N/A: Eu nunca fui muito fã de J/L mas desde que assisti o 4º. filme alguma coisa aconteceu, e eu ainda lembrei de duas maravilhosas fics que li há muitooo tempo com esse shipper, e fiquei morrendo de vontade de escrever algo sobre o casal. Espero que gostem, e elogios e criticas (de preferências construtivas) serão bem aceitos! Ahhhh e antes que alguém resolva criar problemas na justiça comigo...nenhum personagem já citado em algum dos livros de Harry Potter me pertence!

PRÓLOGO

"Ahhh" suspirou Lílian "E pra variar o idiota do Potter fica me olhando, cochichando e rindo sobre alguma piadinha ridícula com os amiguinhos ridículos dele! Como! Eu daria tudo pra entender COMO ele consegue ser tão...tão...hunf...e novamente me faltam palavras medíocres para descrever o babacão numero um de Hogwarts!" Lílian estava irritada, sentada em uma poltrona e olhando para um ponto fixo sem realmente prestar atenção em nada na sala comunal da Grifinoria, tão entretida em seus pensamentos e implicâncias com um certo moreno de óculos, que nem ao menos percebeu quando duas mãos grandes, fortes e que cheiravam a perfume masculino cobriram-lhe os olhos.

"Evans! Estou começando a ficar preocupado...falando sozinha e sem desviar o olhar de mim; das duas uma, ou devo pensar que você finalmente se entregou a meus encantos ou então devo chamar os encarregados do St. Mungos para pessoas como você: completamente piradas, capazes de cometer o mais hediondo dos crimes!" Tiago, sem que a ruiva percebesse, havia contornado a sala e se posicionado atrás da poltrona na qual a garota estava sentada.

"Há há há, muitíssimo engraçado, seu idiota! Na verdade, eu estava realmente pensando em algumas circunstancias nas quais eu poderia matar, claro, não sem antes torturar muito, um certo garoto estúpido e insignificante chamado...como é mesmo o nome dele? Ahhh sim, Potter! Nomezinho ridículo esse, não? Faz realmente jus ao possuidor. Eu tenho dó da mulher que se casar com ele, sinceramente." respondeu ela tentando parecer o mais simpática e falsa possível, justamente para atingi-lo.

Mas diferente das expectativas, Tiago apenas riu e aceitou o comentário como mais uma das grosserias dirigidas especialmente a ele desde o primeiro ano, isso porque agora já estavam no fim do sétimo.

"Ahhh Evans! Você fica mais encantadora assim, sabia? E sem querer te decepcionar muito, mas um dia você não resistirá a mim...não mais, e ainda precisará muito de mim. Nós estamos ligados por alguma força maior, se você ainda não percebeu, querida. Ah, e você pensando na mulher com a qual eu casarei? Impressionante como eu ocupo um grande lugar nos seus pensamentos, não? E sentimentos claro! Ciúmes da minha futura esposa, Evans?"

"Primeiro Potter...NUNCA mais me chame de querida! Segundo, duvido que algum dia, depois que nos formarmos eu ainda precise de você, terceiro, EU NÃO TENHO CIUMES DE VOCÊ E NEM NUNCA TEREI! Ah, e por último, realmente existe algo extremamente forte que nos liga...o ódio, seu cretino!" E jogando uma almofada na cara de Tiago, Lílian levantou vermelha de raiva da poltrona, e subiu para o dormitório feminino do sétimo ano.

Tentou se acalmar de todos os jeitos, mas apenas um único pensamento a deixava um pouco mais tranqüila, dentro de dois meses, nunca mais teria que suportar sequer a presença do irritante Tiago Potter. Mal sabia ela que naquela mesma noite muita coisa mudaria. Naquela mesma noite, após as juras de ódio eterno a Potter, uma certa ruivinha se renderia aos encantos do moreno e suas vidas estariam entrelaçadas eternamente.