essa fanfic é universo alternativo, de novo.


School Time Is Over


Achavam que seria o fim do mundo se ficassem separados. Brigaram com os pais, bateram os pés e discutiram com todos. Aquele era o colegial e estavam apaixonados, mesmo depois de tantos desentendimentos entre eles.

Draco era rico e seus pais achavam errado que ele ficasse com uma aluna bolsista do segundo ano. Os pais de Ginny achavam que Draco não passava de um aproveitador de jovens inocentes. E eles discutiam mais uma vez com todos aqueles que eram contra, o que era muita gente, já que não havia ninguém a favor.

Começou embaixo de uma árvore no pátio daquele colégio caro onde estudavam, onde brigavam, onde geralmente olhavam feio um para o outro, mas ali na sombra da árvore não agiram como inimigos, apenas estavam ali, cansados das provas, cansados do sol quente e do calor daquela tarde. Apenas estavam sentados na sombra. Não estavam próximos, mas podiam olhar bem um pro outro.

Idéia adolescente de que, como mágica, passaram a se ver outra forma, mas isso foi pra não admitir aquela atração que existia desde sempre. Isso sim podia ser inexplicável. Isso podia ser mágica. Isso era o colegial, de qualquer modo.

E enquanto todos diziam coisas ruins sobre como isso acabaria, eles pensavam em como continuaria, em como estariam e em cada dia de sorrisos e beijos. De mãos unidas e romance.

Eventualmente se separaram. Não eram perfeitos e não eram certos, não encaixavam. Draco casou-se com aquela outra menina do primeiro ano, Astoria. Rica e adorável, uma dama perfeita para a sociedade em que vivia.

Ginny casou-se com Harry. Um rapaz adorável e comum. De índole boa e uma condição interessante, teve filhos e vivia numa bela casa, sem grandes mordomias e luxo.

Os cabelos vermelhos dela estavam algumas vezes nos sonhos de Draco. Numa freqüência maior que ele gostaria de admitir, nunca dariam certo, mas ela era importante e querida para ele, mesmo que não pudesse nem mesmo mencioná-la perto de Astoria.

Algumas vezes, Ginny queria vislumbrar que os olhos verdes de Harry fossem cor de chuva, cinzentos e um pouco inexpressivos como os Draco. Como a saudade que sentia de Draco e de todos os dias felizes na sombra da árvore do colégio, mas esse tempo já passou.