To divolta povuuuuuu
e to trazendo mais uma song!XPPP
casal-shura e shina!
simplesmente amo esse casal!(olhos brilhando)e essa musik tbm!o.ob
espero q gostem e mandem reviwes
entaum é issu...ja nee
Se eu não te amasse tanto assim...
Um suspiro tomou conta da escuridão. Um suspiro profundo e triste. Ela olhava as estrelas, não simples estrelas, mas as estrelas dele. Daquele maldito que a fazia chorar neste instante. Quem era ele para fazê-la se sentir assim?Quem era ele para fazer tais sentimentos brotarem nela?Quem era ele para ousar fazer o seu coração voar?
Meu coração sem direção
Voando só por voar
Sem saber aonde chegar
Sonhando em te encontrar
E as estrelas que hoje eu descobri no seu olhar
As estrelas vão me guiar
Ela estava satisfeita no canto dela, sem emoções desse gênero. Sem as porcarias de sonhos que ele a fez reencontrar. Seu coração continuaria negro e frio, sem nenhuma emoção. Mais uma lágrima rolou pela face alva. Talvez ela, bem lá no fundo, realmente quisesse que o seu coração estivesse em flores.
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração
Tocou de leve os seus lábios lembrando que um dia ele os havia tocado com os seus. Em pensar que aquele dia de temporal que ela tanto detestava se tornaria uma lembrança tão agradável. As estrelas pareceram mais opacas por um instante. Mais uma lágrima foi derramada pelos olhos verdes.
-droga seu espanhol idiota!Eu te amei!-murmurou ela dando um leve soco no galho onde estava dependurada. Não percebendo que de repente a constelação havia brilhado mais intensamente.
Hoje eu sei
Eu te amei
No vento de um temporal
Mas foi mais
Muito além
Do tempo de um vendaval
Dos desejos num beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal
Saltou do galho da árvore. Recolocou a máscara de prata em seu rosto. A fria mascara de prata, seu inseparável algoz... Ninguém nunca mais veria a sua face se dependesse dela. Nunca... Ninguém... Ele era o único que poderia ver seus olhos verdes, seus lábios rosados. Ele era o único que podia beijá-la, o único que poderia tocá-la... O único ao qual poderia chamar de amor...
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
-no espaço-
Uma lágrima rolou pelos olhos negros do cavaleiro, ao se lembrar da face da sua amada. Da sua amada italiana de cabeça dura. Nunca mais iria vê-la.
Mas em seu último pensamento, imaginou como seria se não tivesse sido este o caminho que escolhera. Será que a teria conhecido?Será que ela teria sido mais feliz?
Por mais que tentasse imaginar algum final feliz para a sua amada, não conseguia se arrepender de tudo já trilhado até ali. Dos beijos as escondidas, das promessas feitas ao pé do ouvido...
Aquele sentimento que sentia tinha um nome: amor
E não se arrependia de tê-lo entregue a ela...
Dentro do meu coração
