Título: E se?
Autor: Losechesters
Gênero: Oneshot, Livre para todos os públicos :P
Sinopse: Quem mais poderia ser, além do famoso Harry Potter? Podemos analisar a história de outra forma.
PS: Todos os personagens pertencem à nossa querida JK Rowling.
Era uma noite fria e ventosa, as ruas estavam enfeitadas, principalmente as lojas de doces, pois era noite das bruxas. Algumas crianças perambulavam pelas ruas. Apesar de tudo que os bruxo das trevas faziam lá fora, ainda existia crianças felizes a brincar e pais que prezavam pela vida dos filhos.
Uma mulher, em especial, de cabelos finos e brancos, com um homem magro de cabelos negros e enrrolados segurando um bebê entravam em sua casa. Depois de toda aquela festa resolveram descansar. O homem deitou no sofá e a mulher se dirigia ao quarto do bebê para fazê-lo dormir.
Passados alguns instantes a porta da casa foi aberta por algo ou alguém que não podia ser identificado.
Passos apressados podiam ser ouvidos e mais algumas vozes com certo tom de agressão. Ouviu-se um estampido e um clarão vermelho, gritos ecoavam por toda a casa. E por mais incrivel que pareça, os adultos e crianças que pululavam as ruas não escutavam. Por um longo tempo o grito de dor, uma dor lascinante percorreu a casa. Seguido de outro clarão, mas desta vez um verde. E tudo cessou.
Novamente os passos apressados, mais algumas vozes podiam ser distinguidas.
- Não, por favor, o menino não!
- Saia da frente, AGORA!
- Me mate mas não mate o bebê
- Eu avisei!
Mais um clarão vermelho reluziu do local. O grito da dor lascinante perdurou por um tempo inesgostável, um choro de bebê e a mulher... Completamente inconsciente que parecia apenas ocupar espaço.
O choro ficava cada vez mais alto e um clarão verde ocupou o espaço. As luzes verdes parecem ter sido refletidas e tudo ficou escuro. A criança continuava a chorar...
...
No outro dia logo pela manhã já não havia ninguém naquela casa, a casa estava destruída, uma equipe de médicos do Hospital St. Mungus carregavam um mulher sem consciencia e um ar de alegria dominava o pequeno vilarejo.
Frank Longbottom morreu para proteger sua amada, Alice Longbottom, agora, apenas existe pois protegeu seu filho, Voldemort fora derrotado e Neville Longbottom era o menino que sobreviveu.
N/A: Sempre que quis ver a história desse modo. Ficou muito simples, pois eu não tinha muita criatividade pra isso :/
Mas espero ansiosamente que gostem. Ela é oneshot, então provavelmente não vou fazer mais capítulos.
