábios pressionados contra os meus e o modo como ela cedia de bom grado ao beijo furtivo , me trouxeram uma sensação de paz, de finalmente pertencer a algum lugar, ao lado dela.

O desejo incandescente que eu sentia por ela aumentava a cada dia. Um vulcão prestes a entrar em erupção por qualquer movimento brusco, era assim que eu me sentia quando estávamos ... juntos.O calor emanava de nossos corpos ansiosos por prazer.

A primeira vez que ela me disse – eu te amo – entre sussuros e gemidos quando faziamos amor pela primeira vez me fez estremecer, a única coisa que me veio instintivamente foi -mais que tudo, Lily- .

O modo como a luz cintila nos seus cabelos e nas suas costas desnudas fazem você parecer a própria perfeição repousando entre os nossos lençóis. É como poder tocar o amor bem ali do meu , minha doce e bela Lily.


Luz, talvez eu goste um pouco mais de luz agora que encontrei alguém que ilumina meu caminho. Irônico, um filho das sombras que se apaixona perdidamente por um raio de sol, a luz que nunca se apaga.


Reviews, reviews please *-*