OS Vingadores não me pertecem, pra minha tristeza e todo aquele blá, blá, blá.
AMIZADE
Uma pulseira da amizade que irá se esticar quando eu m transformar no Hulk? Uma "pulseira da amizade"? Isso é algo meio afeminado, não? Provavelmente eu soltaria um risinho de surpresa e recusaria com muita educação esse presente. Mas não nesse caso. Não sendo dele o presente.
Tony Stark, o bilionário egocêntrico gastou o tempo dele pensando em um presente pra uma pessoa que não ele mesmo. Gastou seu tempo fazendo um presente pra mim. E ele não pensou somente em mim. Pensou no Hulk também. E não pensou no Hulk como um monstro verde gigantesco que pode colocar a vida dele em risco. Ele pensou no Hulk como um ser qualquer que, quando vier à tona, estará usando uma linda pulseira da amizade sem se preocupar se ela vai arrebentar ou não.
Isso parece meio gay? Parece. Mas eu não me importo. Hulk também não se importará. A única coisa que nos importará é o grande amigo que temos e que nós dois, Hulk e eu, daremos nossas vidas para proteger.
*o*
Isso foi uma tentativa de fluffy. Sou péssima nisso. Essa fic foi baseada em uma fanart que vi na net onde o Tony cria uma pulseira da amizade pro Bruce que estica pra quando ele se transformar no Hulk.
